Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2018, 10:17
Isto existe?
sim é o departmento de defesa e propaganda  do Vieira. 


Coluna The Great

Fdx, incrível como não respondem nem atacam nada... No voleibol fomos prejudicados no último Setembro e ainda vieram mentir quanto ao orçamento e nós? Zero.
Vem hoje o cara de buldog falar em coacção do Vitória no jogo de sábado e vai ser zero, quando era só lhes mostrar as figuras que esses FDP têm vindo a fazer desde que estão a frente dos lagartos...
Espero que haja uma limpeza no Benfica em várias estruturas, modalidades e no que for preciso para haver que lute por AMOR AO CLUBE!!!!

crowseye

#2312
Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2018, 14:29
Para se ser Diretor de Comunicação do Benfica convém ser Benfiquista e competente. Falha em toda a linha, talvez a sua praia seja campanhas difamatórias, e isso é por outras bandas. Nem gestão de timings, nem no sentir o pulsar do seio Benfiquista. Simplesmente miserável.
Na minha opinião este diretor de comunicação veio para o Benfica não porque ia melhorar o nosso departamento, mas sim para impedir que continuasse no Sporting e orquestrasse uma outra campanha nojenta.

Vaart10

Este tipo meteu-me a suspirar pelo João Gabriel.

GamaUno

Afinal este departamento não é mito urbano ?

Alves86

Despeçam este gajo. Fdx.

Está múmia do crl não existe.

Ainda se víssemos algum trabalho na sombra. Mas nem isso. A comunicação social é toda e cada vez mais ao serviço da Santa Aliança.

O que é que este gajo faz mesmo?

Rua, crl!

Valdocostamarkovic

Citação de: Alves86 em 07 de Maio de 2018, 16:35
Despeçam este gajo. Fdx.

Está múmia do crl não existe.

Ainda se víssemos algum trabalho na sombra. Mas nem isso. A comunicação social é toda e cada vez mais ao serviço da Santa Aliança.

O que é que este gajo faz mesmo?

Rua, crl!


Este gajo mama 250 000 euros por ano para não fazer nada. Todos os dias o porquista Marques e o sapo Saraiva ladram e inventam temas para aparecer nos orgãos de propaganda dragarta.

E o que faz este estarola?
Nada de nada.

Mais um parasita que o Vieira meteu no Benfica quando era óbvio que o João Gabriel era o tipo ideal para lidar com a política de propaganda dragarta.

Ramdown

este Luís Bernardo não faz parte do Clã de Dragartos que temos na nossa "estrutura"

:knuppel2:

goscinny13


FaithNoMore

Departamento fantasma,mete impressão como o Ruben Dias está a ser atacado por todos os lados e ninguem vem defende-lo,os outros dois anormais a falar sobre os canticos ao hooligan italiano da merdentina e ninguem tem a decencia de vir perguntar se algum dia alguem se ofendeu por decadas de canticos slb filhos da p... slb,o velho bufas a dar a indireta que nao demos os parabens pelo titulo,custava muito escrever algo do genero ""dar os parabens a quem ataca ofende e tenta diminuir o Benfica e que nunca reconheceu qualquer vitoria nossa ckm mérito?é preciso uma grande lata e falta de vergonha.

Fodassssse é dificil? Ponham-me a mim em frente ao twitter ou ao facebook que eu escrevo,tá tudo a dormir?que nojo desta gente que nada faz em defesa do clube,ja nem falo da vergonha do volei com um jogador nosso agredido,com os nossos adeptos impedidos de entrar no cabrao caixa em hoquei,com o perdao de divida escandaloso aos lagartos,com a brutal falta do bruninho fernandes sobre o cervi
NADA,SILENCIO


pguerreiro

Citação de: crowseye em 07 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2018, 14:29
Para se ser Diretor de Comunicação do Benfica convém ser Benfiquista e competente. Falha em toda a linha, talvez a sua praia seja campanhas difamatórias, e isso é por outras bandas. Nem gestão de timings, nem no sentir o pulsar do seio Benfiquista. Simplesmente miserável.
Na minha opinião este diretor de comunicação veio para o Benfica não porque ia melhorar o nosso departamento, mas sim para impedir que continuasse no Sporting e orquestrasse uma outra campanha nojenta.
Mas o Benfica não tem de ser refugo de mediocridade, porque idiotas úteis que se prestam ao serviço existirão sempre. Temos é de ter estratégia e ter os profissionais certos para a executar.

BenficaSetsFire

Só de pensar que o meu dinheiro também vai para figuras como o tipo que está à frente deste departamento, fico nauseado. Cada vez mais perto de deixar de pagar.

Monster

O que é preciso acontecer para este individo ser corrido do Benfica?
O que faz o Marinho e os outros? Silencio? Calados que nem ratos?
Voces são Benfiquistas? Conseguem dormir com o enxovalho publico que somos sujeitos e ficarem calados?

Red Zeppelin

Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2018, 19:51
Departamento fantasma,mete impressão como o Ruben Dias está a ser atacado por todos os lados e ninguem vem defende-lo,os outros dois anormais a falar sobre os canticos ao hooligan italiano da merdentina e ninguem tem a decencia de vir perguntar se algum dia alguem se ofendeu por decadas de canticos slb filhos da p... slb,o velho bufas a dar a indireta que nao demos os parabens pelo titulo,custava muito escrever algo do genero ""dar os parabens a quem ataca ofende e tenta diminuir o Benfica e que nunca reconheceu qualquer vitoria nossa ckm mérito?é preciso uma grande lata e falta de vergonha.

Fodassssse é dificil? Ponham-me a mim em frente ao twitter ou ao facebook que eu escrevo,tá tudo a dormir?que nojo desta gente que nada faz em defesa do clube,ja nem falo da vergonha do volei com um jogador nosso agredido,com os nossos adeptos impedidos de entrar no cabrao caixa em hoquei,com o perdao de divida escandaloso aos lagartos,com a brutal falta do bruninho fernandes sobre o cervi
NADA,SILENCIO

Post de ontem. Nada fizemos, temos aí o resultado. É impossível termos qualquer hipótese no lamaçal que é o tugao com este departamento de incompetentes. Acho mesmo que seria difícil alguém fazer pior, só mesmo de propósito e com muito empenho.
Desolado com isto.