Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Black Panther

Com tudo o que nos tem acontecido, e que irá acontecer, pq os rivais está mais que visto que não vão parar, e face ao silêncio ensurdecedor que esta direcção adopta quando somos atacados, dou por mim a desejar que o João Gabriel regresse ao SPORT LISBOA E BENFICA


Demichel

Autênticos amadores quando comparados com o Abel e o Sporting de Braga


RUA!

Loopkin

A Comunicação do Braga dá-vos 15-0. Deviam encher-se de vergonha.

Kravgnar

Mas porque caralho (desculpem o palavreado, mas parece-me o adequado) é que têm de teewtar sobre o Fábio Coentrão??? Porquê descer ao nível dos imbecis???

O nosso departamento de comunicação, liderado pelo Sr. "eu amo o Sporting", é uma calamidade.

diabo maiato


diabo maiato


diabo maiato

Vá lá o Benfica reagiu a esta vergonha do Fábio Coentrão!!Bem agora, mas tem que ser sempre!!!

Alves86

O Coentrão que se foda.

Deviam falar é da vergonha do Estoril.

Demitam-se  crl!

CitriC

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/30/presidente-luis-filipe-vieira-benfica-mensagem

Citação
Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Já lá vão 21 dias e ainda nada....


Este departamento tem sido tiros nos pés atrás de tiros nos pés... A ver se arranjam um tempinho na agenda, para que o Presidente fale a viva voz a todos os Benfiquistas!!!

Ainda não ouvi NADA a viva voz do Presidente sobre a pouca vergonha que foi a acusação/divulgação por parte de terceiros (incluídos os orgãos de CS) da manipulação de resultados e compra de jogadores.



TIC TAC !

ps: a leviandade com que se escreve BREVE...

BENFIKA

O Vieira também ia anunciar em breve a nossa estratégia do Benfica....já lá vão meses....

CitriC

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2018, 15:57
O Vieira também ia anunciar em breve a nossa estratégia do Benfica....já lá vão meses....

A minha expectativa é que seja neste verão, depois de recuperarmos o capital próprio

BENFIKA

Citação de: CitriC em 20 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2018, 15:57
O Vieira também ia anunciar em breve a nossa estratégia do Benfica....já lá vão meses....

A minha expectativa é que seja neste verão, depois de recuperarmos o capital próprio

Eu não tenho expectativa nenhuma, foi mais uma frase inigmatica para deixar os adeptos com uma "justificação".
Eu estou mais curioso para ver a grande descida do passivo que ia ocorrer nos meses seguintes à última AG.

Kenny Omega


SL bem fica

Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2018, 15:15
Com tudo o que nos tem acontecido, e que irá acontecer, pq os rivais está mais que visto que não vão parar, e face ao silêncio ensurdecedor que esta direcção adopta quando somos atacados, dou por mim a desejar que o João Gabriel regresse ao SPORT LISBOA E BENFICA

Tipo dom Sebastião!?
Deixem o homem descansar... 😂😂