Andebol Internacional

Trezeguet

eu desde o 1º jogo da France contra Tunísia que suspeitei desta France. nunca convenceram sempre jogarem pouco agora morreram

Angus M

Ontem a Croácia esteve melhor que a França e mereceu passar, passando a ser para mim a principal candidata a ganhar o mundial. Esperava muito mais da França.
Destaco o guarda redes da Croácia, o homem defende muito e o número 5, nao me lembro do nome, também é muito forte

costapequeno

http://www.ihf.info//MediaCenter/News/NewsDetails/tabid/130/Default.aspx?ID=1471

pensava que ia haver jogos de classificaçao para o 5-8 lugar mas nao.

bem frança acaba em 6.

Meio_metro

Citação de: Tiago#30 em 24 de Janeiro de 2013, 00:20
Essa de perder de propósito começa a ser um hábito bem espanhol. (Jogos Olimpicos, basquetebol)
eles contra a Croácia perderam porque a Croácia jogou muito... e no contra não lhes deram hipóteses.

faneca_slb4ever

Citação de: Angus M em 24 de Janeiro de 2013, 14:47
Ontem a Croácia esteve melhor que a França e mereceu passar, passando a ser para mim a principal candidata a ganhar o mundial. Esperava muito mais da França.
Destaco o guarda redes da Croácia, o homem defende muito e o número 5, nao me lembro do nome, também é muito forte
Número 5 é Domagoj Duvnjak.

GR é Mirko Alilovic

faneca_slb4ever

1/2 Finais

25 de Janeiro:

Espanha - Eslovénia 18h15

Dinamarca - Croácia 20h30

3ª/4º Lugar

26 de Janeiro:

Vencidos das Meias Finais 18h

Final

27 de Janeiro:

Vencedores das Meias Finais 16h15

faneca_slb4ever

6a. feira
25 de janeiro de 2013         18:15         
   ANDEBOL - CAMPEONATO DO MUNDO
(ESPANHA X ESLOVÉNIA - MEIA-FINAL) - DIRETO   
SPORT.TV4

6a. feira
25 de janeiro de 2013         20:30         
   ANDEBOL - CAMPEONATO DO MUNDO
(DINAMARCA X CROÁCIA - MEIA-FINAL) - DIRETO   
SPORT.TV4

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp#

Meio_metro

Agora espero que a Dinamarca chegue a final e ganhe... mas vai ser complicado bater a Croácia... desde que não ganhe a Espanha... lolol

Freire

Espectacular Croácia. Amanha final antecipada com Dinamarca. Por norma gosto da Espanha mas não gosto que os da casa ganhem estas provas.

costapequeno

espanha-eslovenia 70-30 ou melhor 80-20.

sera a maior surpresa no andebol se a eslovenia ganhar desde da chegada da mesma eslovenia a final do euro 2004.

dinamarca-croacia,os dois melhores ataques frente a frente,a croacia tem melhor defesa,45-55

Angus M

Belo jogo em perspectiva hoje entre a Croácia e a Dinamarca. Que vença a Croácia

faneca_slb4ever

5 min: Espanha 2-2 Eslovénia

10 min: Espanha 5-4 Eslovénia

15 min: Espanha 8-6 Eslovénia

Angus M

Penso que a Espanha, com maior ou menor dificuldade, vai acabar por vencer o jogo, mas por enquanto vão se aguentando

faneca_slb4ever

5 min: Espanha 2-2 Eslovénia

10 min: Espanha 5-4 Eslovénia

15 min: Espanha 8-6 Eslovénia

20 min: Espanha 10-7 Eslovénia

25 min: Espanha 12-8 Eslovénia