Futsal Internacional

Eterno Benfica

Se aquela bola do André em vez de bater na barra tem entrado podiamos estar a um passo do 2 caneco europeu.

psanches

Glorioso2017

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:01
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!

NUNCA!!  ::bater::

Sermos campeões e os casball vice europeus e espezinhados com mais uns 6 ou 7 no pelo era o ideial

BlankFile

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:56
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: Goldberg em 26 de Abril de 2019, 16:02
Se me dissessem assim:

Benfica é campeão nacional, mas o Sporting é campeão europeu, tal como aconteceu em 2010...

Assino aonde?!
és maluco  :2funny: é a unica modalidade que dominam e queres q ganhem o unico titulo que lhes falta? mas se me juntares o campeonato de futebol e tiver mesmo que ser aí pronto lá tem que ser.

Preferes que Sporting perca a final da UFC ao Benfica ser campeão nacional?!
Porque não juntar o agradável- SLB- campeão nacional de Futsal, ao útil- SCP vice campeão europeu de Futsal?

Prefiro Milhões de vezes assim, mas cada um sabe de aí e Deus de todos...

Querem que eu vos diga sinceramente o que acho deste tipo de conversas?

É um monte cheio de nada.

ARRG

Porcos e lagartos são para perderem sempre, não há se nem meio se.

Kurt Cobain 10

sim o Ferrão está castigado . Que o Barça passe á final e o Ferrão fd a lagartada.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 26 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

IPA, essa conversa dos títulos europeus futebol anos 60, já chega, já aborrece estas sempre com a comparação. O Porto diz-te assim: 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais e arrume com qualquer palmarés internacional. do Benfica. Porque como tu dizes o Futebol é o exponente máximo, nisso Porto é o maior de Portugal em títulos internacionais, por muito me custe dizer isto, é a realidade...
Prefiro ser vice-campeão europeu a vencer a Liga Europa. São 7 finais da principal competição. Para mim isso vale muito mais que 5 Ligas Europa. Ou achas que o palmarés europeu do Sevilla é superior ao nosso?
Os principais objectivos dos grandes clubes europeus no começo das épocas dizem tudo, NENHUM tem como objectivo principal vencer uma prova que NÃO seja a principal europeia e a principal nacional, mas cada um argumenta como quer ou vê as coisas como as quer ver.

Slb23

Citação de: k1n0 em 26 de Abril de 2019, 16:50
O Ferrão?
O Sporting ganha ao Kairat...
O Sporting já perdeu esta época com o Kairat.

Encaixam melhor no jogo do Barcelona que no do Kairat.

psanches

Não estou a gostar nada deste Barca. Sem o Ferrao estão demasiado presos

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2019, 17:02
Se me dissessem assim:

Assino aonde?!
és maluco  :2funny: é a unica modalidade que dominam e queres q ganhem o unico titulo que lhes falta? mas se me juntares o campeonato de futebol e tiver mesmo que ser aí pronto lá tem que ser.

Porque não juntar o agradável- SLB- campeão nacional de Futsal, ao útil- SCP vice campeão europeu de Futsal?

é que nem conversa para encher chouriços serve  :rir:

TeamRocket37

A mim ensinaram que é muito mais importante as vitórias do Benfica, do que as derrotas do Sporting e do Porto!

Não posso condenar quem pensa o contrário, o Benfica não é prioridade e ser anti-Sporting e anti-Porto.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2019, 17:02
Se me dissessem assim:

Assino aonde?!

Depende se for uma conversa entre adeptos do mesmo clube ou não, é que não é a mesma coisa, aqui nunca se sabe nada com toda a certeza, aqui- mundo virtual.

Atenção que este meu comentário não se dirige a ninguém em particular e até podem usá-lo contra mim mesmo, é só uma constatação possível.

Para mim é SLB ganhar sempre e os outros rivais perderem o mais possível, mas isto é um sentimento básico de qualquer adepto, digo eu...

Crazy Mary

E que tal o SLB ganhar o campeonato e o SCP perder a final?

É isso que eu quero. Podem muito bem acontecer os dois. Não são mutuamente exclusivos.

TeamRocket37

Citação de: capelada em 26 de Abril de 2019, 16:40
O que o Carlsber87 disse é fácil de compreender.

Enquanto benfiquistas, devemos sempre querer o maior bem do clube - uma ideia muito clara. Logo, o mais importante seria o Benfica ainda poder ser campeão, mesmo que o rival ganhasse um título muito importante. Se fosse uma decisão encima da mesa à espera ou não de uma assinatura, seria fácil de optar como ele com base neste princípio.

Mas ao mesmo tempo, a um nível mais emocional, saber que já fomos campeões europeus e que o Sporting nunca conseguiu alcançar o caneco dá uma grande satisfação. Para nós o Benfica será sempre o maior, mas aquela LC dos porcos em 2004 veio meter algo em causa, tínhamos sido ultrapassados no palmarés internacional. Preferia que o Porto não ganhasse a LC que sermos campeões naquele ano, ou mesmo que não tivéssemos vencido a Taça, caso houvesse essa possibilidade de definir assim as coisas.

Eu não vou comentar mais esse assunto, as pessoas que preferem as derrotas dos nossos maiores rivais, as nossas vitórias...

k1n0

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: k1n0 em 26 de Abril de 2019, 16:50
O Ferrão?
O Sporting ganha ao Kairat...
O Sporting já perdeu esta época com o Kairat.

Encaixam melhor no jogo do Barcelona que no do Kairat.
Eu sei, mas não foi este Sporting. Os ciclos físicos foram minuciosamente preparados para chegarem aqui no topo. Com Ferrão descansado, terão mais problemas.