Hóquei Internacional

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2022, 19:35
Novidades do Mercado:

Barcelona já definiu os alvos para próxima são 2 espanhóis e 1 argentino.
1 já esta fechado, outro praticamente fechado e outro em negociações.
Carlo já renovou com Porto e o Hélder já tem tudo acertado com Porto também.
Verona, Font e Toni Perez na calha para sair do Sporting.
César Carballeira, Jordi Mendez, Marc Julia, Sergi Aragones e Marti Casas são vários nomes apontados para o João Rocha.
No Liceo fala-se em alguns regressos (Malian, Lamas, Perez, Bridge) para próxima época.

Hélder também já tinha ouvido falar que estava em negociações com o Porto.
Não sei quem são esses nomes que falas para o Barcelona mas o Carballeira é um ótimo defesa com poder de choque, com remate forte e ainda com virtudes ofensivas para não falar que é um exímio marcador de grandes penalidades. Na minha opinião a Espanha neste Mundial acusou muito a falta dele. Não sei até que ponto o Barça o deixa escapar porque acho sinceramente que é um jogador que encaixa que nem uma luva no estilo de jogo do Barça.

blackslb83

Citação de: dfonseca em 14 de Novembro de 2022, 19:09
Este mundial para mim é a confirmação de que temos obrigação de ser campeões nacionais.

Temos, na minha opinião e por alguma distância, a melhor equipa do mundo neste momento.

As arbritagens é que fodem tudo.

ricardoslb1988

Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2022, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: kino em 14 de Novembro de 2022, 10:53
Nao fiquei nada triste pela aregentina ganhar mas tenho que ressalvar que o romero é um assassino com o stick na mão.
Puta de atitude deploravel com colegas de profissoes.

Esta modalidade esta podre e decadente, não vejo a hora de fechar as portas apesar de ser a minha modalidade de eleição.
Dos pavilhões é a melhor modalidade, melhor no sentido de ser mais espetacular.

do que basket ou volei bem jogado? nao concordo.
Hóquei muito mais espectacular e emotivo. Para mim claro. Num minuto pode haver 2/3 golos.

karkow

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 19:15
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 15:36
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 02:08
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 01:21
É pena, pode ser sempre a última oportunidade, porque daqui a 3 anos pode haver só 2 ou 3 países com equipa deste desporto morto e enterrado.

Estas mesmo a falar a serio?

Estou a exagerar, como é óbvio, mas a realidade é que já são só 2 ou 3 países em que o hóquei interessa. É uma modalidade com os dias contados.

O hóquei em Itália e Portugal tá em queda de popularidade a 20 anos, e em Espanha e Argentina o hóquei nem tem interesse nacional, pois na Argentina o hóquei é um desporto de San Juan, cerca de mais de 90% dos jogadores argentinos profissionais são de lá, e na Espanha o interesse centra-se na Catalunha, quase tudo q é equipa de topo e jogador de topo são catalães, o Liceo da Corunha é a excepção...

Qual é mais popular em portugal, o futsal ou o hóquei? Tenho curiosidade.

Neste momento o futsal é muito mais popular que o hóquei, infelizmente o hóquei tá em queda livre a mts anos...

Não, de todo..aqui na zona no Famalicense e Riba de Ave está sempre cheio. Futsal meia dúzia de gatos pingados.

margaridacardoso

Arbitragens tendenciosas e faltas de respeito do adversário. Algo nunca antes visto no hóquei português, sofrem num dia o que se sofre aqui o ano inteiro. Estou com uma pena dessas andorinhas.

lancadordedois

Citação de: margaridacardoso em 14 de Novembro de 2022, 22:17
Arbitragens tendenciosas e faltas de respeito do adversário. Algo nunca antes visto no hóquei português, sofrem num dia o que se sofre aqui o ano inteiro. Estou com uma pena dessas andorinhas.

isso mesmo , ainda deu para ver a vulgaridade de jogo do Gonçalo Alves , caguei para estatistica...  antes tivesse ido mais as faltas ja que faltou o resto.

miguelsousamartins

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 19:55
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hino-cortado-a-meio-e-bandeira-ao-contrario-helder-nunes-nao-esperava-faltas-de-respeito?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Acho que isto nos próximos meses/anos vai ferver e estalar
Concordo em tudo é uma pena é que no ladrão caixa não fale assim
Posto isto oh helder Que la chupen y que la sigan chupando.

L1968

Se é que é possível ainda vamos passar a ser mais roubados.

lancadordedois

que asco que nojo

O sr da Selfies e o seu amigo  xuxalista a darem os parabéns a seleção

Pena ignorarem o que se passa em Portugal durante todo o ano.

lancadordedois

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Novembro de 2022, 08:23
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hino-cortado-a-meio-e-bandeira-ao-contrario-helder-nunes-nao-esperava-faltas-de-respeito?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

completamente , é como o roto dizer ao nu

dsdsds44

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Novembro de 2022, 08:23

Estava tudo indignado quando esse é um comportamento comum nos pavilhões dos corruptos.

E o lagartos no hóquei também são belas peças...

lancadordedois

agora tinha sido uma boa altura para o Benfica tomar uma posiçao face aos parabens do presidente das selfies e do xuxalista , mandar uma farpa directa com exemplos e que ninguem quer saber do que se passa

alves6

Citação de: PP00 em 14 de Novembro de 2022, 16:29
Citação de: IPASLB em 14 de Novembro de 2022, 16:07
Em termos de importância/orçamento anual é o Basquetebol.

O orçamento do andebol pelo menos no Porto e no Benfica é superior ao do basquetebol.
Agora em termos de importância penso que não há dúvidas que é basquetebol, digam o que disserem, a seguir ao futebol, o basquetebol é o desporto com mais nome e poder.
No nosso país Nao é. Ninguém quer saber de basquetebol em Portugal. Já hóquei, tens muitos pavilhões cheios. Nao conheces nenhuma equipa de hóquei que jogue na primeira divisão com 200 pessoas na bancada. Já no basquetebol...

antiporcos

Citação de: PP00 em 14 de Novembro de 2022, 20:00
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2022, 19:35
Novidades do Mercado:

Barcelona já definiu os alvos para próxima são 2 espanhóis e 1 argentino.
1 já esta fechado, outro praticamente fechado e outro em negociações.
Carlo já renovou com Porto e o Hélder já tem tudo acertado com Porto também.
Verona, Font e Toni Perez na calha para sair do Sporting.
César Carballeira, Jordi Mendez, Marc Julia, Sergi Aragones e Marti Casas são vários nomes apontados para o João Rocha.
No Liceo fala-se em alguns regressos (Malian, Lamas, Perez, Bridge) para próxima época.

Hélder também já tinha ouvido falar que estava em negociações com o Porto.
Não sei quem são esses nomes que falas para o Barcelona mas o Carballeira é um ótimo defesa com poder de choque, com remate forte e ainda com virtudes ofensivas para não falar que é um exímio marcador de grandes penalidades. Na minha opinião a Espanha neste Mundial acusou muito a falta dele. Não sei até que ponto o Barça o deixa escapar porque acho sinceramente que é um jogador que encaixa que nem uma luva no estilo de jogo do Barça.

Bem, começam cedo este ano, normalmente era só em Janeiro as movimentações...

Argentinos que interessem ao Barcelona só podem ser o Romero ou o Mena, não estou a ver outros que faça sentido irem para lá.

Dos espanhóis, um deve ser o Font, que já o queriam há um ano, o outro andará entre o Xavi Barroso, o César Carballera e até mesmo o Aragones (é um jogador da seleção, isso também pesa). Ainda assim, entre estes três, apostaria no xavi, o César ou o Aragones se os quisessem já lá estavam.

Para o sporting do Alejandro sempre esperei que viesse o Aragones. Mas temos de ver que se mantiverem Platero, Romero e Henrique não tem muita lógica gastarem mais massa em defesas/médios ou universais. Se sair um o Romero ai sim, César e Aragones têm de ser hipóteses. No ataque, dando já como perdido o Font, deve estar o Marti Casas na pole position para substituir, já se sabe que o Alejandro gosta dele desde que o queria no Benfica. Sairem os 3 da frente é capaz de ser muito arriscado para eles, ou seja, substituir Font mais o Toni e o Verona pelo Casas, Mendez e Julia, acho que não ficam melhores, mas se houver ordem para cortar $$$ o sangue terá de se fazer por algum lado...

A renovação do Carlo é que é uma péssima notícia... é o melhor avançado de área do mundo no momento, já é superior ao João Rodrigues e ao Alvarez. Além disso, na troca que eu prevejo Helder/Xavi com o Barcelona ganham um vaga de estrangeiro que eles podem aproveitar para injectar ainda mais qualidade (acredito que o Bruno possa ser uma hipótese inteligente para eles na relação preço/qualidade). Portanto, convém o Barça ir lá tirar o Mena também para eles não ficarem mais fortes.

Nós já se sabe que não deverá haver mexidas... talvez a saída do Lamas e o regresso do Pol, não acredito em mais nada de substancial, só se a temporada for um mega fail e o Resende for embora.

SMOL25

Citação de: L1968 em 15 de Novembro de 2022, 08:45
Se é que é possível ainda vamos passar a ser mais roubados.

Declarações do Nicolia vão ter pagamento da FPP.....