Hóquei Internacional


O'Brien

Isto foi resposta ao labrego do selecionador. Ficou a xuxar o dedo.

Fico com pena das pessoas da terra

cesarslb

O FDP do V Bruno ontem... ganhamos hoje o euro 😁  lindo os suínos todos a chorar em especial o FDP do Ed broche....😂😂


diogo32

Citação de: pcslb em 19 de Novembro de 2021, 20:58
Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.

Deves então estar recordado de uma situação semelhante a envolver o Benfica na mesma modalidade

Carlos Amorim

Citação de: pcslb em 19 de Novembro de 2021, 20:58
Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.
Insulto foi o que se passou em Alverca, Insulto foi o campeonato roubado ao Benfica quando o Valongo foi campeão.
Quem liga ao hóquei e quem liga ao Benfica, não pode compactuar com uma federação dragarta, que prejudica o Benfica de forma reiterada, contribuindo para a batotice reinante no nosso campeonato, em que o Benfica é sempre o alvo a abater.
Viva o Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: diogo32 em 19 de Novembro de 2021, 21:07
Citação de: pcslb em 19 de Novembro de 2021, 20:58
Ligo zero ao hóquei mas importo-me muito com tudo o que diga respeito ao Benfica, e os festejos que hoje se viram neste tópico, por parte de alguns "benfiquistas", acerca da vergonha que se passou em Paredes é bem mais preocupante do que a atitude dos jogadores da espanha e frança.

Esta glorificação da batotice é um insulto ao Benfica e acima de tudo aos adeptos e dezenas de jogadores (alguns ainda crianças) que adoram a modalidade.

Deves então estar recordado de uma situação semelhante a envolver o Benfica na mesma modalidade
Não liga ao hoquei-em-patins, lol, especialmente quando o Benfica é prejudicado, lol.

TeamRocket37

Adorar ver as stories dos jogadores franceses a festejar no autocarro.
Merecido.
Amanhã que consigam fazer história.
A modalidade agradecia.

Orgulhosamente_SLB

Está quase na hora dos cabeçudos!

vieirah1904

Comparo mais esta modalidade a wrestling do que a desporto. É tudo encenado.

xines10

Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:54
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:48
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:40
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp
Lá que ele é um fdp não há dúvidas...
Otamendi diz-te algo? Vai rever o SLB-OCB e vamos analisar o carater do Nicolia...?
Não me vais ver a defender o Nicolia.
Não está é no mesmo nível do Girão...
Nem a mim o Girão..só referi é que não é um cona mole.
Volto a afirmar o PH deveria ter jogado.

axiomas


Orgulhosamente_SLB

Tudo a marrar nas paredes!

Orgulhosamente_SLB


vasco13

Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:54
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:48
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: xines10 em 19 de Novembro de 2021, 20:40
Citação de: vasco13 em 19 de Novembro de 2021, 20:36
As declarações do Girão são para lá de patéticas vindas de quem há uns meses ajudou para um arranjinho igual a este mas que não deu resultado...
Mas é gajo de f****, o espanhol do Sporting no próximo treino.
Eu gosto mais do PH( muitos mais qualidade), mas o Girão é tipico gajo que na nossa equipa é o maior, nos adversários é o maior fdp
Lá que ele é um fdp não há dúvidas...
Otamendi diz-te algo? Vai rever o SLB-OCB e vamos analisar o carater do Nicolia...?
Não me vais ver a defender o Nicolia.
Não está é no mesmo nível do Girão...
Nem a mim o Girão..só referi é que não é um cona mole.
Volto a afirmar o PH deveria ter jogado.
Que não é cona mole, estamos de acordo.
Agora que para além disso é um porco do crl, também é.