Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

Citação de: pedrompcosta em 24 de Abril de 2024, 19:54este departamento existe no Benfica ou foi fechado no Clube e ninguem sabe???
Até trabalham horas extras se for para protegerem a fronha do Banana.

PinaG

Bullseye_SLB

lancadordedois

Quanto é que encerramos este departamento de Propaganda ao serviço do presidente e seus chupistas?

Andris

Ricardo Teixeira

Deve ser o departamento mais incompetente/idiota no clube.
O que já de si, não é fácil.

O próprio capitão de equipa veio meter isso hoje a nu.
Admitindo que nunca é ele a vir dar a cara em alturas destas porque não o deixam.

É tudo ao contrário neste clube.
Puta que os pariu.

maior que portugal

Ricardo lemos... Mais uma vergonha deste clube!!!

slbenfica_croft

É escusado propagandear jogadores e treinador.

Os adeptos não são todos parvos.

dsdsds44

Porcos sujos.

Era tudo despedido seus incompetentes.

Red Zeppelin

Finalmente o monte de merda do Ricardo Lemos começa a levar nas orelhas. Un dos maiores coveiros da mística no Benfica. Provavelmente a personagem que mais odeia os adeptos.

Baron_Davis

"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Otamendi

ratos do crlh, rua chulos

ramasr

nwpt

Avante

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Maio de 2024, 23:07Finalmente o monte de merda do Ricardo Lemos começa a levar nas orelhas. Un dos maiores coveiros da mística no Benfica. Provavelmente a personagem que mais odeia os adeptos.

Veio do jornal ONojo, não veio?