Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

darkwolf

Citação de: Alves86 em 21 de Novembro de 2017, 11:32
Citação de: darkwolf em 21 de Novembro de 2017, 11:25
Citação de: Alves86 em 21 de Novembro de 2017, 11:17
Pela postura de muitos, tb se percebe porque o Apito Dourado andou e andou...

Em 2003/2004 já isso era uma brincadeira de miúdos, perante os tenebrosos anos 90.

O melhor é ignorar. Comer e Calar.

Existe todo um clima de intimação, coacção e pressão, bem visível perante o comum adepto:
. Visita a centros de treinos de árbitros;
. Visita a restaurantes de árbitros;
. Líder de uma claque Legalizada que em horário nobre faz coacção e avisa os arbitros;
. Directos Geral que afirma que árbitro vai ter carreira curta e este desce polemicamente de divisão;

Se fazem tudo isto às claras, o que não haverá nos bastiadores?

Querem que estejamos calados? Enquanto eles montaram uma estratégia criminosa, cheia de poeira e fumo...para mandarem nisto a seu belo prazer. O problema é um simples Vogal da FPF, enquanto um Tiago Craveiro ganha cada vez mais protagonismo e decisão.

Muitos que aqui criticam é por puro ódio ao Vieira. Mas esquecem-se que estão a ser vitimas de umas das coisas mais negativas que este trouxe ao Benfica. Frouxidão, apatia e alguma indiferença quando se trata de defender o Benfica.

Se gosto de ver o Benfica nesta polémica toda? Óbvio que não.

Levaram-nos para uma Guerra que não escolhemos. Mas o Benfica sempre lutou na adversidade e nunca virou a cara à luta.

NOVO APITO DOURADO
esqueceste-te de que antes o ataque era que o Vieira era um manso comia e calava, agora o Benfica ataca e somos uns merdas corruptos e mentirosos como os outros. altera-se a opinião conforme o posicionamento do Benfica.

Eu considero-me Anti-Vieirista. Nunca votei nele. Não gosto dele. E nunca perdoarei o Boicote ao Penta. Nunca.

Mas não misturo as coisas. Aqui o que está em causa, é muito mais do que pessoa A ou B.

É um ataque ao bom nome do Benfica. É tentar perpetuar na História, mentiras como "clube do regime", "calabote", etc, etc.

Quem não sente não é filho de boa gente. Isto é um ataque sem procedentes.

E nós que até temos informação/documentação sobre práticas ilícitas dos rivais que nos acusam...ah espera, vamos ficar calados, enquanto eles brincam e jogam este jogo a seu belo prazer.

eu concordo com esta divulgação,mas há malta que prefere meter o ódio ao LFV acima do amor ao Benfica.Fomos atacados, pirateados e respondemos como deve de ser.

Alves86

Citação de: afsantos em 21 de Novembro de 2017, 11:30
Citação de: ferragud em 21 de Novembro de 2017, 11:20
Citação de: afsantos em 21 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: ferragud em 21 de Novembro de 2017, 11:01
Citação de: afsantos em 21 de Novembro de 2017, 10:32
É um regabofe geral, uma autêntica mina para os jornaleiros e comentadeiras deste Portugal...

Os três "grandes" dentro do mesmo saco!!!!!

Até agora era porreiro, não era? Na opinião pública, no saco havia só um, o SLB. 

Lê o post acima escrito pelo iloy... diz tudo... tivéssemos nós sido competentes na formação do plantel 2017/2018 e tu querias ver se eles cheiravam alguma coisa!!!! Assim não somos diferentes dos outros... chegamos foi mais tarde!
Queres tu dizer que, de cada vez que formos incompetentes na formação do plantel e na planificação da época, temos que apanhar com toda a merda que as estratégias de comunicação dos dragartos conceberem. E calar, claro. Não está mal pensado, toma lá com o Saraiva e com o insolvente que é para não seres incompetente na formação do plantel.

E foi o que fizeram nos últimos 4 anos.... e vê lá se conseguiram alguma coisa????

BOLA...ZERO

Muito gostam de confundir as coisas.

Ganharam bola, porque existiu uma equipa/plantel...muito superior.
Aliás, no meio de tanta poeira e Chavões...o Porto só lutou quase até ao fim do campeonato, devido a péssimas arbitragens nos jogos do SLB durante o mês de Janeiro/Fevereiro.

Nem tudo é uma bola dentro da baliza.

FilipeCarneiro

Citação de: Ramdown em 21 de Novembro de 2017, 09:23
no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Sempre se disse, se não podes com eles junta-te a eles !
Já chega... uma coisa é a equipa ser fraca, a outra é os ataques extra-futebol ! Guerras distintas.
Agora não podemos é ser anjinhos. Os dragartos querem é isso, que os benfiquistas se metam contra o clube para voltarmos à era dos 90.
BENFIQUISTAS !!! A guerra está aberta, e agora temos de ir para cima deles.
Eu tambem preferia um Benfica forte e a ganhar todos os jogos sem esta palhaçada.
Temos de seguir juntos em frente ao lado do nosso clube crl !!!

Pedro Nunes 28

Em 2003/2004 já isso era uma brincadeira de miúdos, perante os tenebrosos anos 90.

Existe todo um clima de intimação, coacção e pressão, bem visível perante o comum adepto:
. Líder de uma claque Legalizada que em horário nobre faz coacção e avisa os arbitros;
. Directos Geral que afirma que árbitro vai ter carreira curta e este desce polemicamente de divisão;

Querem que estejamos calados? Enquanto eles montaram uma estratégia criminosa, cheia de poeira e fumo...para mandarem nisto a seu belo prazer. O problema é um simples Vogal da FPF, enquanto um Tiago Craveiro ganha cada vez mais protagonismo e decisão.

Muitos que aqui criticam é por puro ódio ao Vieira. Mas esquecem-se que estão a ser vitimas de umas das coisas mais negativas que este trouxe ao Benfica. Frouxidão, apatia e alguma indiferença quando se trata de defender o Benfica.

Levaram-nos para uma Guerra que não escolhemos. Mas o Benfica sempre lutou na adversidade e nunca virou a cara à luta.

NOVO APITO DOURADO
Já agora nos últimos 10 anos deixaram se fazer isso ??? Obviamente que não, sabes qual a diferença fomos mais competentes e só não temos 8 campeonatos nos últimos 10 anos por incompetencia do treinador !
O presidente já disse o que tinha a dizer a respeito do assunto (falou tarde demais na minha prespectiva) e devia era estar focado em constituir um plantel de qualidade e baixar o passivo que temos ao invés de se perder tempo nesta merda !
Ao contrario do que dizes na ultima frase "virou de facto a cara à luta" a partir do momento em que se vende 3/5 da defesa tetracampeã e se vai buscar um miudo de 18 anos para a baliza e um DD que nem no Arrentela teria lugar !
Quero mais é que o porto se afunde nesta merda que está a criar e devia o Benfica ficar fora deste lamaçal proporcionado por Dragartos !
Alguém se lembra do campeonato do túnel e dos vouchers e o carxxxx ??? Não porque vamos ao museu Cosme Damião e as Taças estão lá e nos museus desses fdp não está merda nenhuma !

_JonasThern_

Então se a época foi mal planeada devemos comer e calar? Sujeitarmo-nos a ser chamados de corruptos? É o castigo justo para quem planeou mal a época, qual mártir?

El Tacuara

Ainda não vi, mas pelo que tenho lido aqui, é um "copy paste" do que se denuncia no SB, há muito, muito tempo.

Não concordo com o timing, demonstra o amadorismo, inaptidão e incompetência deste departamento. Para o adepto comum, este Dep., é um total absurdo!
Desde a reunião entre a "puta da aliança", que se sabia que íamos ser fortemente atacados pelos corruptos e pelo crónico perdedor.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2017, 11:59
Então se a época foi mal planeada devemos comer e calar? Sujeitarmo-nos a ser chamados de corruptos? É o castigo justo para quem planeou mal a época, qual mártir?
Claro que não, vamos também chafurdar nesta lama toda !
A resposta devia ter sido dada logo de inicio ao invés de ser dada na entrevista do presidente ! Ele já confirmou que nada temos a temer, pelo que tudo o que disserem é mentira e vai ser julgado em lugar próprio.
Queres um exemplo de que tudo isto é uma palhaçada, o Expresso esse jornal abjecto que nos tem apelidado de tudo e mais alguma coisa, seja através de noticias ou de opinadores javardos que por lá escrevem foi o jornal escolhido pelo nosso clube para uma entrevista com o capitão de equipa !

quinjeajero

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2017, 11:59

Mesmo antes de se desvendar o apito dourado quando se falava de arbitragens o chavão já era: "joguem mas é à bola". As pessoas não sabem distinguir as coisas e têm visões completamente deturpadas da realidade. Esta resposta do Benfica só peca por tardia, estava a ser atacado em todas as frentes e esse ataque estava a ter consequências dentro das quatro linhas ao nível das arbitragens e fora dela ao nível das nomeações e actuação disciplinar dos órgãos competentes.

De resto, todas as criticas que tenho feito à nossa direcção mantenho, a época foi extremamente mal preparada, houve uma sobranceria imperdoável a há negociatas que persistem que só prejudicam o clube. Nada disto mudou, só por concordar com o programa de ontem.

Alves86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Novembro de 2017, 11:48

NOVO APITO DOURADO
Já agora nos últimos 10 anos deixaram se fazer isso ??? Obviamente que não, sabes qual a diferença fomos mais competentes e só não temos 8 campeonatos nos últimos 10 anos por incompetencia do treinador !
O presidente já disse o que tinha a dizer a respeito do assunto (falou tarde demais na minha prespectiva) e devia era estar focado em constituir um plantel de qualidade e baixar o passivo que temos ao invés de se perder tempo nesta merda !
Ao contrario do que dizes na ultima frase "virou de facto a cara à luta" a partir do momento em que se vende 3/5 da defesa tetracampeã e se vai buscar um miudo de 18 anos para a baliza e um DD que nem no Arrentela teria lugar !
Quero mais é que o porto se afunde nesta merda que está a criar e devia o Benfica ficar fora deste lamaçal proporcionado por Dragartos !
Alguém se lembra do campeonato do túnel e dos vouchers e o carxxxx ??? Não porque vamos ao museu Cosme Damião e as Taças estão lá e nos museus desses fdp não está merda nenhuma !

Nos últimos 8/10 anos o Benfica não foi atacado desta forma.

Aliás, é bom que estejamos situados. O Benfica está a ser alvo de um ataque concertado e sem procedentes.

Precisamente porque nos últimos 8/10 anos têm ganho menos do que anteriormente. E querem retomar batalhas/formas de trabalhar do antigamente e que tão resultados e sucesso deram.

Sou critico acérrimo de todos os erros de planeamento desportivo desta direcção. E como já disse, nunca vou perdoar Vieira pelo boicote ao Penta. Nunca.

Mas não vou confundir as coisas. Neste ponto em particular, é a luta do bem contra o mal.

jgbg91

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Novembro de 2017, 09:23
no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Sempre se disse, se não podes com eles junta-te a eles !
Já chega... uma coisa é a equipa ser fraca, a outra é os ataques extra-futebol ! Guerras distintas.
Agora não podemos é ser anjinhos. Os dragartos querem é isso, que os benfiquistas se metam contra o clube para voltarmos à era dos 90.
BENFIQUISTAS !!! A guerra está aberta, e agora temos de ir para cima deles.
Eu tambem preferia um Benfica forte e a ganhar todos os jogos sem esta palhaçada.
Temos de seguir juntos em frente ao lado do nosso clube crl !!!

já cá faltava o argumento do termos que estar unidos, para não dividir o Benfica.

Mufete

http://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2017-11-21-Ridiculo-embaracoso-sofrivel-o-novo-programa-da-BTV-devia-chamar-se-Vergonha-Imensa--por-Um-Azar-do-Kralj-

Tudo dito. Subscrevo inteiramente.
Tenho pena de não haver um texto igual por cada adepto de cada clube.

E coloco aqui o link de propósito, porque isto sim, merece o click.

MadMax 1904

Citação de: Alves86 em 21 de Novembro de 2017, 11:28
E as Putas Vassalas do Porto são outros para ter debaixo de olho.

Liga, CA e Comunicação Social. São estes actualmente a cor dominante.

Mas como ridículos que são, ficam para outras núpcias. Até porque atingindo o dono, esses tb levam as consequências por tabela.

É só lagartos a desvalorizar as denuncias e a fazer a defesa do Porto. São tão otários. Meu Deus.

Os Anos90/Apito Dourado, mais do que prejudicar o Benfica que infelizmente viveu o pior período da sua História, prejudicou o Sporting, que até então, tinha todas as condições (mais dinheiro, mais adeptos, mais História), para conquistar títulos/crescer em vez dos porcos corruptos.

Mas não, sempre gostaram de ir na sombra desses e dar palmadinhas nas costas pelas suas vitórias mentirosas. Ridículos!

Os lagartos desde que o Benfica não ganhe até lhes podem:

FuzioN

Ashtag Novo Apito Dourado ??

Fodace, não passem do ridículo. Eu não posso julgar isso com meia duzia de intervencões feitas pelo Marinho. Até podem ser verdade ou não, mas calma.

O Apito Dourado foi muito grave.

darkwolf

Citação de: Mufete em 21 de Novembro de 2017, 12:37
http://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2017-11-21-Ridiculo-embaracoso-sofrivel-o-novo-programa-da-BTV-devia-chamar-se-Vergonha-Imensa--por-Um-Azar-do-Kralj-

Tudo dito. Subscrevo inteiramente.
Tenho pena de não haver um texto igual por cada adepto de cada clube.

E coloco aqui o link de propósito, porque isto sim, merece o click.

onde está a revolta deste jornalista quando o colega Nicolau Santos inventa histórias e ataca o Benfica?
onde estava este jornalista quando os Mails e os Vouchers surgiram e tivemos a aliança dragarta a insultar-nos e culpar-nos de crimes?

comparar a maneira como esta informação foi divulgada com a táctica da ofensa dragarta é insultuosa para com o Benfica.