Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

diabo maiato

Citação de: vrtds em 27 de Novembro de 2017, 18:29
Citação de: diabo maiato em 27 de Novembro de 2017, 18:21
ora foda-se não está a dar em directo hoje
o que? o Chama Imensa?
está... só que não tem nada a ver com o programa da semana passada.
não é isso!!eu não tenho BTV

Sem_Medo

Red Zeppelin

O Benfica parou com as divulgações por causa das ameaças de greve na minha opinião. Fomos comidos mais uma vez, mas não vejo como poderia a direcção solucionar isto de outra forma.

Sem_Medo

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Novembro de 2017, 18:34
O Benfica parou com as divulgações por causa das ameaças de greve na minha opinião. Fomos comidos mais uma vez, mas não vejo como poderia a direcção solucionar isto de outra forma.
No Benfica é que é só andorinhas, porque se tivessem essa atitude logo no inicio desta merda toda, tinha-se acabado logo de uma vez com esta palhaçada dos e-mails... mas não, nós temos gente que acha que calados é que estamos bem... porque somos um clube que vive de muitos chavões e um deles é : " Não respondemos, nós somos diferentes. "

draconic

Citação de: Sem_Medo em 27 de Novembro de 2017, 18:37
No Benfica é que é só andorinhas, porque se tivessem essa atitude logo no inicio desta merda toda, tinha-se acabado logo de uma vez com esta palhaçada dos e-mails... mas não, nós temos gente que acha que calados é que estamos bem... porque somos um clube que vive de muitos chavões e um deles é : " Não respondemos, nós somos diferentes. "
Não dá para andar de sapato de gala no esgoto.

vrtds

A.M.A.D.O.R.I.S.M.O

Temos um banana na nossa comunicação.
tanto show para ficarmos off

Red Zeppelin

Citação de: Sem_Medo em 27 de Novembro de 2017, 18:37

Isso também defendo desde o início deste lamaçal. Estava me a referir apenas ao agora, não sei como poderia o Benfica não se lixar sem ser desta forma, deixando cair as denúncias. Só mesmo fazendo como o porco agora faz, arranjar um avençado num jornal qualquer a fazer o trabalho sujo.

diabo maiato

então hoje nada d enovo??? muito desiludido, mas talvez  fosse o que tinha que ser feito, não sei, não estou dentro destas situações de processos, queixas, denúncias etc....

Grinchsnow

Talvez prefira não acicatar ainda mais os ânimos para o Porto x Benfica e só mesmo depois do jogo é que voltam à carga.

Morgan

Como se ganhou, ta tudo tranquilo. Coitadinhos dos arbitros... Ainda ontem nos levaram um penalty e um golo limpinho. Coitadinhos deles. Puta que pariu nem defender o Benfica servem.

Aposto que pra semana o marinho vai chorar e prometer emails e o crl a 30!

Alves86

Isto provavelmente está relacionado com a reunião com FPF / Greve dos árbitros. Entre outros.

Só devemos parar com a denuncia em publico de actos ilícitos (sim, porque entrega das infos/documentação nas devidas instâncias é algo que não se coloca), se pararem com a divulgação de emails.

E não me interessa que digam que agora é a comunicação social.
É...porque lhes passaram. E ordenam o que vai sair. (basta ver pelo conflito FJM/Hugo Gil)

Portanto,

Se os Emails continuarem, o Benfica não pode parar.
Eles ficaram descontrolados. Mails da treta é uma coisa, coacção/intimidação é outra.

Antimatter

Tristeza de programa...

Se não queriam falar nos árbitros, denunciava os pontas de lança da comunicação social, como disseram que iam fazer.

Morgan

O marinho esta a defender um gajo que e filho de um vice presidente do porto e afilhado de outro que por acaso é delegado da liga.... Isto contado ninguem acredito.

Benfiquista_

Acho que é mais estratégia nossa.

Nesta guerra, tem de haver jogo de cintura, timings, avanços, recuos, ir hostilizando aos poucos não logo de seguida, consoante as semanas, os jogos...

Terá de haver também alguma cedência da nossa parte, imagino...é mesmo assim...isto mexeu e mexe com muita porcaria.

Agora se calhar para a semana voltamos à carga.

Vamos ver.

Acho que sabemos o que estamos a fazer.

vrtds

Citação de: Alves86 em 27 de Novembro de 2017, 18:54
Isto provavelmente está relacionado com a reunião com FPF / Greve dos árbitros. Entre outros.

Só devemos parar com a denuncia em publico de actos ilícitos (sim, porque entrega das infos/documentação nas devidas instâncias é algo que não se coloca), se pararem com a divulgação de emails.

E não me interessa que digam que agora é a comunicação social.
É...porque lhes passaram. E ordenam o que vai sair. (basta ver pelo conflito FJM/Hugo Gil)

Portanto,

Se os Emails continuarem, o Benfica não pode parar.
Eles ficaram descontrolados. Mails da treta é uma coisa, coacção/intimidação é outra.
não precisava falar de arbitros.
bastava denunciar os avençados, aqui no SB tinha muitas provas.
mostrava contraditórios desses tipos, desmanchava o palerma da Sabado.

foi um tiro nos pés.