Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

diego040675

A minha conversa aqui é uma coisa, estamos no meio de Benfiquistas e expomos os nossos pontos de vista.
Já disse aqui que não concordo com esta estratégia, mas fora daqui do fórum, acho que devemos todos defender o BENFICA nem que para isso tenhamos que tomar algumas posições que no nosso entender não sejam as mais corretas, isso claro em quem não se revê nesta estratégia

Goldberg

Citação de: Fake Blood em 21 de Novembro de 2017, 15:09
Aos menos aproveitem para expor as merdas do hóquei e do andebol.
essas duas federações parecem filias do porto,enfim aposto que o programa de ontem foram só tiros para o ar e mal direccionados.

BENFIKA

E pronto, tal como dizia ontem já só faltava o sporting entrar nesta miséria de usar supostas provas como propaganda do canal.

Porca miséria está o nosso futebol. Definitivamente as direções dos 3 grandes não querem saber do futebol nem sabem sequer o que significa desporto.

Era proibir toda a gente se falar e já estava.

diabo maiato

Não me parece que tenha sido um programa completamente satisfatório, daí a compar'a-lo com o Francisco J.Marques ou com o Bruno de Carvalho (ou Nuno Saraiva) desculpem mas não entendo.... não se trata do resultado no Dragão, não se trata de mais nada, trata.se que houve no mínimo decoro e educação, comparar com essa gente, não me parece correcto...deviamos estar todos unidos contra a maior monstruosidade anti-Benfica de sempre...mas  parece que não interessa nada isso...por isso...ok ...somos um clube livre...cada um tem a sua opinião...é lamentável é que a opinião de alguns benfiquistas seja criticar tudo, mas  tudo,  mas tudo mesmo que venha da Direcção ou Comunicação Social do Benfica!!meu lamento!!Benfica sempre!!!

vrtds

Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2017, 13:50
Os adeptos do Sporting não se sentem envergonhados por apoiarem esta direção? Foda-se. Que puta de vergonha. Sempre a quererem atenção, caiem no ridículo. Complexados de merda. Nunca vão ganhar um campeonato na vida seus conas.
os poucos que se dizem sportinguistas, dizem em publico, que não gostam do BdC e do cãozinho, que so envergonham o clube.
Em privado, junto dos seus, apoiam e dizem que é mesmo isto que tem que ser feito, porque só assim conseguem acabar com esta pouca vergonha.

FilipeCarneiro

Citação de: jgbg91 em 21 de Novembro de 2017, 12:32
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Novembro de 2017, 09:23
no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Sempre se disse, se não podes com eles junta-te a eles !
Já chega... uma coisa é a equipa ser fraca, a outra é os ataques extra-futebol ! Guerras distintas.
Agora não podemos é ser anjinhos. Os dragartos querem é isso, que os benfiquistas se metam contra o clube para voltarmos à era dos 90.
BENFIQUISTAS !!! A guerra está aberta, e agora temos de ir para cima deles.
Eu tambem preferia um Benfica forte e a ganhar todos os jogos sem esta palhaçada.
Temos de seguir juntos em frente ao lado do nosso clube crl !!!

já cá faltava o argumento do termos que estar unidos, para não dividir o Benfica.

Precisas que te faça um desenho ? Está dificil de compreenderes ?

jgbg91

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 17:46
Citação de: jgbg91 em 21 de Novembro de 2017, 12:32
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Novembro de 2017, 09:23
no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Sempre se disse, se não podes com eles junta-te a eles !
Já chega... uma coisa é a equipa ser fraca, a outra é os ataques extra-futebol ! Guerras distintas.
Agora não podemos é ser anjinhos. Os dragartos querem é isso, que os benfiquistas se metam contra o clube para voltarmos à era dos 90.
BENFIQUISTAS !!! A guerra está aberta, e agora temos de ir para cima deles.
Eu tambem preferia um Benfica forte e a ganhar todos os jogos sem esta palhaçada.
Temos de seguir juntos em frente ao lado do nosso clube crl !!!

já cá faltava o argumento do termos que estar unidos, para não dividir o Benfica.

Precisas que te faça um desenho ? Está dificil de compreenderes ?

dispenso desenhos cheios de areia

odistraido

Citação de: jgbg91 em 21 de Novembro de 2017, 17:49
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 17:46
Citação de: jgbg91 em 21 de Novembro de 2017, 12:32
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Novembro de 2017, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Novembro de 2017, 09:23
no meu ponto de vista descemos ao nível deles, não me revejo nesta nova estratégia sinceramente, mas, é a minha opinião, vale o que vale.

Sempre se disse, se não podes com eles junta-te a eles !
Já chega... uma coisa é a equipa ser fraca, a outra é os ataques extra-futebol ! Guerras distintas.
Agora não podemos é ser anjinhos. Os dragartos querem é isso, que os benfiquistas se metam contra o clube para voltarmos à era dos 90.
BENFIQUISTAS !!! A guerra está aberta, e agora temos de ir para cima deles.
Eu tambem preferia um Benfica forte e a ganhar todos os jogos sem esta palhaçada.
Temos de seguir juntos em frente ao lado do nosso clube crl !!!

já cá faltava o argumento do termos que estar unidos, para não dividir o Benfica.

Precisas que te faça um desenho ? Está dificil de compreenderes ?

dispenso desenhos cheios de areia

Vai dizer isso à PJ e ao MP. Estão a lidar com processos de areia e não sabem.

Vulcan

Nem comento o que se passou ontem.

Estrutura, 10 anos à frente.

LEL

Já dizia o outro, estrutura é ganhar. Não há estrutura NENHUMA no Benfica. O unico que percebe minimamente de futebol é o Rui Costa e está amordaçado. A estrutura de futebol do Benfica é pior que a do arrentela, não faz a minima do que anda a fazer, nem de como fazer.
Vamos indo e vendo

Maldini

Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 17:18
Não me parece que tenha sido um programa completamente satisfatório, daí a compar'a-lo com o Francisco J.Marques ou com o Bruno de Carvalho (ou Nuno Saraiva) desculpem mas não entendo.... não se trata do resultado no Dragão, não se trata de mais nada, trata.se que houve no mínimo decoro e educação, comparar com essa gente, não me parece correcto...deviamos estar todos unidos contra a maior monstruosidade anti-Benfica de sempre...mas  parece que não interessa nada isso...por isso...ok ...somos um clube livre...cada um tem a sua opinião...é lamentável é que a opinião de alguns benfiquistas seja criticar tudo, mas  tudo,  mas tudo mesmo que venha da Direcção ou Comunicação Social do Benfica!!meu lamento!!Benfica sempre!!!

Devemos criticar o que tem de ser criticado e aplaudir o que de bom tem sido feito ...

O programa de ontem tem tão só um nome ... ridículo ...

O marinho ... que ao longo dos anos nos tem gozado na sporttv mais ridículo se torna ...

Enfim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Péssimo...tudo o que tenho a dizer sobre o que se passou ontem na BTV e só vi meia dúzia de minutos.

immoreofadogperson

Um programa vergonhoso, à imagem do lambe-botismo do Marinho à direcção.

Sickness:SLB

Estamos rodeados de merda por todos os lados, desde o norte aos dois lados da 2ª circular. Que vergonha esta merda, um autêntico nojo. O governo chegava-se à frente e era "quem criticar o que quer que seja ou levantar suspeitas sobre o que quer que seja, leva com 10 jogos à porta fechada e obrigação de devolver o dinheiro correspondente a todos o que têm bilhetes comprados desde o inicio da época".  Se incorrer nesta pouca vergonha, perde 3 pontos.

The Eagle 10

Que circo se tornou a nossa comunicação.

Sickness:SLB

Esta sem vergonhice tira-me a vontade de perder tempo de vida a ir aos estádios. E agora até o Benfica se juntou. Não se ponham a pau e daqui a nada ninguém está para gastar dinheiro nisto.