Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 10 de Março de 2021, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2021, 10:51
Além da trágica perda do Quintana, vamos a jogo sem o Gilberto que é fundamental na manobra defensiva da equipa.

Muito positiva a chamada do André José a estágio. É algarvio e é dos nossos, tenho pra mim que só mesmo se não quisermos é que não vem cá parar - o que seria uma vergonha.

De resto é a convocatória mais ou menos esperada, embora eu talvez preferisse ter levado mais um primeira-linha em vez de 5 pivots.

Cavalcanti, André Gomes, Rui Silva, Miguel Martins, Alexis e Iturriza vão ter de assumir.

"Paulo Pereira admite que também o pivô Alexis Borges "só terá 1% de hipóteses de se juntar à equipa", uma vez que se encontra a recuperar de uma lesão, mas está nos convocados dado encontrar-se em Montpellier (onde joga)."

Este é o motivo para estarem convocados 5 pivots.

Está explicado então.

Muito dificilmente conseguiremos o apuramento.

Gradinni

Na maxima força ja seria difícil.
Assim entao roça o impossível

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Março de 2021, 12:31
Citação de: Dealer 88 em 10 de Março de 2021, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2021, 10:51
Além da trágica perda do Quintana, vamos a jogo sem o Gilberto que é fundamental na manobra defensiva da equipa.

Muito positiva a chamada do André José a estágio. É algarvio e é dos nossos, tenho pra mim que só mesmo se não quisermos é que não vem cá parar - o que seria uma vergonha.

De resto é a convocatória mais ou menos esperada, embora eu talvez preferisse ter levado mais um primeira-linha em vez de 5 pivots.

Cavalcanti, André Gomes, Rui Silva, Miguel Martins, Alexis e Iturriza vão ter de assumir.

"Paulo Pereira admite que também o pivô Alexis Borges "só terá 1% de hipóteses de se juntar à equipa", uma vez que se encontra a recuperar de uma lesão, mas está nos convocados dado encontrar-se em Montpellier (onde joga)."

Este é o motivo para estarem convocados 5 pivots.

Está explicado então.

Muito dificilmente conseguiremos o apuramento.

Seria preciso um milagre!

WilfredBony

Já vi que sexta feira vou andar com os tomates na mão então....

Fanatic7

Se a Croacia se apresentar da mesma maneira que se apresentou no campeonato do mundo temos tudo para passar.

Fanatic7

Passam os 2 1ºs do grupo, portanto o jogo de sexta é crucial ganhar e esperar que a França ganhe a Croácia ou pelo menos empate e no sábado ganhando a croacia estamos apurados, o jogo com a França tem de ser para cumprir calendário.

Lebohang Mokoena

Começa hoje, 17.30 contra a Tunísia com transmissão na RTP2

Trezeguet

Miguel Alves rende Alexis lesionado

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 10 de Março de 2021, 17:00
Se a Croacia se apresentar da mesma maneira que se apresentou no campeonato do mundo temos tudo para passar.

Isso era com a equipa habitual.

matilde_1990

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Março de 2021, 12:51
Começa hoje, 17.30 contra a Tunísia com transmissão na RTP2

boa, nao sabia que tinha transmissao  :)

matilde_1990

boa entrada de portugal , e tambem do nosso guarda redes  :flagglorioso:

Dr.Lecter

Grande entrada. E excelente resposta do Gustavo.

Fanatic7

As 2 exclusões quase seguidas abrandaram a equipa.

Fanatic7

O Gustavo continua a brilhar, mas temos de continuar a marcar.

Kurt Cobain 10

Grande Gustavo . Temos dois GRS de grande categoria .