Futsal Internacional

pirolito1

Na primeira parte os gajos colocaram o Zézito na bancada por cima do banco do Araz para ver o que o treinador dizia e a táctica que mostrava aos jogadores...

Os Arazes protestaram e queixaram-se à mesa.

Sr. Coluna

Citação de: pirolito1 em 24 de Novembro de 2013, 20:29
Na primeira parte os gajos colocaram o Zézito na bancada por cima do banco do Araz para ver o que o treinador dizia e a táctica que mostrava aos jogadores...

Os Arazes protestaram e queixaram-se à mesa.

Clube diferente dizem eles.
É outro nível :)

JPSilva

Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2013, 19:41
Só acho que esse Benfica podia ter ganho mais uns campeonatos seguidos, perdemos ali uns 2 para as osgas e a equipa deles não tinha nada a ver com a nossa.

Eles têm a mesma equipa que perdeu connosco, logo fomos nós que piorámos evidentemente.

Roy Kent

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2013, 21:02
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2013, 19:41
Só acho que esse Benfica podia ter ganho mais uns campeonatos seguidos, perdemos ali uns 2 para as osgas e a equipa deles não tinha nada a ver com a nossa.

Eles têm a mesma equipa que perdeu connosco, logo fomos nós que piorámos evidentemente.

Estou a falar mais para trás, ali entre 2003 e 2010.

JPSilva

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 18:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Novembro de 2013, 18:41
O Benfica que aprenda a defender no 5 para 4 com estes Azeris. Muito muito muito bem a defender.

Com melhores jogadores também é muito mais fácil.

É daquelas boas verdades de La Palisse.


pirolito1

Ah! Venderam bilhetes a mais... Ficaram cerca de 200 pessoas sem poder entrar porque já estava muito cheio. Devolveram-lhes o dinheiro.

cristao69

Araz bem mais forte e mereceu ganhar.

Mas a chave do jogo esteve no treinador do Araz, aquando do 5 para 4, quando mudou a forma de defender da equipa de 2-2 para um losango.

Matou as oportunidades de golo do sporting, já que se tivesse mantido o msm sistema depois de sofrer o golo do Alex, certamente iria sofrer o 2º.

Ganhou o jogo ai, espero que o João Freitas Pinto tenha visto o jogo e aprendido alguma coisa para mudar a forma vergonhosa como o Benfica defende o 5 para 4.

mWo

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 19:19
Espera lá... Não era esta a melhor equipa de sempre do futsal nacional? Epá...

Na realidade em que vivem, sim.

mWo

Citação de: pirolito1 em 24 de Novembro de 2013, 20:29
Na primeira parte os gajos colocaram o Zézito na bancada por cima do banco do Araz para ver o que o treinador dizia e a táctica que mostrava aos jogadores...

Os Arazes protestaram e queixaram-se à mesa.

Pois foi, eu referi aqui na altura. É só classe naquela aristocracia.

Trezeguet

já vi o jogo e vitória justa. o Araz a confirmar o seu favoritismo

Diavolo Rosso

Campeão Europeu português só há 1, o Benfica e mais nenhum :metal:

Fake Blood

Citação de: pirolito1 em 24 de Novembro de 2013, 21:36
Ah! Venderam bilhetes a mais... Ficaram cerca de 200 pessoas sem poder entrar porque já estava muito cheio. Devolveram-lhes o dinheiro.
Acho bem.

KATSO75

Citação de: Fake Blood em 25 de Novembro de 2013, 08:37
Citação de: pirolito1 em 24 de Novembro de 2013, 21:36
Ah! Venderam bilhetes a mais... Ficaram cerca de 200 pessoas sem poder entrar porque já estava muito cheio. Devolveram-lhes o dinheiro.
Acho bem.
lol... deitem as paredes abaixo... assim com essa afluência ficam ricos!

VitorFernando

o Sporting vende sempre bilhetes a mais, basta ver como está sempre o pavilhão de Loures ou como estava Odivelas quando lá vai o Benfica, nem as escadas se vêem.