Futsal Internacional

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2012, 13:22
Nunca uma equipa a ganhar  5-1 pode seja contra quem for deixar recuperar para o 5-5!
É de amadores!
Não digas isso. Se seguisses o futsal vias isso acontecer muitíssimas vezes :)

faneca_slb4ever

Final: Argentina 2-3 Itália

Bom jogo. Venceu a melhor equipa.

Itália irá ser 1ª do grupo. Argentina 2ª e a Austrália em 3ª com o México a fica em último.

Miguelito22

Citação de: Fly 13 em 05 de Novembro de 2012, 13:24
Nunca uma equipa a ganhar  5-1 pode seja contra quem for deixar recuperar para o 5-5!
É de amadores!
E eu vejo muitos jogos e por isso mesmo o digo,portugal sendo superior ao japão nunca na vida podia deixar o jogo chegar aos 5-5.

van33

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2012, 13:32
É de amadores!
E eu vejo muitos jogos e por isso mesmo o digo,portugal sendo superior ao japão nunca na vida podia deixar o jogo chegar aos 5-5.
"Nunca uma equipa a ganhar  5-1 pode seja contra quem for deixar recuperar para o 5-5!" :)

Miguelito22

Citação de: Fly 13 em 05 de Novembro de 2012, 13:33
Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2012, 13:32
É de amadores!
"Nunca uma equipa a ganhar  5-1 pode seja contra quem for deixar recuperar para o 5-5!" :)
E continuo a achar a não ser que seja uma equipa amadora contra uma profissional de top.

Trezeguet

faneca_slb4ever

Messi87

Aloutre

Arnaldo: ''Temos de estar concentrados durante os 40 minutos frente ao Brasil''

Depois do empate frente ao Japão (5-5) na 2ª jornada do grupo C do campeonato do Mundo de futsal, Portugal vai deforntar o Brasil. O capitão Arnaldo Pereira falou esta manhã à comunicação social, analisando o empate frente aos nipónicos e presperctivando o encontro frente aos canarinhos.

"A nossa confiança não se perde só num jogo, ela tem sido construída ao longo de todos estes anos, jogo a jogo, e não é por uma partida menos conseguida que essa confiança vai sair afectada. É óbvio que estamos tristes pela forma como o jogo decorreu. Fizemos uma primeira parte muito boa – desde que eu estou na Selecção penso, mesmo, que foi mesmo a melhor de sempre –, mas depois, na segunda parte, as coisas não nos correram tão bem. No entanto, temos de ter em conta que do outro lado estava uma equipa bem organizada, com qualidade e, por isso, não nos foi possível trazer a vitória. Ninguém mais do que os jogadores da Selecção queria ganhar este jogo", começou por dizer o ala do Nikars Riga (Letónia).

"Já tivemos a preocupação de reunir, esta manhã, para discutir onde falhámos e vamos tentar corrigir esses erros no próximo jogo, diante do Brasil. O nosso objectivo permanece intacto, que é o de passar em primeiro lugar do Grupo, e isso obrigar-nos-ia sempre a ganhar a uma grande potência como é o Brasil e é o que vamos tentar fazer", lembrou a partida com o Japão.

Segue-se o Brasil. "Estamos a falar de uma super-potência, o campeão em título. Temos de estar concentrados durante os 40 minutos do jogo, e fazer, não só uma primeira parte como a que realizámos no jogo com o Japão, mas sim a totalidade do encontro. Se isso acontecer, estou certo de que derrotaremos o Brasil", finalizou.

Fonte: http://www.modalidades.com.pt/futsal/arnaldo-temos-de-estar-concentrados-durante-os-40-minutos-frente-ao-brasil

Covenant

Jogo patético com o Japão.ainda vamos passar como terceiros...