Futsal Internacional

Aka

Citação de: Dark_nc em 14 de Novembro de 2012, 20:14
Quando estava 3-0, disse que Portugal ainda perdia. Dinheiro certo na bwin, pena não me ter lembrado na altura.

Não foste o único.

Ragazzo_PALMEIRENSE

BRASILLLLLLLLLLLLLLLL
FALCAOOOOO MITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que garraaaaaaaaaaaaaaa

supa hermanos

Trezeguet

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 14 de Novembro de 2012, 22:34
BRASILLLLLLLLLLLLLLLL
FALCAOOOOO MITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que garraaaaaaaaaaaaaaa

supa hermanos
vão ganhar titulo

Meio_metro


Ragazzo_PALMEIRENSE

emocionante o Falcao!

paralisia facial entrou e ffez dois gols!

que orgulho

Aka

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 15 de Novembro de 2012, 00:05
emocionante o Falcao!

paralisia facial entrou e ffez dois gols!

que orgulho

Cristiano Ronaldo: marcou cego e sem deixar a bola cair.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toribas em 15 de Novembro de 2012, 01:03
Viva a incompetência!


e ainda há quem ache que "elevaram o nome de Portugal bem alto"..lol

não temos estofo para nada.

devemos ser dos países melhor cotados nos rankings...sem ter um único título que se aproveite.

Aka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Novembro de 2012, 01:46
Citação de: Toribas em 15 de Novembro de 2012, 01:03
Viva a incompetência!


e ainda há quem ache que "elevaram o nome de Portugal bem alto"..lol

não temos estofo para nada.

devemos ser dos países melhor cotados nos rankings...sem ter um único título que se aproveite.

Achei piada ao fopinha de mafa benfiquista que comenta na Eurosport durante o jogo da Espanha, criticando a Ucrânia por ter sempre o mesmo sistema há anos e que nunca dá em nada, que falham sempre. E eu a pensar "Cabrão do caraças, mas babas-te todo a elogiar Portugal quando ganham à Líbia e vens sempre com desculpas quando falham... sempre."

abar85


faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Novembro de 2012, 01:46
Citação de: Toribas em 15 de Novembro de 2012, 01:03
Viva a incompetência!


e ainda há quem ache que "elevaram o nome de Portugal bem alto"..lol

não temos estofo para nada.

devemos ser dos países melhor cotados nos rankings...sem ter um único título que se aproveite.

É sempre entre Brasil e Espanha nos Mundiais.

Jotenko

Citação de: jotenko em 14 de Novembro de 2012, 12:13
Ou me engano ou isto vai ser mais uma novela portuguesa:

"O medo de ser feliz"

Dizia eu ao intervalo. Não me enganei.

abar85

Citação de: jotenko em 15 de Novembro de 2012, 11:09
Citação de: jotenko em 14 de Novembro de 2012, 12:13
Ou me engano ou isto vai ser mais uma novela portuguesa:

"O medo de ser feliz"

Dizia eu ao intervalo. Não me enganei.

Depois de ter visto o 4 para 3 na 1ª parte, bem feito, não pensava que no 5 par 4 fossemos piores!

E mesmo o 5 para 4 a nível ofensivo é ridiculo, a milhas do que a Itália é capaz!

crslb

Sempre a mesma merda. Portugal fode-se sempre com os Italianos. Quem está a ganhar por 3 e deixa-se perder, não merece passar. A verdade é que Portugal teve oportunidades para "sentenciar" a partida .. Não o fez, lixou-se.

O filho da puta do Cardinal também é expulso estupidamente, prejudicou Portugal para o resto do jogo. Não sofreram golo naqueles 2 minutos, mas depois era importante a sua presença para o resto do jogo. Otário !

Pela lógica deve ser um Brasil vs Espanha na final. Jogão ! Aposto na Espanha, vamos lá ver.

Faroleiro

Enfim....cartão vermelho estúpido e desnecesário para o Cardinal e ainda foram perder. Mas pronto, quem desperdiça vantagem de 5-0 contra o Japão dificilmente aguentaria uma de 3-0 contra o Brasil C. Arbitragem da treta nos jogos de Portugal, com amarelos patéticos contra o Japão e o treinador do Brasil C a não obedecer à árbitra....mas não é desculpa para a vergonha que foi a expulsão do Cardinal....com isso Portugal ficou enfraquecido no ataque e claro quando os brasileiros empataram já não havia nada a fazer porque dificilmente iriam marcar outro golo.