Futsal Internacional

Crente

Messi87

Davor Suker irá participar no sorteio do Euro 2012

A antiga estrela do Futebol Mundial, Davor Suker, irá participar no sorteio da fase final do Euro 2012, marcado para o dia 9 de Setembro, pelas 10h30 portuguesas, no Hypo Expo, em Zagreb (Croácia).

O ex. internacional croata, que vai ter papel activo no sorteio que ditará a sorte de Portugal na fase de grupos do Campeonato da Europa disputado na Cróacia, a partir de 31 de Janeiro e até 11 de Fevereiro de 2012, é um espectador atento da modalidade. "Não há um único jogador na Croácia que na sua carreira não tenha participado em torneios de futsal, em especial no Inverno", afirmou Suker ao site oficial da UEFA.

"O que os jogos em campo pequeno eram no passado, o futsal é hoje - o ponto alto do futebol com base no talento puro, um jogo dinâmico e sem limites, mas já de acordo com as Leis do Jogo e com campeonatos nacionais organizados, para além de grandes torneios como aquele que vai ser disputado na Croácia", descreveu a antiga estrela do Futebol Mundial.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7647

nokas7

Só de pensar que este ano não estamos metidos nisto, até me dá o um nó no estômago.. :(

Freire

Proximo fim de semana Supertaça em Espanha. Nao me parece que Eurosport ou Tve internacional nos brinde.

Messi87

O apuramento de Portugal para o Mundial de futsal joga-se em Coimbra, entre 11 e 18 Dezembro. Os jogos de qualificação estão marcados para 15, 16 e 18 de Dezembro.

A estada da Selecção Nacional, que é treinada por Jorge Braz, inclui um estágio, repartido pelos pavilhões Multidesportos Dr. Mário Mexia e Centro Social S. João, em S. Martinho do Bispo.

Para além de Portugal, a poule será disputada por três outras selecções europeias.

Todos os jogos serão realizados no Multidesportos Dr. Mário Mexia e terão direito a transmissão na RTP.

A fase final do Campeonato do Mundo da modalidade vai disputar-se em Dezembro de 2012, na Tailândia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284704

Messi87

Divanei - «O meu maior sonho é a seleção portuguesa»

Em entrevista ao SAPO Desporto, o brasileiro disse estar a tratar do passaporte português para assim poder dar o seu contributo ao conjunto nacional.

Divanei chegou a 2005 a Portugal para jogar pela Fundação Jorge Antunes. Vizela foi a sua casa durante três temporadas e meia, momento da sua vida em que se mudou para a Lisboa e passou a estar ao serviço do Sporting.

Agora a sua carreira passa pela Rússia e pelo CSKA Moscovo, mas o jogador não esquece Portugal, o país que o catapultou para o mundo do futsal. Divanei quer retribuir tal facto com o seu contributo na seleção de futsal do nosso país.
O jogador diz que, neste momento, este é o seu maior sonho.

«É o meu maior sonho, depois de seis anos em Portugal. Mesmo que existisse um convite para jogar na seleção brasileira eu não aceitaria. A minha prioridade é a seleção portuguesa. A minha mulher está no Brasil a tratar dos últimos papéis necessários», referiu Divanei ao SAPO Desporto.

O ala espera ter tudo resolvido «até Janeiro» e assim poder participar, em 2011, no Europeu e no Mundial de futsal, caso Portugal se qualifique para este último.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/09/01/_o_meu_maior_sonho_a_sele_o_p.html

Safe

epá espero que não...o divanei é muito bom jogador, mas não quero brasileiros na selecção. isso retira todo o espírito que ainda sobra.

a supertaça espanhola é a que horas e dia?

Messi87

Citação de: Safe em 02 de Setembro de 2011, 21:18
epá espero que não...o divanei é muito bom jogador, mas não quero brasileiros na selecção. isso retira todo o espírito que ainda sobra.

a supertaça espanhola é a que horas e dia?

http://www.lnfs.es/Competiciones/temp11-12/39/Calendarios.html

Safe

já vi...
parece q a eurosport não pegou nisto

Messi87

Safe

só desejo que os lagartos os apanhem na UEFA.
deixei o jogo a gravar, ainda vi um bocado da primeira parte. que puta de equipa.

Messi87

Carnicer Torrejón 2-5 Inter Movistar

Final: Barcelona - Inter Movistar

Amanhã às 18 horas.

Safe

www.lnfstv.es

podem seguir o jogo aí!
ou então na BarçaTV, caso sejam Meo, creio que o jogo também será transmitido lá.

Messi87