Futsal Internacional

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2016, 14:57
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2016, 14:50
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2016, 14:43
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Dezembro de 2016, 14:20
Oh costapequeno anda ca que eu tenho uma duvida!

Porque raio e que os russos ainda nao se lembraram de fazer uma liga ainda melhor e fazem como noutros desportos?
Ficavam as 12 russas e depois era convidar Kairat, Nikars e arranjavam mais 2/4 equipas de paises como Rep. Checa, Azerbaijao ou algo desse genero...
Ficavam com uma liga ainda melhor  :metal:

ainda bem que consideras a liga russa uma boa liga.

porque o kairat,nikars e os azeris nao querem perder o lugar na uefa futsal cup.

na liga russa podiam acabar em 3,4,5.

infelizmente yugorsk nao tem condiçoes para ter a final four.

tem que nomear moscovo.
Ja ha muito que disse que gosto do futsal deles, nao da seleccao B do Brasil que joga com uns russos no meio...

Se criassem a liga era melhor para todos... O Kairat anda a jogar numa liga a 4... Os azeris nem faco ideia... E os letoes pouco melhor...

Podiam pedir uma coisa qualquer especial...

Yugursk, Sibiriak, Dina, Kairat, Dinamo eram os principais e isto era muito incerto durante toda a epoca...

Em principio ser em Almaty  :metal:

Ó Coach Gouveia é claro que a nivel desportivo toda a regiao da ex urss fica melhor juntando-se á russia.
Nao

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2016, 14:58

Porque raio e que os russos ainda nao se lembraram de fazer uma liga ainda melhor e fazem como noutros desportos?
Ficavam as 12 russas e depois era convidar Kairat, Nikars e arranjavam mais 2/4 equipas de paises como Rep. Checa, Azerbaijao ou algo desse genero...

porque o kairat,nikars e os azeris nao querem perder o lugar na uefa futsal cup.

tem que nomear moscovo.
Ja ha muito que disse que gosto do futsal deles, nao da seleccao B do Brasil que joga com uns russos no meio...

Se criassem a liga era melhor para todos... O Kairat anda a jogar numa liga a 4... Os azeris nem faco ideia... E os letoes pouco melhor...

Yugursk, Sibiriak, Dina, Kairat, Dinamo eram os principais e isto era muito incerto durante toda a epoca...

Ó Coach Gouveia é claro que a nivel desportivo toda a regiao da ex urss fica melhor juntando-se á russia.
Nao

imagina

no futebol o regresso da liga suprema! :D

seria a melhor liga da europa.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Dezembro de 2016, 14:58

tem que nomear moscovo.

Nao

imagina

no futebol o regresso da liga suprema! :D

seria a melhor liga da europa.
Nao, continuava a ser uma liga ridicula, a nao ser que os russos deixem de participar...

costapequeno

Andrew19

Oh Costa, nunca ponderaste emigrar para um dos países da ex urss?

Coach_Gouveia

Citação de: Andrew19 em 08 de Dezembro de 2016, 15:34
Que va para a Russia, nao o quero aqui ao pe de mim  >:( >:(

Messi87

Host associations were appointed for a variety of competitions:

• UEFA Futsal Cup – Almaty, Kazakhstan 2017

http://www.uefa.org/mediaservices/newsid=2430054.html#lyon+host+2018+uefa+europa+league+final

Coach_Gouveia

Kairat vai buscar Cabreúva...

Muito bem o Kairat a começar a encher o seu clube de zucas de qualidade para foder os sapos...

Se se mantiverem os que já lá estavam ficam com uma equipa com muita qualidade e se mantiverem os 2 zucas na baliza, pode ser bem interessante...

Walter Morgan

As vezes ponho-me a imaginar quanto ganham os brasileiros que vão jogar para o Azerbaijão, Cazaquistão, Sibéria etc...

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:18
As vezes ponho-me a imaginar quanto ganham os brasileiros que vão jogar para o Azerbaijão, Cazaquistão, Sibéria etc...
No Azebaijao nao faco ideia, mas no Cazaquistao ate renovam ate 2023, como foi o caso do Douglas (o "cazaque")... Pouco nao recebe de certeza, com a vantagem de terem la uma equipa que e praticamente brasileira (lembrar que agora tem 2 GK que permitem o 5x4, se nao dispensarem o Roncaglio)...
Na Siberia, sao os mais bem pagos... O Siberiak tem 2 ex-Kairat por exemplo e ambos sairam para ganhar mais...
No Ugra sao os mais bem pagos, se bem que existe 1 ou 2 russos muito bem pagos...

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:24
No Azebaijao nao faco ideia, mas no Cazaquistao ate renovam ate 2023, como foi o caso do Douglas (o "cazaque")... Pouco nao recebe de certeza, com a vantagem de terem la uma equipa que e praticamente brasileira (lembrar que agora tem 2 GK que permitem o 5x4, se nao dispensarem o Roncaglio)...
Na Siberia, sao os mais bem pagos... O Siberiak tem 2 ex-Kairat por exemplo e ambos sairam para ganhar mais...
No Ugra sao os mais bem pagos, se bem que existe 1 ou 2 russos muito bem pagos...

Um ou outro deve receber mais que o Ricardinho, não? Pelo menos próximo.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:27
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:24

Um ou outro deve receber mais que o Ricardinho, não? Pelo menos próximo.
Sem ter numeros certos, mas falando so de alguns que la andam e que recebem perto ou mais que o Ricardinho:
Robinho (este acho mesmo que ganhe o mesmo)
Eder Lima
Higuita (Este deve ser o mais bem pago do mundo na relacao jogos jogados/dinheiro ganho)
Douglas
Marcenio
Cabreuva (este deve ter ido ganhar MUITO tambem...)

costapequeno

azerbaijao e cazaquistao sao paises cada vez mais desenvolvidos.

costapequeno

Citação de: Andrew19 em 08 de Dezembro de 2016, 15:34

kaliningrado,borisov,krasnodar.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 13:39
azerbaijao e cazaquistao sao paises cada vez mais desenvolvidos.
O futsal do Cazaquistao tirando o Kairat e ridiculo! 4 equipas neste momento... Os jogadores do Kairat raramente jogam...
Tem que ir para a Liga russa.