Voleibol Internacional

costapequeno

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2021, 16:27
Expandir...
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2021, 16:21
Brasil vence a Liga das Nações 2021. 3-1 vs Polónia

Estão numa forma incrivel, claros favoritos ao ouro olimpico.

A Rússia venceu-os na quarta.

Polónia meh, equipa overrated... Leon também já viu melhores dias.

Num jogo que para o Brasil já não contava para nada. A Russia acabou por ser a maior desilusão desta VNL ao nem chegar à final 4.
A Polónia estava também em grande nivel mas nesta final não tiveram argumentos. Leon esteve péssimo neste jogo.

A Rússia não chegou a final four por um set lol.

E normalmente isto é final six.

Em condições normais a Rússia será segunda em Tóquio ou terceira se apanhar o Brasil nas meias.

Brasil está claramente acima do resto em termos defensivos.

costapequeno

França e o que chega mais perto dos brasileiros na defesa baixa mas depois falta o resto.

E vamos ver os americanos com a melhor equipa, Brasil não se dá bem com eles.

MUMU

Boa tarde a todos!
Estou a ver neste momento o jogo de voleibol do Brasil vs ROC????
O que é isto do ROC????
Os comentadores falam em russos, mas o que está inscrito é ROC.
Alguém me pode explicar o que é em concreto?
Obrigado

MUMU

Já agora, que equipa é esta do Brasil????
O ROC é muitíssimo superior ao Brasil, e tendo eu em mente que o Brasil é sempre um super candidato a vencer qualquer prova que entre, e estando a levar um "baile" deste ROC.
Isto é a melhor seleção do Brasil?????
Se sim, que grande miséria.
A muitos anos não via uma seleção do Brasil tão fraquinha....

Papaloukas

Citação de: MUMU em 28 de Julho de 2021, 15:28
Boa tarde a todos!
O que é isto do ROC????
Obrigado
Comité Olimpico Russo, foi a forma utilizada para contornar a proibição da Russia participar mas os atletas deles competirem na mesma.

MUMU

Citação de: Papaloukas em 28 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: MUMU em 28 de Julho de 2021, 15:28
Boa tarde a todos!
O que é isto do ROC????
Obrigado
Comité Olimpico Russo, foi a forma utilizada para contornar a proibição da Russia participar mas os atletas deles competirem na mesma.

😂😂😂
Isto é mesmo uma palhaçada!!!!

costapequeno

Citação de: MUMU em 28 de Julho de 2021, 15:32
Já agora, que equipa é esta do Brasil????
O ROC é muitíssimo superior ao Brasil, e tendo eu em mente que o Brasil é sempre um super candidato a vencer qualquer prova que entre, e estando a levar um "baile" deste ROC.
Isto é a melhor seleção do Brasil?????
Se sim, que grande miséria.
A muitos anos não via uma seleção do Brasil tão fraquinha....

É fase de grupos.

É ROC e Rússia sem hino e bandeira.

FaithNoMore

Volkov e Mikhailov que arraso no Brasil

JN_Benfica

Leal está em baixo de forma. Não percebo como Douglas não começa de início.
Rússia apareceu mortífera, optou por esconder algumas peças chave na VNL.

Covenant

O selecionador nacional Hugo Silva anunciou esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Campeonato da Europa de voleibol, competição que vai decorrer entre 1 e 19 de setembro na Polónia, República Checa, Estónia e Finlândia.

Destacam-se as estreias de Miguel Sinfrónio e José Pedro Andrade, enquanto Hugo Gaspar e André Lopes estão de regresso às opções do selecionador, que também chamou o libero Gil Meireles.

«Jogar uma fase final é sempre muito positivo, mas somos ambiciosos e queremos ficar nos quatro primeiros da Pool A. A nossa força reside no coletivo: não temos estrelas e fazemos da nossa maior força a entrega enquanto equipa. Não somos favoritos e, como tal, se queremos fazer algo de positivo, temos de olhar para todos os jogos de igual forma e apenas com um objetivo: ganhar», disse Hugo Silva em declarações ao site da Federação Portuguesa de Voleibol.

Eis a lista de convocados:

Distribuir: Miguel Rodrigues (Cuprum Lubin/Polónia) e Tiago Violas (Benfica).

Central: Phelipe Martins (Leixões), Miguel Sinfrónio (Benfica), Filip Cveticanin (Sp. Espinho) e José Pedro Andrade (Esmoriz).

Zona 4: Alexandre Ferreira (Seoul Woori Card Wibee VB/Coreia do Sul), André Lopes (Benfica), Lourenço Martins (SAEMS Tourcoing/França) e André Marques (Castêlo da Maia).

Oposto: Marco Ferreira (Al Jazira SC/Emirados Árabes Unidos) e Hugo Gaspar (Benfica).

Libero: Gil Meireles (Sporting) e Ivo Casas (Benfica).

Rodrialex

Hoje começa a participação de Portugal no EuroVolley, jogo contra a Polónia, bicampeã mundial às 16:30 na Sport tv.

Boa sorte à seleção e aos nossos 4 jogadores.

Ganhar à Grécia e à Bélgica para apurar para a próxima fase.

TeamRocket37

Marcel Volei
@marcelvolei
Amanhã começa o Europeu de vôlei para a nossa seleção. Não será nada fácil. Dentro da equipa 4 jogadores que integram o time do @SLBenfica
Desejo muita sorte. Uma ótima jornada frente aos grandes. Que consigam ir longe e elevar a nossa modalidade na europa.
@FPVoleibol

Abidos

O Alex é o principal 'enterra' da seleção, percentagem de serviços ridícula, recepção má, bloco quase sempre atrasado, só no remate acrescenta, mas é titular indiscutível!

Abidos

Bastou eu falar, e faz dois ases!!!!