Andebol Internacional

GloriosoSLB1904

Citação de: Zimmerman em 15 de Março de 2021, 11:49
Ronaldo na capa depois de marcar 3 aos super Cagliari em vez dos heróis de Andebol.

Este país não dá valor a nada.

A capa é má mas não foram apenas 3 golos, foi bem mais que isso.

Kurt Cobain 10

Na minha opinião é impossivel . Então se nos calha um grupo cheio de tubarões , esquece .

Noruega , Dinamarca e Suecia . São logo três seleções fortissimas . As medalhas são só 3  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2021, 12:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Março de 2021, 12:02
Ronaldo na capa depois de marcar 3 aos super Cagliari em vez dos heróis de Andebol.

Muito injusto com o jornal A Bola, se há desportivo que olha nos últimos anos para as modalidades são eles. No último Giro fizeram mais capas com o Guerreiro e o Almeida do que os outros dois juntos.
A capa se hoje não tem jeito nenhum...

É uma m*rda de facto mas estamos a falar dos mesmos que fizeram capa inteira para Maradona, Vítor Oliveira, Miguel Oliveira , Paulo Gonçalves, Mamona e Pichardo, Dongmo, etc. Reduzi-los a uma capa num dia é injusto imo.

E fizeram uma das melhores capas de sempre, à L'Equipe, para um atleta que nada tem a ver com Portugal:

Goldberg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2021, 12:12
Na minha opinião é impossivel . Então se nos calha um grupo cheio de tubarões , esquece .

Noruega , Dinamarca e Suecia . São logo três seleções fortissimas . As medalhas são só 3  ;D
eu percebo as criticas á nossa cs mas eu pergunto os espanhois e franceses fazem capa com qualificações ou fazem com medalhas e finais?

Saudar a evolução do nosso desporto e criticar o exagero á volta do cristiano mas também criticar por criticar não me parece justo e achar que capas de cs fazem realmente diferença na cultura desportiva do país também é abusivo.

Itália é o que é e tem um medalheiro olimpico tremendo.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2021, 12:12

As medalhas não se decidem no grupo, decidem-se a eliminar.

Goldberg

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Março de 2021, 12:13

Muito injusto com o jornal A Bola, se há desportivo que olha nos últimos anos para as modalidades são eles. No último Giro fizeram mais capas com o Guerreiro e o Almeida do que os outros dois juntos.

É uma m*rda de facto mas estamos a falar dos mesmos que fizeram capa inteira para Maradona, Vítor Oliveira, Miguel Oliveira , Paulo Gonçalves, Mamona e Pichardo, Dongmo, etc. Reduzi-los a uma capa num dia é injusto imo.

E fizeram uma das melhores capas de sempre, à L'Equipe, para um atleta que nada tem a ver com Portugal:

fizeram e bem.
Jornalismo é noticia e informação não é propaganda ao que é nosso se não ganham não são notícia.
Eu acho que a cs o que podia fazer a mais era pressionar os governos e instituições a por maior investimento no desporto escolar ou universitário por exemplo.
Agora de resto parece-me que é irrelevante.

Vieri

O que não quer dizer que não tenha sido ridículo desta vez.

Este é um dos maiores feitos do nosso desporto, uma oportunidade para, por uma vez, tirar o futebol do centro do universo desportivo, contribuindo para a cultura desportiva de um país centrado no futebol.
O que faz a Bola? Mete em destaque os golos ao Cagliari e a vingançazinha do Ronaldo para com os italianos!!!

Algures em Itália podiam fazer uma capa assim: "Contri os mija na escati não mancas tu, stronzo"

Mas não foram só os jornais.
A seguir àquele feito enorme, lá estavam os 5 canais do costume a falar durante horas do penalty e das polémicazinhas do nosso futebolzinho.

Que país!

Meio_metro

Mas até por isso esperamos mais do jornal abola...

alfredo

Citação de: Vieri em 15 de Março de 2021, 12:20

O que não quer dizer que não tenha sido ridículo desta vez.

Este é um dos maiores feitos do nosso desporto, uma oportunidade para, por uma vez, tirar o futebol do centro do universo desportivo, contribuindo para a cultura desportiva de um país centrado no futebol.
O que faz a Bola? Mete em destaque os golos ao Cagliari e a vingançazinha do Ronaldo para com os italianos!!!

Algures em Itália podiam fazer uma capa assim: "Contri os mija na escati não mancas tu, stronzo"

Mas não foram só os jornais.
A seguir àquele feito enorme, lá estavam os 5 canais do costume a falar durante horas do penalty e das polémicazinhas do nosso futebolzinho.

Que país!
concordo!
mas como em muitos países europeus, primeiro ha futebol, depois futebol, mais futebol e volta-se ao futebol. se sobrar algum tempo pode-se falar das modalidades...
vendo os montantes que envolvem o futebol, a massa de adeptos, a cs... diria que se calhar 80% do desporto tem a haver com futebol, com diferencas de certos países.
o que importa é uma identificacao cultural com uma modalidade. por exemplo os países escandinávios devem ter uma atencao ao futebol bastante mais baixa que portugal. mas têm eles por exemplo as disciplinas de inverno, andebol, e nao sei que mais...

RuiPSantos

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2021, 12:45

Mas até por isso esperamos mais do jornal abola...
Com o record já nada me surpreende, mas a bola ficou muito aquém. Realmente desiludido.

Dividiram capa entre o melhor jogador português de sempre a fazer mais um hat-trick depois de uma falhanço normal e um dos maiores feitos coletivos do desporto nacional. Não faz sentido! Isto, para o andebol, está praticamente ao nível do título europeu de futebol/futsal e o mundial de raguebi.

alfredo

deixando disussoes sobre capas de jornais à parte: o que se viu ontem é exactamente o que um adepto ou uma pessoa interessada em desporto quer ver. luta, bater-se com o adversário ao mais alto nível, belas jogadas, superacao de dificuldades, unidade de equipa... simplesmente emocao pura. obrigado a essa equipa, que mostrou tudo isso em momento difícil e que nunca abdicaram enquanto houve a possibilidade de dar a volta.

Zimmerman

Ministério Público investiga circunstâncias que levaram à morte de Alfredo Quintana
Em causa está a alegada falta de disfribilhador e de um plano de resposta para este tipo de emergências na Dragão Arena. O guarda-redes de andebol do FC Porto morreu a 26 de fevereiro.

https://observador.pt/2021/03/15/ministerio-publico-investiga-circunstancias-que-levaram-a-morte-de-alfredo-quintana/

Como é óbvio nada lhes vai acontecer.

Morreu um funcionário? Acontece...

Dealer 88

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Março de 2021, 10:46
Citação de: Dealer 88 em 15 de Março de 2021, 09:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Março de 2021, 09:25
Se forem esses os grupos temos mais que obrigação que passar.

Japão tem o fator casa mas somos melhores que eles, assim como contra o Bahrain. Só aí se a lógica imperar ficamos em 4º, lugar de qualificação.

Depois contra o Egito é ela por ela se o nível deles for o do Mundial mas com ligeiro favoritismo nosso enquanto Noruega e Suécia não estão assim num nível tão longínquo, quase derrotámos os primeiros no último Mundial e humilhámos os segundos no último Europeu.

Precisamos do Gilberto, do Alexis e do Miguel Martins a 100%, se assim for podemos sonhar com medalhas nestes JO!

Isso das medalhas...

Não sei quantos anos tens (não te estou a insultar ou a menorizar atenção) mas lembro-me de Atenas 2004 e da Super Equipa que no futebol ia dinamitar os adversários rumo ao Ouro, sobretudo depois daquele amigável no Algarve onde demos 5-0 ao Paraguai U23) e no final foi o que se viu... :rir:

Mal de nós se não podermos sonhar, há 1 ano atrás também era impossível conseguir acesso ao torneio qualificação olímpica, ontem também era impossível ganhar à França em França, com uma equipa cheia de lesões e a perder por 6 golos a meio da 1parte.

Favoritos nunca seremos, mas sonhar? Com a nossa equipa na máxima força? Sem dúvida!!

P.S.: Sou viciado em tudo o que diga respeito aos JO, até os programas diários das competições eu imprimo para não perder nada (poucas horas durmo nessa altura), por isso lembro-me bem de Atenas 2004 e da desilusão que foi no futebol.

Mr. Berg

Citação de: 1904 Benfica em 15 de Março de 2021, 09:18
O André Gomes ontem marcou um golo parecia o Jordan parece que ficou suspenso no ar! O puto é um atleta do caraças é pena parece me a mim ás vezes é displicente!
Foi mesmo um salto do crl, e a velocidade que rompe pela linha defensiva é tambem incrivel, parecia uma bala
O gajo deve ter levado os joelhos à cabeça dos defesas :rir:

1904 Benfica

Citação de: Mr. Berg em 15 de Março de 2021, 13:38
Citação de: 1904 Benfica em 15 de Março de 2021, 09:18
O André Gomes ontem marcou um golo parecia o Jordan parece que ficou suspenso no ar! O puto é um atleta do caraças é pena parece me a mim ás vezes é displicente!
Foi mesmo um salto do crl, e a velocidade que rompe pela linha defensiva é tambem incrivel, parecia uma bala
O gajo deve ter levado os joelhos à cabeça dos defesas :rir:
E olha que se há a coisa que os defesas franceses não são é pequenos! Foi um golo espetacular!