Futsal Internacional

Red Eyes

Citação de: Vincent em 14 de Setembro de 2024, 14:33Brasil a dar malha em Cuba...
Mas isto é futsal ou jogo da malha? :confused:

Gimenez

Alguém aqui a acompanhar o Mundial?
Está tudo muito calado...

Covenant

Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2024, 23:05Alguém aqui a acompanhar o Mundial?
Já ninguém quer saber. Só se estivermos perto de ganhar. Nesse caso já toda a gente quer saber de Futsal de novo.

Hiper Benfica

Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2024, 01:07
Citação de: Gimenez em 15 de Setembro de 2024, 23:05Alguém aqui a acompanhar o Mundial?
Já ninguém quer saber. Só se estivermos perto de ganhar. Nesse caso já toda a gente quer saber de Futsal de novo.

E do hoquei em patins? 🤣🤣🤣🤣

Red Bullet

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2024, 01:18

Francamente sempre achei o hoquei no gelo bem mais interessante.

Covenant

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2024, 01:18

Mesma merda.

Jonasantos

Tenho espreitado alguns jogos.

Cazaquistão - Espanha, Higuita ainda em grande forma.

Uzbequistão - Países Baixos, anfitriões a acusar um pouco a pressão parece-me. Países Baixos bem organizados, 2 golos nascem de erros do guarda redes subido Usbeque, ainda assim muito boa execução do 10 holandês no 3-2.
Curiosidade referida na transmissão do número 5 neerlandês, Boukhari, ser irmão dum antigo jogador do Ajax no início do século, e ser praticante de freestyle - e efectivamente, era o jogador mais desequilibrador no um para um, sem no entanto abusar nem jogar só para ele/espectáculo.

Pena por Angola, levou 6-4 do Afeganistão. Dá a sensação de terem um jogo muito anárquico ainda, mesmo assim com mais acerto na finalização poderia ter sido um resultado bem diferente.
Do lado angolando destaque quanto a mim para Jô, muita bola para ele se desenvencilhar no 1*1, e ele lá ia furando.
Afeganistão muito mais organizado, bom jogo do guarda redes, e do que vi, mais 2 peças chave, o fixo capitão, e o pivot número 10 Kazemi, para quem era muito canalizado o jogo directo. Bons pormenores e finalizações deste último, incluindo uma chapelada de pé esquerdo.

Fui espreitando enquanto ia vendo o Europeu de Ciclismo, mas foi o que registei.

Vincent

O facto de termos ganho os 3 ultimos titulos em europeus/mundiais, tambem causa algum desinteresse nas pessoas.
Há um fenomeno psicologico que explica isso, mas nao me lembro do nome.

Covenant

Angola não teria uns gajos jeitosos a jogar na nossa Primeira ou Segunda para completar a equipa? Só tem dois ou três jogadores em Portugal.

fdpdc666

Portugal estreia-se no Mundial de futsal
Portugal entra hoje em ação na fase de grupos do Mundial de futsal do Uzbequistão frente ao Panamá. O pontapé de saída está marcado para as 13h30.

Jorge Braz: «Gosto muito de entradas à Portugal»

André Sanano/FPF

Jorge Braz, selecionador nacional, está precavido para as dificuldades que o Panamá poderá colocar: "Eles têm alguns jogadores a que temos de estar atentos, pois vão procurar instabilidade no jogo, mas teremos de ser nós e contrariar isso, sendo mais organizados e pacientes. Não temos de forçar nada, nem procurar marcar logo. Temos de fazer o nosso jogo, de forma paciente. O Campeonato do Mundo começa amanhã [hoje] e só acaba daqui a muito tempo, mas gosto muito de entradas à Portugal", salientou.

Na ótica de Braz, desde o último confronto entre ambos, em 2016 (Portugal goleou por 9-0, no Mundial da Colômbia), os panamianos cresceram bastante. "Estão muito mais organizados e com um jogo muito mais consciente. Lembro-me bem desse jogo. Já revi alguns lances e, em alguns momentos, tinham pouca consciência em termos de organização e aproveitámos muito bem. Não me parece que seja igual desta vez, parece-me uma equipa com outra maturidade competitiva", considerou.

O selecionador sabe que os seus jogadores estão preparados. "Quando chegámos aqui a Tashkent, no primeiro dia, após o nosso primeiro treino de pavilhão, além de agradecer a toda a gente, foi sentir que estamos no ponto onde queríamos estar para iniciar a competição. Isso deixa-me extremamente satisfeito, feliz e com enorme vontade de que os jogos se iniciem", disse.

Portugal inserido no Grupo E
Portugal está inserido no Grupo E onde, além do Panamá, adversário de hoje, também estão Tajiquistão e Marrocos, equipas que se defrontam às 16h.

in Record

fdpdc666

CINCO INICIAL DE PORTUGAL: Edu, João Matos, Bruno Coelho, Pany e Erick

Suplentes: André Correia, André Coelho, Tomás Paçó, Afonso, Tiago Brito, Lúcio Rocha, Kutchy, Fábio Cecílio e Zicky

CINCO INICIAL DO PANAMÁ: Jaime Penaloza, Abdiel Ortiz, Ruman Milord, Aquiles Campos e Alfonso Maquensi

Suplentes: Jose Alvaréz, Jose Caballero, Yail Garcia, Ricardo Castillo, Jose Escobar, Mario Forero, Luis Vasquez, Jose Yearwood e Abdiel Castrellon

Travpart

Já há alguma renovação mas parece aquela fase do futebol de praia em que apareciam alguns miúdos mas os quarentões eram eternos.

Hernani, Madjer , Alan + 1

Gimenez

Vincent

Citação de: Travpart em 16 de Setembro de 2024, 13:31Já há alguma renovação mas parece aquela fase do futebol de praia em que apareciam alguns miúdos mas os quarentões eram eternos.

Hernani, Madjer , Alan + 1

Estao todos assim...Brasil, Espanha, Cazaquistao...

Gimenez

3-0. O guarda-redes do Panamá é fraquinho...