Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica


magoslb

Citação de: diabo maiato em 23 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2019, 17:41
Citação de: diabo maiato em 23 de Janeiro de 2019, 17:35
demora o Benfica a dar um grande murro na mesa ??!! Denunciar o que se passou ontem duramente!!Multas??!!! Isso não interessa!!O Benfica tem que contra-atacar!!! Mas seguido!! Sempre!!Não parar!! Estes fdp todos os dias nos caluniam!! Ir para cima deles com tudo, nem que seja com notícias sem fundamento também, não deixar descansar estes criminoso!!!!! Devia fazer-se um abaixo-assinado de revolta pela atitude passiva do nosso clube, isto  do LFV ter falado não chega!!! Força, ir com tudo!! Tudo contra esta gente vil, malévola, mentirosa,falsa!!!!!

Senta-te, ou vais ficar cansado de esperar em pé. Para a malta da estrutura, depois do presi ter reclamado ontem, o assunto está fechado.

Se houvesse real interesse em retaliar tinha aparecido logo alguma coisa hoje de manhã. Qd a coisa se desvanecer é que vão dizer algo? Não me parece.


infelizmente tens razão!!apesar de FFV ter dito algumas coisas bem, mas o resto não me satisfez, era preciso muito , mas muito mais, foi uma roubalheira descarada!! Como se pode chegar ao departamento de comunicação??!!ligando pra lá??!! enviar emails??!! tem que se fazer algo!!!

O que me lixa é que para além de terem acesso a todas as redes sociais e demais informações, a estrutura tbm anda por aqui. Têm acesso a todo o tipo de informação e ideias para responder à máfia, mas andam sempre em serviços mínimos. É frustrante ver isto.

Nailhead

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2019, 19:46
Citação de: diabo maiato em 23 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2019, 17:41
Citação de: diabo maiato em 23 de Janeiro de 2019, 17:35
demora o Benfica a dar um grande murro na mesa ??!! Denunciar o que se passou ontem duramente!!Multas??!!! Isso não interessa!!O Benfica tem que contra-atacar!!! Mas seguido!! Sempre!!Não parar!! Estes fdp todos os dias nos caluniam!! Ir para cima deles com tudo, nem que seja com notícias sem fundamento também, não deixar descansar estes criminoso!!!!! Devia fazer-se um abaixo-assinado de revolta pela atitude passiva do nosso clube, isto  do LFV ter falado não chega!!! Força, ir com tudo!! Tudo contra esta gente vil, malévola, mentirosa,falsa!!!!!

Senta-te, ou vais ficar cansado de esperar em pé. Para a malta da estrutura, depois do presi ter reclamado ontem, o assunto está fechado.

Se houvesse real interesse em retaliar tinha aparecido logo alguma coisa hoje de manhã. Qd a coisa se desvanecer é que vão dizer algo? Não me parece.


infelizmente tens razão!!apesar de FFV ter dito algumas coisas bem, mas o resto não me satisfez, era preciso muito , mas muito mais, foi uma roubalheira descarada!! Como se pode chegar ao departamento de comunicação??!!ligando pra lá??!! enviar emails??!! tem que se fazer algo!!!

O que me lixa é que para além de terem acesso a todas as redes sociais e demais informações, a estrutura tbm anda por aqui. Têm acesso a todo o tipo de informação e ideias para responder à máfia, mas andam sempre em serviços mínimos. É frustrante ver isto.
Seria interessante sabe porque não actuam. Ordens do Ventoinhas ou iniciativa própria?

CaCo

Eles é que estão a fazer o barulho todo  ;D

É o que eu digo, no final da semana foram eles que foram roubados.


mi mi miccoli



GTtdi_SLB

Para quando a extinçao deste departamenro? Ou melhor, extincao do sapo bernardo que o dirige?

kaprikorn

Finalmente tivemos um Bernardo a dar-lhe bem na comunicação.

Pena ter sido o Bernardo Silva.

2fenix2die

Estes caralhos só apareceram quando foi para atacar o Sr.Simões :bow2: e ai até o presidente veio mandar logo umas postas de pescada.

Para defender o Benfica do ataque dos corruptos e dos lagartos estão de ferias!

Po Caralho ::bater:: ::bater::

Glorioso Chico

Mansos. Temos de ser nos adeptos a intervir senão está quieto

Afonzo

Este tópico devia de estar fechado! Não existe...

lPhoenix

Como é possível sermos roubados e não se ouvir ninguém deste departamento?!

É mandar este departamento todo para a Arábia Saudita e fazer subir quem percebe da poda!! O Guerra vai para as arábias no pacote!

amarante

Há gajos que ganham dinheiro tão facilmente

Baron_Davis

Exigir a divulgacao dos áudios do var

Mexam se crlh

o Noruego

ponham o  Varandas no sítio

falamos a frente de todos

já eles tão contentes por poderem ficar com a Taça da Liga (muito curioso para ver se não ficam, boa aposta, apostar que ficam)