Andebol Internacional

Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2018, 16:18

Bons jogos no playoff. Hungria-Eslovénia, Rep. Checa-Rússia, Sérvia-Portugal, Bielorrússia-Áustria..

Os outros têm vencedor anunciado. Talvez a Roménia possa incomodar a Macedónia... 

Muito azar para o Montenegro, tem valores capazes de jogar a alto nível, mas duvido que passem a Croácia.

Já se sabia que praticamente qualquer selecção que nos calhasse iria ser uma tarefa muito complicada. Há que ter esperança! Quando chagarmos a Junho, nos vamos ter 2 dias muito bons e a Sérvia 2 dias maus....

Dr.Lecter

Citação de: Mikaeil em 27 de Janeiro de 2018, 22:05
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2018, 16:18

Bons jogos no playoff. Hungria-Eslovénia, Rep. Checa-Rússia, Sérvia-Portugal, Bielorrússia-Áustria..

Os outros têm vencedor anunciado. Talvez a Roménia possa incomodar a Macedónia... 

Muito azar para o Montenegro, tem valores capazes de jogar a alto nível, mas duvido que passem a Croácia.

Já se sabia que praticamente qualquer selecção que nos calhasse iria ser uma tarefa muito complicada. Há que ter esperança! Quando chagarmos a Junho, nos vamos ter 2 dias muito bons e a Sérvia 2 dias maus....

Havia sorteios bem piores.

E é possivelmente a melhor altura para defrontar a Sérvia, estão numa fase de renovação, alguns jogadores de nomeada a abandonar a selecção.. E têm menos talento jovem do que o habitual.

Mas são um país com enorme tradição na modalidade, com muita experiência de grandes competições e o favoritismo é deles.

Teremos de sair bem vivos da 1a mão.

Tenho esperança mas sei que será muito difícil conseguir o apuramento.

Gradinni

quando chegámos as grandes competições pela 1ª vez foi no playoff em 2000 contra uma sérvia muito mais favorita que agora, é acarditar

Flavius

Só vamos ao Campeonato do Mundo se conseguirmos sair vivos de Belgrado

costapequeno

Grande espanha.....a frança nao fica com os tittulos todos.

Flavius

Jim Gottfridsson foi eleito o melhor jogador do torneio

VitorFernando

Citação de: ze do café em 28 de Janeiro de 2018, 14:39
quando chegámos as grandes competições pela 1ª vez foi no playoff em 2000 contra uma sérvia muito mais favorita que agora, é acarditar
Também estivemos no mundial de 97. Na altura eliminámos a Alemanha na qualificação.

Dr.Lecter

Citação de: VitorFernando em 28 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: ze do café em 28 de Janeiro de 2018, 14:39
Também estivemos no mundial de 97. Na altura eliminámos a Alemanha na qualificação.

Não me lembro de nenhuma das situações, nessas alturas não ligava a nada disso.

Quando Portugal organizou o mundial em 2003 fui ver vários jogos ao vivo. Mas é a primeira competição de que tenho memória decente.

Mikaeil

Angus M

Espanhóis com muita dificuldade em entrar na muralha defensiva sueca, o guarda redes também está muito bem

Flavius

Mikaeil

Bela 1.ª parte!

Espanha 12-14 Suécia

Hanzo

14-12 ao intervalo para a Suécia. A diferença no marcador  provém daquela altura do jogo em que os suecos fizeram vários contra-ataques de seguida e assim se conseguiram afastar um pouco dos espanhóis.

MNascimento