Andebol Internacional

Flavius

A selecção da Polónia está num estado lastimável

Mikaeil

Hoje, a partir das 16:30, vai ser um violento zapping entre a BTV para o Futsal e a TVI24 no andebol.  ;D

Flavius

Citação de: Mikaeil em 14 de Abril de 2019, 13:27
Hoje, a partir das 16:30, vai ser um violento zapping entre a BTV para o Futsal e a TVI24 no andebol.  ;D
O Futsal também vai dar na RTP 1

Flavius

Ganhando hoje em Estrasburgo, Portugal qualifica-se para o Campeonato da Europa.

Mikaeil

Citação de: Flavius1996 em 14 de Abril de 2019, 13:29
Citação de: Mikaeil em 14 de Abril de 2019, 13:27
O Futsal também vai dar na RTP 1

Mas na BTV não tenho de carregar no mute.  ;D

VitorFernando

A Lituânia ganhou à Roménia. 24-23

Falta-nos 1 ponto.

VitorFernando

Acho que hoje levamos um correctivo. Franceses de orgulho ferido são perigosos.

Mas perder por menos de 6 já era bom, tínhamos boas possibilidades de ficar em 1º.

AleKx

Citação de: VitorFernando em 14 de Abril de 2019, 16:33
Acho que hoje levamos um correctivo. Franceses de orgulho ferido são perigosos.

Mas perder por menos de 6 já era bom, tínhamos boas possibilidades de ficar em 1º.

Levamos o quê?

Fanatic7

Estamos a jogar muito, ao intervalo França 16 - 15 Portugal, pelo que tenho visto não é a França que esta a jogar propriamente mal, nós é que estamos a um grande nível e a obrigar-los a errar e a França parece-me bastante surpreendida, nunca tinha visto a Seleção a jogar assim.

Flavius

Intervalo: França 16-15 Portugal

afcs1904

Humberto Gomes esta numa forma incrível

Flavius

Fanatic7

Quem esta a ver o jogo, a espinha dorsal da seleção é a equipa do Porto, e se repararem estamos a defender a Porto, com aquela agressividade conhecida deles, nos temos de crescer bastante e por muito bom que o C.Resende seja, precisamos de um treinador Nórdico e maior aposta nesta modalidade.

Fanatic7

Custa olhar para uma seleção Portuguesa e ver que os jogadores do Benfica não são mais que "remendos".