Futsal Internacional

faneca_slb4ever

#1365
Fase Final

Quartos de Final

Roménia 3-8 Espanha
Croácia 1-1 Ucrânia (3-1 após grandes penalidades)

7 de Fevereiro:

Rússia-Sérvia 17h30 EUROSPORT 2
Itália-PORTUGAL 20h RTP 2


Meias Finais (9 de Fevereiro)

Croácia - Rússia/Sérvia 17h30

Espanha - Itália/PORTUGAL 20h


3º/4º Lugar (11 de Fevereiro)

Vencidos das Meias Finais 17h30


Final (11 de Fevereiro)

Vencedores das Meias Finais 20h


4ever Red Devil

Só podemos chegar a uma conclusão: não existem penalties na Ucrânia. Nos regionais marca-se melhor.

fred_cardozo7

Era lindo dar um Portugal-Espanha e um Croácia-Sérvia nas meias finais!

Covenant


nokas7

A ver se consigo passar a minha ideia.. :ashamed:

Do género, não acho que Portugal para já esteja a um nível muito elevado, contudo, este ano parece-me "bem mais" acessível aspirar ao título Europeu porque quer se queira quer não, a Espanha e não só, não estão ao nível de outros anos.. Mas ao mesmo tempo é certo que o equilíbrio se mantém e que daqui para frente podemos vir embora perfeitamente seja com a Itália, seja com a Espanha, mas se passarmos a Itália, em anos anteriores apanhando a Espanha eu sinceramente achava que íamos de vela pela certa, este ano não penso assim, acho mais possível ganhar-lhes..

Portanto, Força Portugal, acreditar e lutar pelo título!!! :metal:

Freire

Fez-me lembrar 1o jogo da utima final do playoff onde o benfica falhou penaltis todos.

Ribeirinho


JPSilva

Ironicamente seria mais acessivel ficar em 2º do grupo. Vai ser o cabo dos trabalhos.

faneca_slb4ever

Em 13 jogos contra a Itália, Portugal empatou 7 vezes e perdeu 6 vezes. Nunca ganhou.

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 14:13
Em 13 jogos contra a Itália, Portugal empatou 7 vezes e perdeu 6 vezes. Nunca ganhou.

Parece que há malta que se esquece disto...

JPSilva

Citação de: Fidags em 07 de Fevereiro de 2012, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 14:13
Em 13 jogos contra a Itália, Portugal empatou 7 vezes e perdeu 6 vezes. Nunca ganhou.

Parece que há malta que se esquece disto...

Pois parece que sim! É que pelo que tenho lido parece que ja passámos! Eu continuo a achar que não somos nada favoritos no jogo de hoje.

46Rossi

está um belo dia para vencer pela primeira vez a Itália... tenho dito  :smokin:


Ricardo Teixeira