Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Pedro Nunes 28

Dar uma entrevista ao Jornal mais lagarto que existe, não faz qualquer sentido !
Melhor só tendo sido no "NojO"

R3nas

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2017, 11:42
Não aprendem nada

o Benfica foi campeão 4 anos estando CALADO e falando o essencia.

Ja falamos mais este ano que em 4 anos.

Estejam calados e trabalhem dentro de campo.

Os outros estão a 4 anos a falar TODOS os dias e ganham bola.

Uma coisa não invalida a outra. Não concordo em fazer o circo que os outros fazem mas ficar calado e deixar o bom nome do Benfica ser espezinhado, constantemente, também não pode ser.

MitroGlicerina

Meu rico João Gabriel. Era daqueles que se preocupava mais a defender o Benfica e não o presidente.

pica_foices

Citação de: MitroGlicerina em 11 de Setembro de 2017, 11:44
Meu rico João Gabriel. Era daqueles que se preocupava mais a defender o Benfica e não o presidente.

mas achas que o joao gabriel fazia ou que outro qql director de comunicação de um grande clube ou empresa faz, é feito por auto-iniciativa e não feito de forma dirigida/coordenada com os superiores dele ?


eh eh eh

MitroGlicerina

Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: MitroGlicerina em 11 de Setembro de 2017, 11:44
Meu rico João Gabriel. Era daqueles que se preocupava mais a defender o Benfica e não o presidente.

mas achas que o joao gabriel fazia ou que outro qql director de comunicação de um grande clube ou empresa faz, é feito por auto-iniciativa e não feito de forma dirigida/coordenada com os superiores dele ?


eh eh eh
Eu conheço o João Gabriel, era amigo de um dos filhos dele. É benfiquista ferrenho, não daqueles que são sócios de tudo o que mexe.

Red2802

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2017, 11:42
Não aprendem nada

o Benfica foi campeão 4 anos estando CALADO e falando o essencia.

Ja falamos mais este ano que em 4 anos.

Estejam calados e trabalhem dentro de campo.

Os outros estão a 4 anos a falar TODOS os dias e ganham bola.

O Benfica não ganhou estes quatro anos por estar calado.

O Benfica está calado porque ganhou estes quatro anos.

O que eu gostava era de ganhar e arrasar com esses pulhas. Dentro e fora do campo.


Theroux

Esta conversa da "internacionalização" já enjoa. O que é que isso significou, até hoje? Nada. Zero.

Façam, e depois então falem. Estar constantemente a repetir um chavão sem ter absolutamente nada para mostrar é apenas enjoativo.

De resto, foi uma grande entrevista que na prática foi microscópica.

Slipknot_BMC

Citação de: Red2802 em 11 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2017, 11:42
Não aprendem nada

o Benfica foi campeão 4 anos estando CALADO e falando o essencia.

Ja falamos mais este ano que em 4 anos.

Estejam calados e trabalhem dentro de campo.

Os outros estão a 4 anos a falar TODOS os dias e ganham bola.

O Benfica não ganhou estes quatro anos por estar calado.

O Benfica está calado porque ganhou estes quatro anos.

O que eu gostava era de ganhar e arrasar com esses pulhas. Dentro e fora do campo.

Caladinhos e a ganhar é isso que os fode ...quanto mais fizermos isso melhor.

SousaLB

A entrevista não está má. Pelo menos toca numa série de pontos que já todos aqui referimos muitas vezes.

O problema é ser no jornal oficioso do Cocas.

Polaco


jpcafe

Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: jpcafe em 11 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2017, 11:08
Citação de: R3nas em 11 de Setembro de 2017, 10:44
Fraco! Já sabia que íamos sofrer com a saída do João Gabriel mas nunca pensei que fosse tanto...
Bem pelo contrario esteve bastante forte e muito bem, arrasou com a escumalha do pequeno lumiar e do calor da noite

É director de comunicação do Benfica mas raramente é visto  :rir: :clap1:

pelo que constato como observador externo, a estratégia de comunicação passa por vários elementos coordenados por ele e em que ele como sendo o topo da pirâmide não se desgasta expõe para preservar a credibilidade institucional dele.


-plataformas media oficiais: (josé marinho para a TV/site/redes sociais oficiais, resposta directa in-situ a tentativas de confrontrar a narrativa oficial do Benfica)


-plataformas media não-oficiais informais (comentadores de TV, jornais e sites virais tipo hugo gil,  (joao gabriel ?) e outros com informação enviada pelo SLB que eles usam se entenderem, mas que ajudam a chegar a narrativa do SLB a milhões de pessoas de forma informal mas bastante eficiente.)


-posição institucional do Benfica (ele próprio: comunicados oficiais assinados nos media oficiais, entrevistas oficiais para consolidar/marcar uma posição formal do Benfica).

Isso não é suficiente. Vamo-nos deixar ser bullyzados pela CS portuguesa desta maneira?

Um golo anulado e bem pelo VAR fez mais notícias que os 6 minutos de desconto no jogo do sporting, com 4 subs e praticamente nenhuma paragem de jogo.


Hooltra

Mas não existe pinga de vergonha?! Continuar a permitir que o record tenha entrevistas exclusivas com funcionários do clube é um atentado á inteligência de todos nós. Sócio e adepto é cada vez mais um numero, um cheque em branco que se tenta explorar ao máximo, jogam baldes de merda na nossa cara e já não existe qualquer vergonha, tudo é possivel neste Benfica. Ando a ficar maluco com isto... acho que nunca me senti tão revoltado com uma direcção como neste momento.

BENFIKA

Esta entrevista vem apenas e só para se desviar o assunto do jogo contra o portimonense.

Não foi só uma má exibição, foi um desnorte total de equipa técnica e jogadores. Prova disso foi aquela reação do Samaris, os jogadores estavam completamente perdidos em campo sem saber o que fazer.

Convém que não se fale muito no plantel e se desvie a conversa.

LeandroSLB

Dar entrevista ao Record, esse jornal que nos tem tratado tão bem.