Futsal Internacional

cfSLBcg

Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:39
Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:06
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04

Para dizeres merda, mais vale estares calado.
Tu é que estás farto de dizeres asneiras.Pá ir buscar o Guerreiro para comparar a naturalizados é absurdo

O Guerreiro nasceu em França, viveu sempre em França e jogou sempre na França e nunca pensou representar a selecção portuguesa. Nem português sabia falar.

Porque é que veio para a selecção Portuguesa? Porque precisava-mos de um defesa esquerdo e ele estava tapado na selecção francesa.

Isto foi um projecto do Queiroz, que pretendia antecipar-se às outras selecções e chamar todos as promessas que pudessem representar a selecção.

Os gémeos do United, Rafael e Fábio foram os primeiros a ser assediados
Spoiler

O Griezmann também foi convidado.
Spoiler

Nenhum pensou sequer em representar a selecção nacional até alguém na FPF andar a procurar país e avós portugueses e enviarem o convite.

Entre isto ou o Pepe...
Sabes que não é português só quem nasce em Portugal?Tal como só nascer em Portugal não o faz necessariamente de uma pessoa portuguesa
O Pepe representa a emigração brasileira em Portugal..mantêm muito a sua cultura apesar de a maior parte da sua vida ter sido aqui! Não me faz confusão...até aprecio que a selecção possa refletir isto da nossa sociedade. Por outro lado o Deco vê-se claramente que se tratou apenas e só interesse.

Eagle Heart

Citação de: cfSLBcg em 09 de Fevereiro de 2018, 03:50
Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:39
Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:06
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04

Para dizeres merda, mais vale estares calado.
Tu é que estás farto de dizeres asneiras.Pá ir buscar o Guerreiro para comparar a naturalizados é absurdo

O Guerreiro nasceu em França, viveu sempre em França e jogou sempre na França e nunca pensou representar a selecção portuguesa. Nem português sabia falar.

Porque é que veio para a selecção Portuguesa? Porque precisava-mos de um defesa esquerdo e ele estava tapado na selecção francesa.

Isto foi um projecto do Queiroz, que pretendia antecipar-se às outras selecções e chamar todos as promessas que pudessem representar a selecção.

Os gémeos do United, Rafael e Fábio foram os primeiros a ser assediados
Spoiler

O Griezmann também foi convidado.
Spoiler

Nenhum pensou sequer em representar a selecção nacional até alguém na FPF andar a procurar país e avós portugueses e enviarem o convite.

Entre isto ou o Pepe...
Sabes que não é português só quem nasce em Portugal?Tal como só nascer em Portugal não o faz necessariamente de uma pessoa portuguesa
O Pepe representa a emigração brasileira em Portugal..mantêm muito a sua cultura apesar de a maior parte da sua vida ter sido aqui! Não me faz confusão...até aprecio que a selecção possa refletir isto da nossa sociedade. Por outro lado o Deco vê-se claramente que se tratou apenas e só interesse.

Fdx!!
O Guerreiro fez 13 jogos pelos nossos Sub-21. Ele não foi uma chamada feita pelo desenrasque.
Ele podia ser chamado porque tinha a dupla nacionalidade. E o facto dele nao falar português como deve ser, digam quantos de nunca viu os avecs que costuma proliferar por nossas aldeias e terrinhas no Verão.
Quanto filhos de imigrantes em França falam um português mal e falam em frances entre si so para se armarem em bons, convencidos que só porque sao de França sao mais chiques que os tugas.
Dupla nacionalidade não é o mesmo que naturalização.

Em relação ao Pepe, sempre disse que dos 3 brasileiros naturalizados é o unico que se sente mais tuga.
Um tipo que usa estas botas e em todas as entrevistas se esforça para falar o português para mim vê-se logo onde esta o coração dele.

rui costa10

Citação de: Eagle Heart em 08 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:30
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:02
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:54
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:39
A Rússia sem os naturalizados era uma selecção banal

Não era banal, mas estaria bem abaixo de onde está agora.

A mim custa-me a perceber como é que um país com 150 milhões de habitantes não arranja 15 para jogar futsal, é algo que me ultrapassa completamente.

Portugal é um país cujo único desporto que interessa é Futebol e precisa de naturalizados para a selecção.

Precisa? Então?

Actualmente o único deve ser o Pepe.

Na nossa história recente tivemos quantos? Deco? Liedson (lol)? Mais?

E o Raphael Guerreiro.
São 2 em 4 na defesa. E determinantes no Euro.

..

Os pais do Raphael Guerreiro são brasileiros e eu não sabia?

Os pais do Guerreiro sao tugas, tal como os do Adrien, Anthony Lopes, Kévin Rodrigues ou o Cédric Soares.
os do adrien so o pai é portugues, a mae é francesa mas torcia por portugal na final do euro (normal o filho jogava por Portugal) mas nao impede em nada onteu raciocínio ;)

Tal como aquele defesa, manuel da costa que jogou por portugal e agora joga mor marrocos, um dos pais é portugues

Motörhead

Citação de: Red Eyes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55A arbitragem foi nossa amiga nos últimos minutos. :-X
É para as vezes que é nossa inimiga....

darkwolf

temos uma equipa que tem uma estrela, um jogador sólido ( Bruno Coelho ) e depois temos jogadores normais. será que chega para ganhar?

Playah

Isto é com cada uma, comparar casos de jogadores que tem nacionalidade portuguesa desde o nascimento com jogadores que foram pagos para representar uma seleção que não lhes é nada.

Pedro Neto

Esta equipa tem uma mão impressionante deste treinador. Não me lembro de ver Portugal defender tão bem, mesmo quando tinha génios como o Pedro Costa. Quem tem o Ricardo pode sonhar com tudo mas a Espanha, como equipa e individualmente, é muito mais forte que Portugal. Num dia bom tudo pode acontecer mas desta vez é preciso entrar sem medo e mais concentrados do que na última Final.

A equipa do último Euro era melhor que esta, mas... vamos ver! Entusiasmante ver Portugal tão forte e com a "estrelinha".

darkwolf

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2018, 09:08
Esta equipa tem uma mão impressionante deste treinador. Não me lembro de ver Portugal defender tão bem, mesmo quando tinha génios como o Pedro Costa. Quem tem o Ricardo pode sonhar com tudo mas a Espanha, como equipa e individualmente, é muito mais forte que Portugal. Num dia bom tudo pode acontecer mas desta vez é preciso entrar sem medo e mais concentrados do que na última Final.

A equipa do último Euro era melhor que esta, mas... vamos ver! Entusiasmante ver Portugal tão forte e com a "estrelinha".

esta equipa tem brancas do caraças, o pós-3/1 foi um sofrimento.

Pedro Neto

Portugal fez um grande jogo. Houve ali uma desconcentração estúpida no 2-3 mas o jogo pareceu-me completamente controlado em todos os momentos, até porque Portugal também beneficiou do completo desnorte emocional e competitivo da Rússia, que pensava que eram favas contadas. Portugal está a fazer um Euro espetacular.

Falar de arbitragem é um disparate, principalmente quando houve pelo menos três simulações de falta quando a Rússia também já estava tapada. E das faltas acumuladas de Portugal pelo menos duas não existem. Não me parece que tenha havido nada de especial, mas várias tentativas de ganhar o livre direto que é punido com amarelo! Portugal foi claramente melhor e mereceu ganhar.

Montano89

A Espanha é favorita, com mais estaleca para estes momentos onde a concentração é imperial, mas num bom dia e com um super Ricardinho, pode acontecer uma surpresa. E mais do que ninguém quererá levantar aquela taça.

Rumoao38

Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2018, 09:04
temos uma equipa que tem uma estrela, um jogador sólido ( Bruno Coelho ) e depois temos jogadores normais. será que chega para ganhar?
O André Coelho e o Joao Matos também entram na categoria do Bruno.
Além de que o Ricardinho não é uma estrela, é a estrela.
Respondendo à tua pergunta, acho que este ano temos hipóteses de ganhar sim.

R3D3V1L

Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2018, 09:12
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2018, 09:08

esta equipa tem brancas do caraças, o pós-3/1 foi um sofrimento.

Não diria brancas, mas na habitual rotação, é dificil manter um 5 totalmente nivelado a todos os momentos... Há uma diferença grande de qualidade em alguns jogadores, principalmente a defender! Ainda assim, vamos pra cima deles!

Mikaeil

E também temos o Tunha...  ::) :D

Spoiler
:tomates: :estrelas:
[fechar]

R3D3V1L

Citação de: Mikaeil em 09 de Fevereiro de 2018, 10:12
E também temos o Tunha...  ::) :D

Spoiler
:tomates: :estrelas:
[fechar]

O que me dá a entender é que o Tunha é o nosso Éder Lima...  :buck2:

Jotenko

Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

Adorava que no último minuto aparecesse o Éder e marcasse o golo.