Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Moroboshi

Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: Gomes1989 em 08 de Outubro de 2018, 20:13
Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2018, 20:10
Citação de: Gomes1989 em 08 de Outubro de 2018, 19:38
alguém me consegue dar o contacto (de preferência email) do departamento de comunicação?
Meu rico João Gabriel, este gajo só lá está a mamar o belo. Que MERDA de dep. de comunicação, e defender o Benfica, não?

Lol nao percebi porque me citaste xD
Desculpa amigo, foi engano meu e nem percebi, eu só queria postar o que disse e por engano citei-te , mais uma vez desculpa o meu erro, mas é que este dept. de comunicação junto com o treinador põem-me a cabeça às voltas, completamente atordoado.

Sem problemas, eu é que preciso mesmo de ter uma reunião lá mas ainda não encontrei um email directo do departamento de comunicaçao

Eagle 0nE

Boa tarde cambada de inúteis!

Mais uma multinha de merda pelo paso doble a caminho...pergunto eu para quando pegarem no facto de no alvalidl passarem o bailando e no contumil o chamem a polícia...

Acordem, vá só desta vez.

Céptico

O silencio ridículo e complacente da nossa comunicação, só segue directrizes de quem realmente manda no Clube.

pica_foices

Citação de: Céptico em 09 de Outubro de 2018, 16:48
O silencio ridículo e complacente da nossa comunicação, só segue directrizes de quem realmente manda no Clube.

claro. então querias que o departamento de comunicação de um clube ou empresa tivesse uma agenda própria independente da direcção a que estão subordinados ?

lol

Céptico

Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: Céptico em 09 de Outubro de 2018, 16:48
O silencio ridículo e complacente da nossa comunicação, só segue directrizes de quem realmente manda no Clube.

claro. então querias que o departamento de comunicação de um clube ou empresa tivesse uma agenda própria independente da direcção a que estão subordinados ?

lol


Isso é óbvio para mim e para ti.

Não é para quem dia sim dia não, manda o Luís Bernardo para a fogueira, esquecendo-se que o departamento só cumpre ordens.

Longe de mim estar a tentar defender o homem, mas o verdadeiro responsável de toda esta politica de não comunicação passa pelos pingos.

pguerreiro

Não percebo como este departamento está estruturado, se é que tem alguma linha de conduta. É reactivo, principalmente no que a proteger o Presidente do Benfica diz respeito. Nada contra isso, tivesse o Benfica o mesmo tratamento.

Lembro-me das crónicas do RAP n'A Bola por exemplo, enrabanços semanais épicos ao MST, levando-o completamente ao descrédito. Há tanto disparate a ser dito por essa imprensa fora, com contradições atrás de contradições. Os alvos estão identificados, só falta dar mais visibilidade aos que os paineleiros dizem e escrevem mediante as ocasiões.

Não podemos proibir certos caramelos de entrar nas instalações quanto se abre as portas à CS, mas podia-se trabalhar num compêndio de merda que certos artistas debitam para a Praça Pública diariamente. Não custará muito contratar uma equipa de tratamento de dados que semanalmente desmonte 1 ou 2, até porque se sabe em muitos casos a agenda deles.

MrKafafi

Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2018, 23:52
Não percebo como este departamento está estruturado, se é que tem alguma linha de conduta. É reactivo, principalmente no que a proteger o Presidente do Benfica diz respeito. Nada contra isso, tivesse o Benfica o mesmo tratamento.

Lembro-me das crónicas do RAP n'A Bola por exemplo, enrabanços semanais épicos ao MST, levando-o completamente ao descrédito. Há tanto disparate a ser dito por essa imprensa fora, com contradições atrás de contradições. Os alvos estão identificados, só falta dar mais visibilidade aos que os paineleiros dizem e escrevem mediante as ocasiões.

Não podemos proibir certos caramelos de entrar nas instalações quanto se abre as portas à CS, mas podia-se trabalhar num compêndio de merda que certos artistas debitam para a Praça Pública diariamente. Não custará muito contratar uma equipa de tratamento de dados que semanalmente desmonte 1 ou 2, até porque se sabe em muitos casos a agenda deles.


Ahahah vai sonhando com algo feito de forma criteriosa e profissional para defender o Benfica, vai sonhando...

ClaudioCaniggia

"Vida sedentária aumenta o risco de artrite"


Ex-funcionario do Cashball Clube de Lisbon que foi detido ontem, terça-feira dia 9, foi despedido... 1 dia antes, segunda-feira dia 8.
Devem ter sido avisados por uma toupeira e por isso despediram-no na véspera de ser detido.

CitaçãoBruno Jacinto, o funcionário do Sporting que tinha o cargo de oficial de ligação aos adeptos, e mais concretamente às claques, foi detido esta terça-feira na investigação do DIAP de Lisboa, com a GNR, à invasão ao centro de estágios de Alcochete com agressões a jogadores e equipa técnica do clube. Terá tido conhecimento prévio do crime, da sua preparação e execução, sem nada fazer para o evitar – e ajudou à fuga dos agressores para que não fossem detidos. Responde, tal como os outros 37 presos, a maioria da Juventude Leonina, por crimes de terrorismo, sequestro, ofensa à integridade física qualificada, ameaça agravada e dano com violência. Bruno Jacinto, que não estava em Alcochete na altura do crime, a 15 de maio, chegou logo depois. E evitou que o grupo onde estava Fernando Mendes fosse preso. Permitiu que Nuno Torres saísse e levou-o no seu carro até ao BMW que aquele tinha estacionado a poucos quilómetros. A seguir deu-lhe entrada na academia com o BMW para que retirasse os chefes da Juve Leo, entre os quais Fernando Mendes. Esta quarta-feira será presente ao juiz, no Tribunal do Barreiro.





Toupeira do Futebol Clube do Apito Dourado que trabalha na "justiça" corrupta portuguesa foi condenada por ajudar membros da máfia do norte.






areal

Exige se que esta cambada de inúteis que ganha dinheiro neste departamento, trabalhe um pouco  e sempre que houver cânticos nos estádios que ofendam os Benfiquistas, E AS SUAS MÃES TOMEM UMA POSIÇÃO.....

Baron_Davis

pq é que a estrutura ainda nao deu ordens a esta banda para rasgar, de cima a baixo, a arbitragem do verdissimo?

HB

Citação de: Céptico em 09 de Outubro de 2018, 17:00
Citação de: pica_foices em 09 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: Céptico em 09 de Outubro de 2018, 16:48
O silencio ridículo e complacente da nossa comunicação, só segue directrizes de quem realmente manda no Clube.

claro. então querias que o departamento de comunicação de um clube ou empresa tivesse uma agenda própria independente da direcção a que estão subordinados ?

lol


Isso é óbvio para mim e para ti.

Não é para quem dia sim dia não, manda o Luís Bernardo para a fogueira, esquecendo-se que o departamento só cumpre ordens.

Longe de mim estar a tentar defender o homem, mas o verdadeiro responsável de toda esta politica de não comunicação passa pelos pingos.

Também não percebo porque é que o Vieira "amordaça" o seu Departamento de Comunicação quando o Benfica é atacado por todos os lados e numa base diária.

cmarg1971

CMTV, SIC e TVI24 gostam tanto de "sangue" mas não vão dar destaque ao desenvolvimento e repercussões destas noticias sobre os aliados, porque não é "sangue" vermelho...

Eu até nem me importava de ver isto bem debatido na praça pública, mesmo com umas frases introdutórias do género:

"Suspeitos e arguidos do Benfica acusam..."

"Repórter com camisola vermelha em directo com um exclusivo de mais do mesmo..."

"Evitamos ao máximo divulgar estas coisas para proteger um pouco mais estes indivíduos mas agora vamos ter mesmo que o fazer... a seguir a um breve intervalo... não perca, já a seguir... ou talvez não..."

"Já a seguir... imagens inéditas e exclusivas sobre o assunto, pois fomos nós mesmo que contratámos os actores e escrevemos os guiões..."

Mas ao menos os assuntos vinham para a praça pública...

Eagle 0nE

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2018, 12:01
pq é que a estrutura ainda nao deu ordens a esta banda para rasgar, de cima a baixo, a arbitragem do verdissimo?

O que estás a pedir chama-se competência, profissionalismo e benfiquismo. Tudo coisas ausentes da maioria da "estrutura".

Thorondor

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2018, 12:01
pq é que a estrutura ainda nao deu ordens a esta banda para rasgar, de cima a baixo, a arbitragem do verdissimo?

O que estás a pedir chama-se competência, profissionalismo e benfiquismo. Tudo coisas ausentes da maioria da "estrutura".

Estás enganado, benfiquistas não são, agora competentes e profissionais eles são. O problema é que a agenda não passa por defender o Benfica

ClaudioCaniggia

Toupeira que ajuda os corruptos do Futebol Clube do Apito Dourado condenada a apenas uma multazita, vai continuar a exercer funções e até pode interferir nos casos relacionados com o Benfica.

Corruptugal no seu pior.



(Clicar para ampliar)






https://hugogil.pt/procurador-toupeira-foi-condenado-por-ajudar-o-fc-porto

https://hugogil.pt/procurador-que-foi-condenado-livrou-pinto-da-costa-de-processos-veja-um-exemplo