Futsal Internacional

benficaslb1

Citação de: Rigters em 26 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2019, 15:39
Não ganham ao Barça.... O Barça este ano está muito superior ao Inter

Também não ganhavam hoje...
pois xd

Baron_Davis

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2019, 15:39
Boa vitória do nosso eterno rival. Temos de reconhecer.
Mas o Barcelona é mais forte que o Movistar neste momento. Basta ver a Liga Espanhola deste ano.
O Movistar está a dez pontos do líder Barcelona.
Está na altura de voltarmos a ser campeões e disputar as fases finais desta prova.

Isso não é para nós.

Importante é não entrar em loucuras e enterrar o dinheiro no que não interessa.

Baron_Davis

Citação de: Rigters em 26 de Abril de 2019, 15:39

Também não ganhavam hoje...

pq nao?

foram superiores, entao na segunda parte foi demasiado claro

TeamRocket37

Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

cipri_slb

Pronto, dizes isso agora é que os lagartos vão mesmo ganhar isto.

Gradinni

O mais giro vai ser no ano em que finalmente ganham ao Inter perderem a final para o Barça eheh

TeamRocket37

Barça vai ter suar muito para bater o Kairat, ainda por cima sem Ferrão.

Não me admirava uma final Kairat Sporting.

Slb23

Boa vitória deles, foram superiores a um Inter que está fisicamente uma lástima.

Arbitragem patética.

Boa altura para o Benfica tentar ir ao Inter pescar algo.

:Garrincha:

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2019, 15:40
Citação de: Mikaeil em 26 de Abril de 2019, 15:39
A que horas é a 2.ª meia-final?

16.30 hora de Portugal

No Youtube aparece 16.15, talvez transmitam entradas e assim

redevil88

O vencedor disto sai da segunda meia final.

GTtdi_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Esperemos ardentemente, que esse dia de ganhar ao Interviú Movistar afinal näo lhes sirva para nada...hehehehe

K9Pitbull

A vitória do Sporting sobre este Inter não surpreende. No campeonato tem 17 vitórias, 6 empates, 7 derrotas e mamaram 66 golos!!! Estão em 3o no campeonato. Muito longe da forma e rendimento quando deram 7 ao Sporting na final. A melhor equipa é o Barcelona.

Fanatic7

O Benfica esta pré epoca tem de mandar embora o Miguel Angelo e o Chaguinha e ir buscar 2 jogadores de geito, mas mais importante que isso, a estrutura tem de mudar a mentalidade, porque parece que no Benfica só existe o futebol e dinheiro para cimento.

Anti-Corruptos

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41

É desporto.

Eu até digo mais. Quando o Sporting ganhar, e até pode ser no Domingo, só tenho que lhes dar os parabéns. Tem dado tudo por tudo para ganhar a competição, desde candidatarem-se sempre para organizar as fases decisivas e investirem forte nos plantel.

Se conseguirem ganhar merecem-no por inteiro.