Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2021, 19:31
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 19:24
Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2021, 19:12
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 18:37
Grande vitória da Rússia contra a Eslovénia, uma surpresa mas resultado inteiramente justo. Rússia qualificada depois do empate na primeira jornada com a Bielorrússia. Eslovénia tem um tudo ou nada contra a Bielorrússia no último jogo do grupo.

Kosorotov a assumir-se como uma super estrela emergente. Que jogador.

Apuram-se tres equipas por grupo e ja esta decidido o grupo,coreia fica fora.

Eu sei, mas os pontos vão para a fase seguinte. Se a Eslovénia não ganhar nenhum jogo dificilmente irá aos quartos de final, o que será um fracasso para eles.

Suecia,egipto e macedonia.

Têm de ganhar os 3 jogos e esperar que a Rússia não consiga fazer o mesmo, porque duvido seriamente que o Egipto, jogando em casa, não esteja nos quartos de final. Têm uma excelente equipa e estão a jogar muito bem. E as arbitragens nestas competições já se sabe que saem sempre à casa.

diogo32

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2021, 18:24
Cavalcanti não foi?

Foi mas ficou fora de ambas as convocatórias. Dizia-se que havia mais um caso de covid em Portugal, talvez seja ele. É estranho não estar na convocatória para este jogo.

Também saíram notícias que estava lesionado, não sei o que se passa.

Fanatic7

A Islandia a ganhar por 11 e não descansa os mais utilizados, na main round vai ter os melhores jogadores todos fatigados.

Fanatic7

Cavalcanti não foi?

Foi mas ficou fora de ambas as convocatórias. Dizia-se que havia mais um caso de covid em Portugal, talvez seja ele. É estranho não estar na convocatória para este jogo.
O Cavalcanti lesionou-se logo no 1º jogo contra a Islândia em Matosinhos, agora não sei se ainda está, se é ele que está com covid não sei, mas não me admiro que seja alguém do porco.

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 16 de Janeiro de 2021, 20:35
Cavalcanti não foi?

O Cavalcanti lesionou-se logo no 1º jogo contra a Islândia em Matosinhos, agora não sei se ainda está, se é ele que está com covid não sei, mas não me admiro que seja alguém do porco.

Com covid não está que ainda agora o Capdeville publicou uma story com ele. Deve estar tocado então.

Angus M

Na main round passam quantos?

Dr.Lecter

Citação de: Angus M em 16 de Janeiro de 2021, 20:56

2. Vamos ter de ganhar à França ou à Noruega. Ou esperar que a Islândia consiga fazê-lo e andar de calculadora na mão.

O apuramento para os quartos de final será muito complicado, cruzamos com o pior grupo possível.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 20:59

2. Vamos ter de ganhar à França ou à Noruega. Ou esperar que a Islândia consiga fazê-lo e andar de calculadora na mão.

O apuramento para os quartos de final será muito complicado, cruzamos com o pior grupo possível.
Por isso os 6 pontos desta fase vão ser cruciais. É para entrar a matar no próximo jogo, não podemos entrar a dormir como hoje.

Gradinni

Arrisco a dizer que se cruzassemos com qualquer 1 dos outros grupos éramos grandes favoritos aos quartos

Dr.Lecter

Luka Cindric lesionou-se e está fora do mundial. Grande baixa para a Croácia.

JPSilva

Citação de: Gradinni em 16 de Janeiro de 2021, 21:44

Arrisco a dizer que se cruzassemos com qualquer 1 dos outros grupos éramos grandes favoritos aos quartos

Eu acho que continuamos a ter boas hipóteses.

Gradinni

Portugal esteve a ganhar 25-20 já com o jogo a acabar e no final ficou 25-23. Vamos ver se esses golos não nos vão ainda fazer falta...

Mikaeil

Vieri

Citação de: Mikaeil em 17 de Janeiro de 2021, 12:18
Foto do Argentina - RD Congo

Nas notícias aparece como tendo 1,92 e 110kg  :2funny:
No mínimo tem uns 150kg

Jamal