Hóquei Internacional

GGG

Citação de: axiomas em 14 de Novembro de 2022, 01:11
Chambel está caquético
Está lá agora .. eu até me admira como está a comentar

Mittelstürmer

Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 01:06
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.

Não me sinto alternativo. Sinto-me benfiquista. Quero que os Giroes e esta FPP corrupta se foda! Força Pablo! Força Lucas! Força Nico!

O Benfica não tem jogadores na seleção portuguesa?

Tem, 2 figurantes que nem deviam lá estar. Um nem sai do banco e o outro nem jogou 5 minutos.

SMOL25

Tivemos o jogo na mão....

axiomas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: RuiPSantos em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 00:57
vamos Argentina...primeiro aqui depois no futebol..
Se a Argentina ganhar ambas as competições, ficas mesmo feliz ou é apenas para chatear?
É para chatear e sentir-se bem por ser "alternativo", "criticando o país que está muito mal"

Não quero chatear ninguém...a seleção portuguesa sempre me foi indiferente em quase todas as modalidades. É assim desde sempre, não é de agora. Não é por mal, mas, não vou apoiar para parecer bem ou porque tal pode ofender alguém. Relativamente à Argentina, sempre gostei do país e Maradona fez-me gostar da seleção argentina desde aí...já houve outros mundiais ou europeus que gostava de outras seleções (nem é uma questão de apoiar, mas, somente, de simpatizar). Atualmente, o tema da seleção portuguesa é que passou de indiferença a não gostar mesmo. Apoiar grupos de jogadores em que vários têm um ódio visceral ao Benfica e a tudo o que o nosso Clube envolve, que já nos ofenderam vezes sem conta, só por um sentimento patriótico conveniente e que parece bem, não obrigado...mas, quem o faz que o faça porque é um sentimento verdadeiro e acho bem que o faça. Não me parece é que eu tenha que ser obrigado a tal só porque nasci em Portugal.

axiomas

margaridacardoso

Romero e Platero estão sempre no barulho.

JoaoSantos87

Jayson Tatum

EB_94_SLB

Citação de: axiomas em 14 de Novembro de 2022, 01:14
Atiram merdas da bancada ;D

Se Portugal ganhasse... ia ser bonito...

TFFS

Tão bonito a cantarem "y quien no salta es portugues" e "hiiijos de puta", estes Super Dragões :smitten:

Aka

O Chamel parece o Agostinho Costa a defender a Rúzzia. Irrita-me como arranjam sempre este tipo de gajos para as selecções das modalidades.

Slbstriker

Está certo que Portugal está a jogar, mas o Chambel também podia ser mais isento na avaliação das faltas, mas pronto, são lagartices.

Jayson Tatum

Aka

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 01:14
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: RuiPSantos em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 00:57
vamos Argentina...primeiro aqui depois no futebol..
Se a Argentina ganhar ambas as competições, ficas mesmo feliz ou é apenas para chatear?
É para chatear e sentir-se bem por ser "alternativo", "criticando o país que está muito mal"

Não quero chatear ninguém...a seleção portuguesa sempre me foi indiferente em quase todas as modalidades. É assim desde sempre, não é de agora. Não é por mal, mas, não vou apoiar para parecer bem ou porque tal pode ofender alguém. Relativamente à Argentina, sempre gostei do país e Maradona fez-me gostar da seleção argentina desde aí...já houve outros mundiais ou europeus que gostava de outras seleções (nem é uma questão de apoiar, mas, somente, de simpatizar). Atualmente, o tema da seleção portuguesa é que passou de indiferença a não gostar mesmo. Apoiar grupos de jogadores em que vários têm um ódio visceral ao Benfica e a tudo o que o nosso Clube envolve, que já nos ofenderam vezes sem conta, só por um sentimento patriótico conveniente e que parece bem, não obrigado...mas, quem o faz que o faça porque é um sentimento verdadeiro e acho bem que o faça. Não me parece é que eu tenha que ser obrigado a tal só porque nasci em Portugal.

Cada um gosta do que quer, mas gostava que pensasses nas figurinhas que farias se estivesses aos pulos no meio de milhares de pessoas a gritarem que és um filho da puta.