Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

daniel.gomes

Já estava na hora de voltar o João Gabriel, era o que era, mas, ao menos não faziam pouco e ficavam a rir-se e sem resposta.

Gondoriz



Não sei de nada, mas se isto for verdade quero a minha parte como cartilheiro do Benfica. Menos de 5000€ não aceito. Moderadores onde está a nossa parte? Ficaram com tudo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:


K9Pitbull

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2018, 18:07


Não sei de nada, mas se isto for verdade quero a minha parte como cartilheiro do Benfica. Menos de 5000€ não aceito. Moderadores onde está a nossa parte? Ficaram com tudo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:


Pagam em dinheiro? E ando eu a receber em ração.

Gondoriz

Citação de: K9Pitbull em 18 de Outubro de 2018, 18:10
Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2018, 18:07


Não sei de nada, mas se isto for verdade quero a minha parte como cartilheiro do Benfica. Menos de 5000€ não aceito. Moderadores onde está a nossa parte? Ficaram com tudo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:


Pagam em dinheiro? E ando eu a receber em ração.

É a vergonha de hoje! Uns com os bolsos cheios e outros com bifanas e ração.

Petrov_Carmovich

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2018, 18:07


Não sei de nada, mas se isto for verdade quero a minha parte como cartilheiro do Benfica. Menos de 5000€ não aceito. Moderadores onde está a nossa parte? Ficaram com tudo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:



Eu só posso aceitar um máximo de 1200€ dessa situação dos cartilheiros do SB que eu estive muito tempo ausente do fórum para tratar de negócios obscuros algures na cidade russa de Vladivostok.

Só posso revelar que tem a ver com venda de gelo no Inverno, pinguins e colegiais japonesas voluntárias a efetuarem o trabalho sujo que eu lhes propunha. E não obriguei ninguém a fazer nada. Tudo de livre vontade por parte delas e dos pinguins.

areal

Cambada de inúteis que trabalham, neste departamento.A reagir contra o Simões foram rapidíssimos, para defender o Benficanas toupeiras e nos mails andaram calados....... Palhaços....inúteis...

E o outro anormal ainda foi para os estúdios da cm, falar...


policeMAN

O que é que o Luis Bernardo foi fazer à CMTV?

mirons

Não sei se será o tópico certo, mas dá vontade de enxovalhar o responsável pelo nosso Twitter que respondeu ao Ajax, com o suposto melhor 11 de sempre de jogadores formados pelo SLB.

Éderson (discutível)
Nélson Semedo (?!)
Rúben Dias
Lindelöf (?!)
João Cancelo
Gedson
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
João Félix
Rui Costa
Eusébio (?!)

Para além do profundo desconhecimento do autor do tweet sobre a História do SLB, conseguiu escolher 2 jogadores contratados como seniores e um contratado no 2º ano de júnior, para além do Éderson que teve uma passagem breve pela nossa formação, saiu e regressou já sénior.

Isto a mim envergonha-me.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1018083255041377/



É preciso umas aulinhas sobre a história do Benfica? É que, com todo o respeito pelos nossos meninos, este 11 é um verdadeiro atentado à história do clube. Mais uma vez, muitos parabéns ao senhor Luís Bernardo e ao seu departamento por continuarem a envergonhar o Sport Lisboa e Benfica.

Marine Biologist

XI simplesmente patético.

Esse meio campo dá vontade de rir. Nenhum desses nomes entraria no melhor XI. Shéu, Paulo Sousa, Diamantino, Chalana, assim de cabeça.

Onde estão Nené ou Humberto Coelho?

Anedótico.

Jangada

Para atacarem o Simões saem logo da toca.

alenker

Quem disse que a maior referencia viva do Benfica é o Luisao????

MIKELPT

Ganha vergonha o Bernandinho es um Vendido.
Quando o Clube e dizimado esta caladinho agora quando os teus patroes / amigos sao atacados vai a  correr atravessas a rua para ir falares a cmtv.

RUA .

Avante