Futsal Internacional

IPASLB

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2021, 21:07
São justos campeões, quem ganha a Barcelona e Inter merece.

Fiasco monumental do Barcelona.

O Benfica precisa de um novo treinador, ao nível de jogadores está ao nível do Sporting. Agora o trabalho do Nuno Dias é incrível.
O gnomo mete um nojo descomunal mas é melhor que Joel sem dúvida.

tiago1991

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2021, 21:07
São justos campeões, quem ganha a Barcelona e Inter merece.

Fiasco monumental do Barcelona.

O Benfica precisa de um novo treinador, ao nível de jogadores está ao nível do Sporting. Agora o trabalho do Nuno Dias é incrível.

ora exatamente o que penso

o Nuno dias é um super treinador, não dá como fugir a isso

quem dos lagartos entrava no barça? o guita e o Merlim e pouco mais

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 16:26
O Barça está em 5 ou 6 na liga espanhola . nunca vão conseguir ganhar ao sporting ...
;D adoro este tipo de comentários de pessoal que não sabe do que fala, apenas baseados em estatísticas do sofascore. O Barça antes disso precisa de passar a equipa com o maior orçamento da prova.
Aonde andas ? estás escondido , não é ?  :estrelas:
Não me escondo, o Barça ao intervalo podia estar com 4 ou 5 de avanço. O Sporting esteve no lado fraco do sorteio, chegou à final mais fresco e virou um 2-0 contra o melhor plantel do mundo. Mérito para eles

HeijiHattori

É natural uma equipa portuguesa ganhar uma Champions numa modalidade que praticamente so é praticada em dois países.

Vergonhoso é a figura que o Benfica anda a fazer no futsal.  O sporting tem uma direçao que ama o clube e que como tal tem ambiçao.

O mais provavel é continuarem a ganhar titulos nas modalidades.

bellamy

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:08
Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:02
Só falta aparecer um sem noção a dizer que vamos ganhar o campeonato ;D
Queres saber uma engraçada? Da ultima vez que o Sporting foi campeão europeu, o Benfica foi campeão nacional.

Engraçado mesmo. Eles nem dormiram com isso.
Não, mas contraria o que tu dizes. Não me importava nada que isso voltasse a acontecer!

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.
O Vieira vê isto e ri-se.

Quer lá ele saber, não lhe dói, não sente inveja...

Quando não se sente é assim.

TFFS

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.
O Vieira vê isto e ri-se.

Quer lá ele saber, não lhe dói, não sente inveja...

Quando não se sente é assim.
O Vieira pensa "tá bem, mas eu estou rico e gerei mais milhões"

Carlos Amorim

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2021, 21:07
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:54
Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Maio de 2021, 20:51
Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Epá não será certamente assim, concordo. Mas há neste momento exatamente 0 canais generalistas/de informação a "dar destaque" à conquista.

Está a passar agora na TVI. Sousa Martins.

Acredito. Mas não quando eu escrevi o comentário.
E certamente não nos minutos a seguir ao fim.

Fosse uma meia-final da taça de portugal e ainda estava a acabar o jogo e já lá estava a CMTV com "Alertas CM".

O que não quer dizer que eu não goste de futsal.
Mas é notório que é o "parente pobre".
Actualmente é a modalidade amadora mais importante.
Sem qualquer dúvida.
Óbvio que em Portugal, o futebol é o desporto mais importante, de longe, mas as pessoas gostam e falam muito de futsal.

Em Portugal é, na Europa está longe do Basquetebol e Andebol só para citar dois.
Sim. Em termos europeus tens razão mas, em Portugal, como a malta só gosta de futebol, acaba por gostar muito de futsal.

slbenfica_croft

Citação de: _Xebola_ em 03 de Maio de 2021, 21:04
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:51
Mais um melão na era Vieira.

Já nem dói.

Olha que a mim dói-me bastante.

Puta de nojo que tenho disto tudo.

O ódio que tenho aos vieiristas é uma merda que não sei explicar, destruíram por completo o clube.

No dia que o clube for recuperado pelos Benfiquistas adorava que se cometesse a ilegalidade de expulsar todos os vieiristas de sócios.
Somos uma minoria no seio do nosso próprio clube.

O BENFICA está como está muito por culpa dos seus sócios e adeptos.

Quanto mais cedo se perceber isso mais depressa se reage.

E acho honestamente que a maioria ainda não percebeu.

Nos últimos largos anos os sócios e adeptos do BENFICA acumulam más decisões e disparates. Pior, são incapazes de fazer uma auto reflexão.

Estamos na merda em que estamos por culpa própria.

Há que dizer as coisas como elas são. O BENFICA é o clube que é porque reflecte de forma fidedigna os 62%.

E verdade seja dita que os restantes, nos quais me incluo, não têm dado provas de ter força e determinação para dar a volta a este estado de coisas.

Durantes umas semanitas houve contestação e entretanto já desapareceu. No final da época, vem lá mais um defeso para encher capas de jornais, os tolos comem, e depois é a merda do costume...

Kurt Cobain 10

O Barça já deve estar a mexer os cordelinhos  para levar este Zicky . Que talento

IPASLB

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:08
Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:02
Só falta aparecer um sem noção a dizer que vamos ganhar o campeonato ;D
Queres saber uma engraçada? Da ultima vez que o Sporting foi campeão europeu, o Benfica foi campeão nacional.

Engraçado mesmo. Eles nem dormiram com isso.
Concordo totalmente...mil vezes ser campeão europeu que nacional.

Bem como é milhões de vezes melhor e mais importante ter sido campeão europeu no Futebol que no Futsal.

Jayson Tatum

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 21:02
as claques do BENFICA são boas é para fazer TUDO menos o que importa.

para irem para os tabefes com os imbecis da mesma estirpe e de outra cor estão sempre prontos. Para se meterem em esquemas manhosos estão sempre prontos.

Para serem parte integrante de uma mudança para melhor do clube está quieto, para serem uma voz de contestação está quieto, para serem parte integrante de uma mentalidade de exigência no seio do clube está quieto...

Em suma, salvo raríssimas excepções, são outros que não servem para absolutamente nada.

Concordo parcialmente, mas falta o mais importante:

AS CLAQUES DO BENFICA ESTÃO PRATICAMENTE AUSENTES DO PAVILHÃO...

A direcção pode ser uma merda, o monte de esterco que é, mas a ausência sistemática das claques no pavilhão (à excepção de alguns "jogos grandes") representa uma ausência de incentivo para os nossos atletas.

Claro que não estou a falar deste ano em concreto, em face da situação de excepção. Também não quero menosprezar o "braço armado das modalidades". Mas claque a sério a fazer barulho e a incentivar e "pressionar" (pela positiva) os nossos atletas, faz muita diferença.

Josepereira1904

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.
Então? Por onde andas? Eu avisei que estava na cara que iam ganhar, tu vieste dizer que o barça preparava se o ano todo para esta competição está bem esta
Estava na cara? Mas tu viste o jogo? O Barça perdeu pq tem um gajo pior que o Joel Rocha no banco e pq foi um jogo onde tudo lhes correu bem. Levaram 4 bolas nos ferros antes do 2-1 e depois tiveram a felicidade do jogo. O Nuno Dias atualmente é o melhor treinador do mundo, ganhar uma final europeia com Zicky Paçó Pany Pauleta Erick etc
Tu davas como garantido que iam levar no lombo, tava na cara que iam ganhar
Mesmo. E falava de uma forma tão arrogante.
Agora é um feito o Sporting ganhar com aqueles miúdos e o treinador do barça é fraco.
Então como o Benfica não chegou à final, tendo em conta que ficou do lado do Barcelona, que ganhou ao também temível kairaty, lol??
Mesmo agora são os jogadores e o treinador do barça que são fracos 😂😂 antes eram os melhores e planeavam o ano todo para esta competição, eu estava mesmo a ver que isto ia acontecer

Josh

Uns investem em qualidade, outros poupam para depois gastar "mal gasto".

O Benfica nas modalidades tem sido isto há muitos anos. Aconteceu primeiramente com o futsal... equipa de topo a sair de cena após a conquista europeia, substituida por jogadores manifestamente mais fracos (quem não se lembra de craques como o Diego Sol, Pablo del Moral ou o Nenê?). O Hoquei foi o senhor que se seguiu, depois de voltarmos a dominar internamente e até a conquistar títulos europeus, começamos a falhar a contratação de jogadores chave para posições que faziam a diferença. Esfumou-se tudo. Agora até no basquetbol levamos na corneta...

O Benfica está nos cuidados intensivos à espera que chegue o cirurgião "desportivo". De momento andam lá uns abutres a picar na carne.

SLB Stars

Este Izaquel Té, com 19 aninhos, grande futuro pela frente, máquina.