Futsal Internacional

Dudek

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 02:10
Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 02:06
Fossem clientes NOS e tinham o canal sem os 70 e tal cêntimos extra :P

O jogo é às 21:30, certo?
correcto!

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 01:51
Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 00:54
Eh pa, esse gajo é bem tranquilo. Nunca lhe senti ódio em relação a nenhuma equipa, às vezes até acho que é demasiado parado.

Mas que se passou? Para lhe chamarem assim, suponho que houve algum caso.

Sempre que há um caso contra o Benfica...ou a favor de Sporting e/ou Porto, passo o jogo todo a dizer que vai dar Polémica.

Acho que é ao contrário ;D ... Hipoteticamente a favor do Benfica ou contra o Sporting/Porto. Mas mais o primeiro caso é o principal, a favor do Benfica é polémica garantida.

VitorFernando

mas também quem é que raio quer saber do Sporting? é o 25 de Abril, vai tudo pá festa e ver o fodo de artifício.

Dudek

Citação de: VitorFernando em 24 de Abril de 2015, 02:23
mas também quem é que raio quer saber do Sporting? é o 25 de Abril, vai tudo pá festa e ver o fodo de artifício.
um belo fodo de artíficio espero que leve o Sporting.

ZICKLER

Por acaso, vai estar um ambiente engraçado.

Meo arena esgotado,  11 mil e tal lugares preenchidos.  não conheço a valia das outras equipas,  mas nestes casos o fator casa, conta muito.

O barça aqui à 2 anos atrás salvo erro,  deu 5 a este Sporting.

Dudek

O Barcelona tem muito boa equipa, mas este ano nos momentos mais importantes, tem apanhado sempre no lombo.

Não chegam a esta competição com o melhor dos feelings. Acho que pode cair para outra equipa..

joaojordao13

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2015, 02:26

Por acaso, vai estar um ambiente engraçado.

Meo arena esgotado,  11 mil e tal lugares preenchidos.  não conheço a valia das outras equipas,  mas nestes casos o fator casa, conta muito.

O barça aqui à 2 anos atrás salvo erro,  deu 5 a este Sporting.
10539 lugares, segundo a UEFA. Por acaso também estou curioso para ver, apesar de achar que eles podem perfeitamente eliminar o Barcelona. É só o nome que mete algum respeito, neste momento.

ZICKLER

Quem são os grandes favoritos?

Trezeguet

Darkboy

ricardinho10oficial
há 18 segundos
Bom dia pessoal, hoje jogasse a competição mais desejado para os clubes e jogadores a jogar na Europa, a UEFA FUTSAL CUP, e mais uma vez (com orgulho) jogada em Portugal, que inveja positiva tenho eu de não poder estar aí a disputar, e poder jogar num pavilhão tão lindo e com tantas boas recordações.. Pois hoje não apoio nenhum clube, porque nem o Benfica nem o inter MOVISTAR jogarão a competição, hoje apoio e torço sim por amigos, pelos amigos que fiz e tenho sorte de ter durante muitos anos ao meu lado, e a todos eles desejo muita muita sorte ??? sei que não podem ganhar todos porque todos eles estão em equipas diferentes (Pedro Cary, João Matos, bateria, saad, Cacau lukaian, alemão) ficam aqui alguns nomes, então a todos eles, muita muita sorte, muita força, que aproveitem muito eta competição, e que ganhe quem melhor esteja, e que seja um sucesso para a nossa modalidade.. ??⭐️⭐️????? PS: tenho "pena" de jogadores como Paulino que não podem desfrutar desta competição por lesão, como Sérgio lozano, próprio Pedro Cary que não sei se está totalmente recuperado.... Melhores dias virão companheiros.. Força fé e animo... Que começo o show...⭐️?

Trezeguet

faltando o Cary, se as hipóteses já são poucas, sem ele  são quase nulas.

JM21

O Cary lesionou-se outra vez?

No fim-de-semana estava tudo bem com ele, penso eu.

Diabos SLB

A MEO tem a eurosport?

Só vai dar ai o jogo ou a lagartos TV transmite?

Que estupidez não dar nem na rtp ou bola tv

Rui SLB Pedro

O Snooker é um desporto histórico e que tem muitos adeptos. Acho normal que a Eurosport dê mais destaque a isto do que ao Futsal. Estamos a falar de um campeonato do mundo.

joaojordao13

Citação de: Diabos SLB em 24 de Abril de 2015, 12:13
A MEO tem a eurosport?

Só vai dar ai o jogo ou a lagartos TV transmite?

Que estupidez não dar nem na rtp ou bola tv
Eurosport 2. Só.