Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RogerWaters

Sim deve estar tudo a preparar os discursos do Roy para esta semana (mais estatísticas-maravilha!), a entrevista do Presi, e os guiões para o Chama Imensa, Lanças Apontadas, etc.

kaprikorn

A seguir ao RV, este Luís Bernardo é capaz de ser a coisa mais inútil da estrutura.

gabbana

Citação de: kaprikorn em 28 de Outubro de 2018, 19:45
A seguir ao RV, este Luís Bernardo é capaz de ser a coisa mais inútil da estrutura.
É outro porreiraço! Deve cuidar bem da família..

fabioLupi

Não digas nada. Incompetentes do crl

MrCobb

Infiltrado a comer do tacho enorme que é o Benfica.

jgbg91

Citação de: fabioLupi em 28 de Outubro de 2018, 22:03
Não digas nada. Incompetentes do crl
calma, amanhã já levas com um post do marinho com uma estatística qualquer do RV

Baron_Davis

estes langonhas nao trabalham ao domingo?

golo do sabujo andrade em claro fora de jogo e nem abrem a boca?

Perth

Anda este gajo a mamar 20 mil euros por mes para que exatamente? Alguem explica?

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 22:49
estes langonhas nao trabalham ao domingo?

golo do sabujo andrade em claro fora de jogo e nem abrem a boca?

Ele só vê os jogos do Sporten...  ::)

BlankFile

Só serves para atacar a credibilidade de jogadores do Benfica, porque de resto... não vales os colhões de um gato.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:35
Só serves para atacar a credibilidade de jogadores do Benfica, porque de resto... não vales os colhões de um gato.

Atacar os jogadores? Vai lindo isto vai. Ainda vamos ver o Moreirense a pontuar na luz na sexta. Depois não digam que eu não avisei. Os jogadores agora é que tem culpa de ter um incompetente a frente da equipa.

bazofio

O dinheiro que se poupava em substituir os gajos deste departamento por portas e janelas. É que portas e janelas sempre servem para qualquer coisa e também não dizem nada.

BlankFile

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:43

Atacar os jogadores? Vai lindo isto vai. Ainda vamos ver o Moreirense a pontuar na luz na sexta. Depois não digam que eu não avisei. Os jogadores agora é que tem culpa de ter um incompetente a frente da equipa.

Referia-me a um caso antigo, protagonizado por esta espécie de director de comunicação quando ainda trabalhava "no outro lado".

Vamos ter calma com essas interpretações precipitadas...

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:44

Referia-me a um caso antigo, protagonizado por esta espécie de director de comunicação quando ainda trabalhava "no outro lado".

Ok. Como o RV nunca tem culpa de nada. Pensei que queriam culpar os jogadores.

BlankFile

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:44

Ok. Como o RV nunca tem culpa de nada. Pensei que queriam culpar os jogadores.

Sim, mas isso também não me surpreenderia...