Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

SigaPaVinho

Apenas partilharam um video que era viral no twitter, feito por um sportinguista. Não me parece manipulado, mas é preciso ter atenção ao que se apanha na net.

vermelhao_33

Se houve manipulação e está foi feita por um lagartao seria a cereja no topo do bolo.

djac

Se realmente o Benfica manipulou as imagens, é vergonhoso e espero que sejam punidos por isso. Não devia servir tudo para "ganhar".

Biscai@

#1473
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Novembro de 2017, 22:14
Apenas partilharam um video que era viral no twitter, feito por um sportinguista. Não me parece manipulado, mas é preciso ter atenção ao que se apanha na net.
Atenção... é preciso fazer a comparação do vídeo que o Benfica partilhou e não os dois vídeos que o chico esperto juntou num vídeo e acusou o Benfica... aquela gente é corrupta de espírito e bem pode ter sido o Chico que pegou no vídeo do Benfica, tirou-lhe um frame e depois pegou num vídeo real e juntou as dois para acusar o Benfica de manipulação, tendo agora a CMTV feito uma comparação com as imagens fornecidas pelo Chico e não com a imagem fornecida pelo Benfica, mas independentemente de ter sido assim ou não, a questão que se deve colocar aos responsáveis do Benfica é como é que uma conta oficial do Benfica partilha vídeos feitos por adeptos sportinguistas... sim, porque o vídeo que o Benfica partilhou vem de uma conta de um sportinguista... mas está tudo doido... o problema é simples, no Benfica só trabalham amadores e profissionais fracos, aliás, basta ver um telejornal da BTV para se ver erros primários quase todos os dias... enfim, amadorismo puro e falta de noção, até porque bastava ter ido ao vsports e ter feito um vídeo rápido com muito mais definição e podiam defender na mesma a tese da grande penalidade inexistente, mas não, no Benfica a incompetência abunda e a preguiça está instalada e era mais fácil pegar num vídeo que já circulava na net... pumba, deu estrondo.

quinjeajero

O Luis Bernardo devia ser despedido hoje. Depois do programa da semana passada em que prometeram mais novidades para hoje, decidiram recuar. Resultado, temos a aliança dragarta e a sua cartilha na comunicação social na máxima força num ataque cerrado contra nós. Vamos certamente ser comidos pela arbitragem no clássico, já que o condicionamento começou cedo e não vai parar até a hora do jogo. Que cambada de incompetentes, não servem para nada, comidos sempre em todas as frentes. Já chega!

Biscai@

Citação de: djac em 27 de Novembro de 2017, 23:39
Se realmente o Benfica manipulou as imagens, é vergonhoso e espero que sejam punidos por isso. Não devia servir tudo para "ganhar".
O Benfica não manipulou nada, tenho a certeza que nem competência para isso têm, o que o Benfica fez foi pegar num vídeo que circulava na net e publicou o mesmo na sua conta oficial... e vê lá tu, a origem do vídeo vem de uma conta de um sportinguista... o que devia de acontecer é que o estúpido ou a estúpida que trabalha no Benfica e partilhou o vídeo devia de ser despedida... erro amador sem um pingo de profissionalismo, a incompetência paga-se cara. Aliás, mal vi esse vídeo todo pixelizado sem qualidade nenhuma na conta oficial do Benfica vi logo que vinha das redes sociais, é que nem se deram ao trabalho de serem eles a fazer um vídeo, não, partilharam um que já circulava na net... meu Deus, tanta incompetência!

_JonasThern_

Quando o Marinho é uma das caras da comunicação do Benfica está tudo dito. Que cambada de bananas.

nwpt

Mansos do caralho.
Vergonha alheia destes inúteis...

_JonasThern_

Passar de João Gabriel para isto... Marinho e Luís Bernardo... Que dupla de tansos.

Biscai@

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2017, 00:00
Passar de João Gabriel para isto... Marinho e Luís Bernardo... Que dupla de tansos.
Já parece a nossa posição de defesa-direito... a descida de qualidade foi brutal.
Já digo isto faz tempo... a comunicação do Benfica é completamente amadora. Gostam tanto de fazer parcerias para tudo e gostava de saber porque é que ainda não contrataram um empresa especializada em comunicação com as diversas vertentes da mesma, passando pela comunicação institucional até à comunicação das redes sociais... a comunicação do Benfica ou dá um passo em frente ou então as consequências vão-se começar a sentir no clube, aliás, já se estão a sentir...

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: djac em 27 de Novembro de 2017, 23:39
Se realmente o Benfica manipulou as imagens, é vergonhoso e espero que sejam punidos por isso. Não devia servir tudo para "ganhar".
O Benfica não manipulou nada, tenho a certeza que nem competência para isso têm, o que o Benfica fez foi pegar num vídeo que circulava na net e publicou o mesmo na sua conta oficial... e vê lá tu, a origem do vídeo vem de uma conta de um sportinguista... o que devia de acontecer é que o estúpido ou a estúpida que trabalha no Benfica e partilhou o vídeo devia de ser despedida... erro amador sem um pingo de profissionalismo, a incompetência paga-se cara. Aliás, mal vi esse vídeo todo pixelizado sem qualidade nenhuma na conta oficial do Benfica vi logo que vinha das redes sociais, é que nem se deram ao trabalho de serem eles a fazer um vídeo, não, partilharam um que já circulava na net... meu Deus, tanta incompetência!

isto de o suposto vídeo manipulado ter vindo de fonte que não o próprio Benfica veio-me logo à cabeça desde início logo ontem

acho sinceramente que temos gente a botar faladura em nome do Benfica seja na BTV seja na conta do twitter em que recebem um mail que nem sabem bem de onde vem e qual a fonte e se acham que interessa espetam na net ou na BTV e caem que nem anjinhos

o caso da lista dos clubes corruptos aposto que foi algo semelhante

temos totós no Benfica a lidar com um bando de criminosos organizados que devem fartar-se de rir de sermos tão anjinhos !

vermelhao_33

Também pode haver muitos sportinguistas na comunicação com ligações a alguns blogues.


Semper Fidelis

esta gente que temos no Benfica não tem capacidade para lidar com criminosos corruptos muito mais espertos que eles

está a acontecer o que aqui já se falou

o Benfica decidiu entrar na luta da esterqueira e eles por serem suínos e viverem nela vencem-nos por experiência

Semper Fidelis

na 6ª feira Jonas & Cia enfiam-lhes o vídeo manipulado e 20Gb de emails pelo rego acima em horário nobre em directo na TV!

Semper Fidelis

andar-se a contratar só lagartos e gente que no passado só disse mal tanto do Benfica como do Vieira também acho que é estar a pedir que merdas aconteçam

ainda se vai descobrir que certas merdas aconteceram devido a inside job...