Futsal Internacional

Goldberg

A primeira ediçao em que isto fica realmente uma champions tinha que ser logo o ano em que eles tiram  o jejum  :bah2: :bah2: para o ano nem cheiram, nem eles nem nós  :bah2:

Mártir

Mereceram ganhar os lags, muito mérito deles, investiram e trabalharam para isso
Resta-nos ser campeões, temos de jogar com a história, quando fomos campeões europeus, eles foram nacionais, tem de ser igual

dmc

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 17:05
Justo.

Têm orçamentos tremendos em quase todas as modalidades, mas isso por si só não justifica tudo.

Nas modalidades nota-se uma ambição muito diferente daquilo que é a marca tradicional do sporting.

Internamente cabe-nos GANHAR o título. É fundamental.

Sem dúvida.

No futsal só pensam neles mesmos e deixam um pouco de lado o ódio que nos têm.

Goldberg

Citação de: Transformer em 28 de Abril de 2019, 17:19
Para ganhar é preciso investir.

Continuadamente e consolidadamente.

A gestão de mercearia de ir tentando manter o nível gastando cada vez menos, ter modalidades só porque é preciso distrair meia dúzia de sócios ao fim de semana, numa mentalidade de clube recreativo-social não leva a lado nenhum.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
a merda é que tirando o gr ja tiveram melhor equipa que este ano. Tendo em conta orçamentos e a dificuldade aumentada com os novos regulamentos, este titulo é saboroso demais para eles. Há que reconhecer que tocaram o céu quando parecia impossível. Ao menos que percam o nuno dias de vez.

IPASLB

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2019, 17:16
Que no futebol continuem a enfardar porque por mais titulos que ganhem nas modalidades acho que saberá a pouco face à mágoa que sentem com a seca de titulos no futebol senior..
Não aches, podes ter a certeza absoluta.

A desculpa deles que ganham mais nas modalidades não cola para pessoas com 3 dedos de testa, só cola a quem se deixar colar ou a quem é ignorante nestes assuntos e acredito haverem muitos ignorantes, felizmente para os anti Benfiquistas(sportinguistas).

Goldberg

Citação de: miniMilk em 28 de Abril de 2019, 17:16
Sporting está de parabéns!
Eu diria que depois de 3 finais perdidas terem ganho a ediçao mais lixada de todas vai fazer com que muitos amanha acordem e nem acreditem no que conquistaram.

Goldberg

Que no futebol continuem a enfardar porque por mais titulos que ganhem nas modalidades acho que saberá a pouco face à mágoa que sentem com a seca de titulos no futebol senior..
Sim, os lagartos seriam dos maiores clubes do mundo nao fossem ser uma nódoa no futebol, que assim continue  :2funny:

IPASLB

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2019, 17:21
A primeira ediçao em que isto fica realmente uma champions tinha que ser logo o ano em que eles tiram  o jejum  :bah2: :bah2: para o ano nem cheiram, nem eles nem nós  :bah2:
A que o SLB venceu até se podería denominar- UEFA Futsal Quintal que atribuídos SEMPRE o título de campeão europeu de Futsal...

Sim, eu sei que tás no gozo, só pode, mas olha que na altura muitos antis Benfiquistas pensaram isso.

Tiago_Patatas

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 16:54
Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 16:50
É isto o desporto em Portugal, uma equipa ganha e os outros atiram merdas à cara de dirigentes do Benfica. Como diriam os rivais, a culpa é sempre do Benfica.

Mas é verdade. Foram cobardes ao não organizarem a fase de grupos na Luz e com isso fomos eliminados.

E quem te diz que na Luz passávamos?

Tinhamos mais hipóteses do que em casa deles. Só foi mais um de muitos tiros nos pés que esta direção já mandou nos últimos anos.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 16:47
Que nojo. Parabéns Almeida Lima. Todo teu.

nojo de que oh meu deus para este rapaz é tudo nojo.. ganharam parabéns eu também nao queria que ganhassem. Só temos que trabalhar mais pelo menos na questão dos penaltys é ondr perdemos sempre contra eles.

IPASLB

Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2019, 17:26
Sim, os lagartos seriam dos maiores clubes do mundo nao fossem ser uma nódoa no futebol, que assim continue  :2funny:
Mesmo assim, com dirigentes execráveis que nós temos, já fomos campeões europeus em 5 desportos diferentes e eles em 4 com o de hoje, e eles nunca foram nem nunca serão campeões europeus de Futebol.

K9Pitbull

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2019, 16:40
a mim o que me incomoda é que nós tivémos de ganhar a um super interviú na final e estes merdas...coise
Já no futebol tivemos que ganhar ao Barcelona e ao Real Madrid e disputar Intercontinentais com o SantosFC de Pelé. Outros ganham a Mónaco e a Once Caldas.

Goldberg

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2019, 17:26
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2019, 17:21
A que o SLB venceu até se podería denominar- UEFA Futsal Quintal que atribuídos SEMPRE o título de campeão europeu de Futsal...

Sim, eu sei que tás no gozo, só pode, mas olha que na altura muitos antis Benfiquistas pensaram isso.
gozo como assim? nimguem apostava neles este ano nem neles nem em nós, o orçamento no ano em que fomos campeões deve ser menor que o nosso próprio orçamento deste ano. Isto mudou muito. Os antis vao dizer que a nossa nao valia nada isso é certo mas nós não podemos ser iguais, há que reconhecer que a partir deste ano era muito mais dificil. Como disse, eles devem acordar amanhã e achar que estão num sonho.

IPASLB

Agora é ganhar o que realmente importa- Liga de Futebol e ser campeão nacional.

carvalho0407

Citação de: farmacia franco em 28 de Abril de 2019, 17:28
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 16:47
Que nojo. Parabéns Almeida Lima. Todo teu.

nojo de que oh meu deus para este rapaz é tudo nojo.. ganharam parabéns eu também nao queria que ganhassem. Só temos que trabalhar mais pelo menos na questão dos penaltys é ondr perdemos sempre contra eles.
como o almeida lima manda-se alguma coisa.