Futsal Internacional

GTtdi_SLB

Tranquilos, amigos. Esta será provavelmente, em muitos anos, a última chance que os lagartos têm de ganhar o título europeu. É um plantel em claro final de ciclo, caro e desajustado ao que é a realidade do futsal português. O Benfica que se preocupe é em construir uma base potente para 3-4 anos e lá chegaremos outra vez.

Goldberg

Citação de: Fanatic7 em 26 de Abril de 2019, 15:50
Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2019, 15:46
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.


Eu até digo mais. Quando o Sporting ganhar, e até pode ser no Domingo, só tenho que lhes dar os parabéns. Tem dado tudo por tudo para ganhar a competição, desde candidatarem-se sempre para organizar as fases decisivas e investirem forte nos plantel.

Se conseguirem ganhar merecem-no por inteiro.
se tivessem o gr actual noutros anos em que foram finalistas tinham já ganho isto pois nuno dias é top 3 mundial agora este ano  (e os seguintes) duvido que inter e barça nao tornem isto uma utopia para os portugueses.
Hoje mesmo com o Andre Sousa na Baliza ganhavam na mesma, o Inter hoje esteve muito longe do seu nivel, só ter ficado 5-3 foi muita sorte da parte deles.
Nao sei se ganhavam. Mas em todo caso a minha analise foi um bocadinho diferente, ja tiveram melhor equipa noutros anos mas com mt pior grs. Tivessem "juntado" os 2 factores tinham ja uma uefa. Espero que percam este ano e o inter vá buscar o nuno dias.

Goldberg

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2019, 15:54
Tranquilos, amigos. Esta será provavelmente, em muitos anos, a última chance que os lagartos têm de ganhar o título europeu. É um plantel em claro final de ciclo, caro e desajustado ao que é a realidade do futsal português. O Benfica que se preocupe é em construir uma base potente para 3-4 anos e lá chegaremos outra vez.
Ganhamos foi uma a bom tempo. Inter e barça vao andar a dividir trono 2 ou 3 anos pelo menos. Nós tb nao contamos para isto nestes proximos tempos.

TeamRocket37

Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!

Trezeguet

diziam que bebeste 4 garrafas ao almoço e do bom

Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
és maluco  :2funny: é a unica modalidade que dominam e queres q ganhem o unico titulo que lhes falta? mas se me juntares o campeonato de futebol e tiver mesmo que ser aí pronto lá tem que ser.

joao12soares

Equipa do Inter muito fraca, muito fraca mesmo, sem soluções nenhumas, se já acham que o Joel abusa na bola na frente, esta equipa do Inter então é um absurdo.

Goldberg


Goldberg

Citação de: joao12soares em 26 de Abril de 2019, 16:03
Equipa do Inter muito fraca, muito fraca mesmo, sem soluções nenhumas, se já acham que o Joel abusa na bola na frente, esta equipa do Inter então é um absurdo.
que a final do campeonato seja barça x el pozo se poder ser. Para aumentar as hipóteses deles tentarem o nuno dias.

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

IPA, essa conversa dos títulos europeus futebol anos 60, já chega, já aborrece estas sempre com a comparação. O Porto diz-te assim: 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais e arrume com qualquer palmarés internacional. do Benfica. Porque como tu dizes o Futebol é o exponente máximo, nisso Porto é o maior de Portugal em títulos internacionais, por muito me custe dizer isto, é a realidade...

alves6


TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
és maluco  :2funny: é a unica modalidade que dominam e queres q ganhem o unico titulo que lhes falta? mas se me juntares o campeonato de futebol e tiver mesmo que ser aí pronto lá tem que ser.

Preferes que Sporting perca a final da UFC ao Benfica ser campeão nacional?!

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 15:42
Boa vitória deles, foram superiores a um Inter que está fisicamente uma lástima.

Arbitragem patética.

Boa altura para o Benfica tentar ir ao Inter pescar algo.
Quero ver se o Ricardinho sempre fica no Inter, não indo eles à final da Liga de Futsal Espanhola !

Kurt Cobain 10

Porque é que o pivot do barça não joga ? O brasileiro