Futsal Internacional

Endovellicus

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2012, 01:39
É simples: em Portugal, só o Benfica tem classe para ser campeão europeu. Ponto.

Exactamente!  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Forçabenfica em 28 de Abril de 2012, 01:07
Pois eu acho o contrario, se não tivesse saido o Ricardinho andávamos a dominar o futsal europeu.... Com a equipa a 100% somo bem superiores á lagartagem e duvido que o Barcelona passeasse connosco, como passeou com eles....
tnb penso o mesmo...esta equipa deste ano é bem melhor que aquela em que fomos campeoes da europa...so na baliza a meu ver esta um dos melhores do mundo e na altura em que fomos campeoes da europa nao havia muitas soluçoes...ze maria e ze carlos eram jogadores fracos a meu ver para um benfica
O Bébé foi o melhor jogador da Final Four que ganhamos.

Joga Bonito

ccm

Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2012, 00:37
Barça muito mais forte. Só não levaram mais porque meteram o guarda-redes avançado...

Só não levaram mais porque o Barcelona não precisou.
Limitaram-se a deixar passar o tempo a pensar na final.

E quem acha que é impossível ser campeão europeu.
Fomos Campeões Europeus contra uma equipa melhor do que esta.

faneca_slb4ever

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2012, 00:37
Barça muito mais forte. Só não levaram mais porque meteram o guarda-redes avançado...

Só não levaram mais porque o Barcelona não precisou.
Limitaram-se a deixar passar o tempo a pensar na final.

E quem acha que é impossível ser campeão europeu.
Fomos Campeões Europeus contra uma equipa melhor do que esta.
Para mim o Inverviu era muito forte mas este Barcelona é mais forte (tirando na baliza).

van33

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2012, 01:39
É simples: em Portugal, só o Benfica tem classe para ser campeão europeu. Ponto.
é apenas um pormenor e não costumo ligar muito a isso mas.....gostava que o barça não ganhasse este trofeu assim o Benfica continuaria a ser o ÚNICO clube mundial com troféus nas duas provas maiores dos respectivos continentes (futebol e futsal)!

ccm

Citação de: ccm em 27 de Abril de 2012, 20:01
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2012, 19:32
O spórtem só ganha se o Benedito estiver em modo :Atéc'ostomatesdefendo.

Até nesse modo não deixa de ser um GR banal.

João Palhacito aos 5 min.

Sapos no intervalo do jogo

Sapos a comentar a derrota no final do jogo.

Tida a nação lagarta saí à rua depois do site oficial confirmar o título de vice-campeão da meia final nº 2

João Palhacito, quando acordar amanhã à tarde depois de ser atropelado pelo Barcelona.

Faltou acrescentar

Alex é dos melhores Guarda Redes do mundo #SiLoComparasConBenedito

bdm

É irónico esta queixa vir do clube cujas claques cantam slb slb fdp, slb...
Será que também vão apresentar queixa quando isto voltar a suceder?

http://desporto.sapo.pt/futsal/final_four_2012/artigo/2012/04/28/sporting_queixa_se_uefa_de_ra.html

O clube de Alvalade decidiu apresentar uma queixa formal junto da UEFA devido ao comportamento dos adeptos do Barcelona presentes no Pavilhão Barris Nord aquando do encontro entre Sporting e Barcelona, referente às meias finais da UEFA Futsal Cup.

Durante a primeira parte do encontro, os catalães, por várias ocasiões, apelidaram os portugueses de «hijos de puta».

Na conferência de imprensa após o encontro, o treinador do Sporting, Orlando Duarte, mostrou-se extremamente desiludido com o comportamento dos adeptos adversários e referiu que se era fã do Barcelona, deixou de o ser devido a esta atitude.

«Desiludiu-me bastante que o público hoje, durante a primeira parte, dissessse que ser português era ser filho da puta. Desiludiu-me muito isso. Eu sou um fã incondicional do futebol do Barcelona, mas com isto é um adepto do Barcelona que perdem hoje», referiu o técnico.

Questionado pelo SAPO Desporto, o treinador do Barcelona, Marc Carmona, pediu desculpa pelo sucedido e diz esperar poder mudar a opinião de Orlando Duarte um dia.

«Só posso pedir desculpas em nome do FC Barcelona. Os últimos anos têm sido de muita tensão entre dois clubes (Real Madrid e Barcelona) e acabou hoje por sobrar para o Sporting quando não devia ser assim. Preferia que nada disto tivesse acontecido».

Fábio Rui

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2012, 09:57
Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Forçabenfica em 28 de Abril de 2012, 01:07
Pois eu acho o contrario, se não tivesse saido o Ricardinho andávamos a dominar o futsal europeu.... Com a equipa a 100% somo bem superiores á lagartagem e duvido que o Barcelona passeasse connosco, como passeou com eles....
tnb penso o mesmo...esta equipa deste ano é bem melhor que aquela em que fomos campeoes da europa...so na baliza a meu ver esta um dos melhores do mundo e na altura em que fomos campeoes da europa nao havia muitas soluçoes...ze maria e ze carlos eram jogadores fracos a meu ver para um benfica
O Bébé foi o melhor jogador da Final Four que ganhamos.
nao disse que nao gostava do bebe...apenas acho o marcao muito melhor que ele

faneca_slb4ever

Ganhamos muito essa UEFA Cup devido às fantásticas exibições do Bebé.

Fábio Rui

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2012, 11:52
Ganhamos muito essa UEFA Cup devido às fantásticas exibições do Bebé.
eu sei disso faneca...mas neste momento acho o marcao melhor...mas tnb acho o bebe um bom redes...alias em termos de redes estamos muito melhores que os lagartos

Crente

Deviam ter vergonha! Escarnecer do Sporting devido a uma derrota. Certamente que os seus adeptos não teriam uma atitude destas, pois são diferentes!

:estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 21:28
UEFA FUTSAL CUP

Final Four

Meias Finais:

Dinamo Moscovo 3-0 Marca Futsal (Marcadores: Romulo(2), Fernandinho)

Barcelona 5-1 Sporting (Marcadores: Ari, Wilde(2), Igor, Javi Rodriguez ; Djo)

3º/4º Lugar (29 de Abril):

Marca Futsal - Sporting 16h RTP 2 / EUROSPORT 2

Final (29 de Abril):

Barcelona - Dinamo de Moscovo 18h30 EUROSPORT 2

IPASLB

Retirado de 1 fórum do scp, leiam e vejam a tamanha ignorância dos adeptos do
scp, estes que se apelidam de mais eclécticos-

-Infelizmente, depois de não aproveitarmos o momento histórico no dia 1 de Maio do ano passado, tudo aponta para que o FCBarcelona se torne agora no primeiro e único clube a vencer competições europeias em cinco modalidades diferentes consideradas oficiais pela UEFA... Nos momentos decisivos, um Campeão não pode falhar e nós temos essa sina, pelos vistos. E outra coisa é certa, cada vez será mais difícil ser Campeão Europeu de Futsal porque os tubarões começaram a aparecer... Foi realmente uma pena não termos ganho no ano passado  Doente Ainda por cima o nosso símbolo maior da modalidade, João Benedito, caminha para o final de carreira... Além de merecido teria sido ouro sobre azul conquistar esse título com ele a Capitão.-

PS-Não sabia que a UEFA, para além do Futebol, do Futsal e do Futebol de Praia,
também tinha pelo menos mais outras 2 modalidades desportivas...

pinheiro3

há por aí um resumo da coça aos lagartos?