Futsal Internacional


R3D3V1L

Citação de: darkwolf em 13 de Fevereiro de 2018, 09:57
é impressão minha ou o Herói do título tem sido ignorado? Quando foi com o Éder foi um espectáculo do caraças.

Com herói do título, queres dizer, o melhor jogador de campeonato da Europa, Bruno Coelho?

Tudo bem que o Ricardinho é magia, mas foi eleito de vício. O melhor jogador foi sem duvida alguma, Bruno Coelho - com ele em campo, Portugal é consistente a atacar e a defender!

Ricardo é Magia, Bruno é Equipa!


darkwolf

Citação de: R3D3V1L em 14 de Fevereiro de 2018, 14:08
Citação de: darkwolf em 13 de Fevereiro de 2018, 09:57
é impressão minha ou o Herói do título tem sido ignorado? Quando foi com o Éder foi um espectáculo do caraças.

Com herói do título, queres dizer, o melhor jogador de campeonato da Europa, Bruno Coelho?

Tudo bem que o Ricardinho é magia, mas foi eleito de vício. O melhor jogador foi sem duvida alguma, Bruno Coelho - com ele em campo, Portugal é consistente a atacar e a defender!

Ricardo é Magia, Bruno é Equipa!



claro que falo do Bruno.  esqueci-me foi que este Herói é o nosso capitão do futsal. como tal não se deve falar que ele ganhou as meias e a final.

Mikaeil

GRAVIDADE DA LESÃO DE RICARDINHO FOI ANUNCIADA

O Inter Movistar anunciou o resultado dos exames médicos de Ricardinho, na sequência da lesão sofrida pelo internacional português na final do Europeu que Portugal ganhou à Espanha.

«Ricardinho sofre de contusão óssea e entorse bilateral do tornozelo direito com danos na parte externa que afeta tendões e ligamentos», lê-se no comunicado do clube.

Ricardinho inicia ainda esta tarde tratamento de reabilitação com o objetivo de regressar «o quando antes» à competição, sendo que não é feita uma estimativa do tempo de paragem: «O jogador está pendente de evolução.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/716066


Pedro Neto

Não acho que o Bruno tenho estado melhor que o Ricardo no Euro. Talvez se olhe muito para o Bruno porque marcou dois golos decisivos com a Espanha mas todo o jogo de Portugal foi comandado pelo Ricardo em todos os jogos e isso o Bruno não fez. O Ricardo foi o cérebro desta equipa e isso é muito mais difícil de fazer do que marcar golos.

De qualquer das formas, acho que foram os dois melhores de Portugal, isso sem dúvida. Acho um bocado parvo não estarem os dois no 5 do Europeu mas pronto, isso já é outra discussão.

Blitzer

Vem aí novas regras no futsal...

Ainda estão em fase de homologação, mas as novas regras são as seguintes: Possibilidade de marcar cantos e reposições laterais com as mãos; Guarda-redes avançado só poderá ser utilizado quando a equipa estiver a perder; Nos lançamentos de baliza, o esférico terá obrigatoriamente de tocar no meio-campo defensivo antes de chegar ao ofensivo; No desempate de um jogo nas grandes penalidades, vão voltar os cinco penáltis para cada formação, ao contrário dos atuais três.

Recorde-se que estas regras ainda não foram aprovadas, mas há uma grande probabilidade que venham a ser homologadas em breve.

Eagle Heart

Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2018, 16:24
Vem aí novas regras no futsal...

Ainda estão em fase de homologação, mas as novas regras são as seguintes: Possibilidade de marcar cantos e reposições laterais com as mãos; Guarda-redes avançado só poderá ser utilizado quando a equipa estiver a perder; Nos lançamentos de baliza, o esférico terá obrigatoriamente de tocar no meio-campo defensivo antes de chegar ao ofensivo; No desempate de um jogo nas grandes penalidades, vão voltar os cinco penáltis para cada formação, ao contrário dos atuais três.

Recorde-se que estas regras ainda não foram aprovadas, mas há uma grande probabilidade que venham a ser homologadas em breve.

A parte de usar as mão nos cantos e lançamentos laterais, acho estupido.
Agora os lançamentos de baliza, estou em duvida.

pirolito1

Nenhuma dessas regras acrescenta algo de verdadeiramente positivo.

Petrov_Carmovich

Para quê estragar aquilo que está bom? Também fazem essas mudanças de regras noutras modalidades, e é muito raro a coisa correr bem.

Walter Morgan

Por acaso até acho que os lançamentos laterais á mão podia aumentar o espetáculo. Obviamente a ideia dos cantos é abjeta.

Eagle Heart

Citação de: Walter Morgan em 17 de Fevereiro de 2018, 11:35
Por acaso até acho que os lançamentos laterais á mão podia aumentar o espetáculo. Obviamente a ideia dos cantos é abjeta.

Basicamente o melhor seria manter as mesma regras que tem actualmente e sempre tiveram ou então regras iguais ao futebol com excepção dos fora de jogo e do atraso para os guarda-redes. Tal como muitos nos usavam quando jogávamos à bola na rua ou no recreio das escolas.

Queimaxo

Lançamento com a mão no futsal vai fazer com que as equipas defendam mais atrás.

A do redes avançado é ridícula e vem limitar a estratégia do desporto em si.

E deixar de haver lançamentos directos para o pivô é simplesmente ridículo. É uma das assinaturas do futsal, ser um jogo mais explosivo.

A dos 5 penalidades concordo.

E devia pensar-se no VAR. É mais fácil de implementar que no futebol de 11 porque o tempo pára.

joao tavares

Faleceu em pleno jogo do Inter um membro da equipa técnica deles. Estava a seguir o jogo no telemóvel por ter uma aposta neste jogo e tive a infeliz coincidência de assistir a um incidente destes que nos dá a todos péssimas memorias.
Que descanse em paz.

Becken