Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

michelfafe

Pois as coisas não se resolvem com peixeiradas, no entretanto o nome do nosso clube é exposto na praça pública, cria-se a ideia que algo de ilegal existe e somos comidos de cebolada no hóquei...acho que os patrocinadores querem respeito, exigem seriedade e isso tem sido posto em causa mas claro é melhor comer e calar, sob pena de sermos "vendedores de peixe"...
p.s. eu tenho valores que passei ao meu filho e um deles é o respeito por quem nos respeita, o inverso merece a resposta adequada mas claro eu sou um simples "vendedor de peixe"...

CitriC

Para quando um comunicado oficial sobre a pouca vergonha do hóquei ?

SigaPaVinho

"Comunicação discreta e trabalhadora" = fontes do Benfica disseram ao Record/Abola etc.

Muito bom.



Flirt4ever

Sei que há um tópico mas não encontrei.

Alguém me sabe indicar um link para download da app do Benfica, para android ?

É aquilo do Coocku ?

Red-Eagle

Citação de: Flirt4ever em 19 de Julho de 2017, 21:50
Sei que há um tópico mas não encontrei.

Alguém me sabe indicar um link para download da app do Benfica, para android ?

É aquilo do Coocku ?

É só ir ao site oficial que está lá o link para a app. O link está no menu e no fundo da página.

BlankFile

O Sr Luis Bernardo, já abriu a pestana?

Viu as entradas à cotovelada de Battaglia e de Brahimi a cravar os pitons na tibia do jogador do Braga?

Então agora não se esqueça de ficar caladinho que nem um rato, enquanto os outros insistem em fazer do Eliseu um criminoso que ameaça seriamente a ordem pública.

Sejam inteligentes. Não queiram usar o silêncio, como pretexto de defesa do futebol português. Há uma guerra em curso. Não admito mais medidas e comunicados de piças moles.

Se não tem arcaboiço para a função, que se demita.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2017, 23:01
O Sr Luis Bernardo, já abriu a pestana?

Viu as entradas à cotovelada de Battaglia e de Brahimi a cravar os pitons na tibia do jogador do Braga?

Então agora não se esqueça de ficar caladinho que nem um rato, enquanto os outros insistem em fazer do Eliseu um criminoso que ameaça seriamente a ordem pública.

Sejam inteligentes. Não queiram usar o silêncio, como pretexto de defesa do futebol português. Há uma guerra em curso. Não admito mais medidas e comunicados de piças moles.

Se não tem arcaboiço para a função, que se demita.
Subscrevo na íntegra. E a forma como o braga coloca cinco ou seis titulares no banco. Se fosse connosco apareciam logo os marques e saraivas a falar que estava tudo feito, etc.

paulocc

Deixem castigar eliseu... fdss é 1 favor k nos fazem...

LeandroSLB

Então hoje não sai um comunicado?

Ou é só quando perdermos pontos? Enfim!

trucatruca

Este DC veio do Lumiar e é muito frouxo. Deve ter aflautado por aqueles lados.

Aguia_Vitoria04

O que é que se faz neste departamento? 
Escrever um comunicado de 3 em 3 meses?


Baron_Davis

pq é q os lances dos dragartos sabujos não estão já a inundar os media?


tudo a chupar $ e a coça los

estrutura

Loopkin

Agressões nos jogos de FCP e SCP. Cadeiras incendiadas. Pancadaria fora do AXA.

E o que é que estes fazem? Caladinhos e mansinhos. Saudades do João Gabriel.

Fosse alguma claque do SLB a incendiar o que quer que fosse já estaria por toda a imprensa. Toda.

Shoky

Entrevistinha ao Record?

Sim senhor...continuação de um optimo trabalho.