Futsal Internacional

:Garrincha:

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2019, 15:40
Citação de: Mikaeil em 26 de Abril de 2019, 15:39
A que horas é a 2.ª meia-final?

16.30 hora de Portugal

No Youtube aparece 16.15, talvez transmitam entradas e assim

redevil88

O vencedor disto sai da segunda meia final.

GTtdi_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.


Esperemos ardentemente, que esse dia de ganhar ao Interviú Movistar afinal näo lhes sirva para nada...hehehehe

K9Pitbull

A vitória do Sporting sobre este Inter não surpreende. No campeonato tem 17 vitórias, 6 empates, 7 derrotas e mamaram 66 golos!!! Estão em 3o no campeonato. Muito longe da forma e rendimento quando deram 7 ao Sporting na final. A melhor equipa é o Barcelona.

Fanatic7

O Benfica esta pré epoca tem de mandar embora o Miguel Angelo e o Chaguinha e ir buscar 2 jogadores de geito, mas mais importante que isso, a estrutura tem de mudar a mentalidade, porque parece que no Benfica só existe o futebol e dinheiro para cimento.

Anti-Corruptos

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.


Eu até digo mais. Quando o Sporting ganhar, e até pode ser no Domingo, só tenho que lhes dar os parabéns. Tem dado tudo por tudo para ganhar a competição, desde candidatarem-se sempre para organizar as fases decisivas e investirem forte nos plantel.

Se conseguirem ganhar merecem-no por inteiro.

Trezeguet

isso qualquer equipa merece. quem ganha merece sempre

Goldberg

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.


Eu até digo mais. Quando o Sporting ganhar, e até pode ser no Domingo, só tenho que lhes dar os parabéns. Tem dado tudo por tudo para ganhar a competição, desde candidatarem-se sempre para organizar as fases decisivas e investirem forte nos plantel.

Se conseguirem ganhar merecem-no por inteiro.
se tivessem o gr actual noutros anos em que foram finalistas tinham já ganho isto pois nuno dias é top 3 mundial agora este ano  (e os seguintes) duvido que inter e barça nao tornem isto uma utopia para os portugueses.

vieirah1904

Bem, a estrutura do Benfica a não querer organizar a ronda de elite. As chatices eram demasiadas.

Para além de eventualmente ter o nosso rival a festejar a passagem na nossa casa, ainda tinham de gastar bastante dinheiro em viagens e hoteis no Cazaquistão, que não é uma cidade nada barata. Assim poupa-se para a renovação do Samaris.

Baron_Davis

bastava nao terem o guitta e dificilmente passavam um inter em horas baixas

qd foi chamado teve grandes intervenções

oxalá Barça ou Kairat façam as lagartixas na final

IPASLB

Mais raiva e nojo tenho dos dirigentes do SLB por "permitirem" que esteja na final o SCP em vez do SLB, a equipa também teve culpa em permitir o empate mesmo a terminar o jogo e antes desse jogo em não conseguir ter melhor goal average que o SCP, resumindo, foram TODOS INCOMPETENTES com culpa maior para os nossos dirigentes que se eu fosse a dizer aqui o que mereciam, melindraria muito boa gente!

Esperemos que amanhã o SCP PERCA!

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 26 de Abril de 2019, 15:48
Bem, a estrutura do Benfica a não querer organizar a ronda de elite. As chatices eram demasiadas.

Para além de eventualmente ter o nosso rival a festejar a passagem na nossa casa, ainda tinham de gastar bastante dinheiro em viagens e hoteis no Cazaquistão, que não é uma cidade nada barata. Assim poupa-se para a renovação do Samaris.

o DAL nao deve gostar de andar de avião

Fanatic7

Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2019, 15:46
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.


Eu até digo mais. Quando o Sporting ganhar, e até pode ser no Domingo, só tenho que lhes dar os parabéns. Tem dado tudo por tudo para ganhar a competição, desde candidatarem-se sempre para organizar as fases decisivas e investirem forte nos plantel.

Se conseguirem ganhar merecem-no por inteiro.
se tivessem o gr actual noutros anos em que foram finalistas tinham já ganho isto pois nuno dias é top 3 mundial agora este ano  (e os seguintes) duvido que inter e barça nao tornem isto uma utopia para os portugueses.
Hoje mesmo com o Andre Sousa na Baliza ganhavam na mesma, o Inter hoje esteve muito longe do seu nivel, só ter ficado 5-3 foi muita sorte da parte deles.

psanches

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2019, 15:48
bastava nao terem o guitta e dificilmente passavam um inter em horas baixas

qd foi chamado teve grandes intervenções

oxalá Barça ou Kairat façam as lagartixas na final

Só espreitei o jogo aqui e ali e pareceu me o mesmo. 2-3 remates de fora que o andre sousa mamava certo e afundava logo a equipa animicamente.
Barca favorito.

Fanatic7

Citação de: psanches em 26 de Abril de 2019, 15:51
Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2019, 15:48
bastava nao terem o guitta e dificilmente passavam um inter em horas baixas

qd foi chamado teve grandes intervenções

oxalá Barça ou Kairat façam as lagartixas na final

Só espreitei o jogo aqui e ali e pareceu me o mesmo. 2-3 remates de fora que o andre sousa mamava certo e afundava logo a equipa animicamente.
Barca favorito.
Não vás por aí, não te esqueças que somos campeões europeus em grande parte por causa dele, o homem defendeu quase tudo.