Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

BENFIKA

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Janeiro de 2021, 21:56
"Excelente debate na BTV"

Ainda gozam com a nossa cara

Há uns meses os debates eram apenas ruído...

diabo maiato

Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2021, 21:37
Eu bem dizia, este Pinto vinha para encher os bolsos, fugir da maluca e bajular o Luis.

Qdo se fala em mtos zeros, a vergonha e falta de carácter ficam à porta.
não insultes a Crestina pá!!!

BovinoSLB

Citação de: diabo maiato em 06 de Janeiro de 2021, 22:00
Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2021, 21:37
Eu bem dizia, este Pinto vinha para encher os bolsos, fugir da maluca e bajular o Luis.

Qdo se fala em mtos zeros, a vergonha e falta de carácter ficam à porta.
não insultes a Crestina pá!!!
Engraçado como o presimente gravita sempre na orbita destas pessoas.


Fenómeno

Agarrar no Hélder Conduto e no Pedro Pinto, ambos com um passado respeitável na televisão, e torná-los nisto é só nojento. Coreia do Norte TM.

Aproveitam o facto de serem Benfiquistas para os atrair para os cargos e depois são convertidos em fantoches de propaganda.

Os sócios mais ocos vão ouvir estes dois e acreditar em tudo.

Surreal.

pguerreiro


cesarslb

Não tem existido este departamento...e não é com o Pedro Pinto que isto vai lá...no lodo do tugao precisávamos era do João Gabriel...

Só tou a ver


Só tou a ver

Citação de: Fenómeno em 06 de Janeiro de 2021, 22:31
Agarrar no Hélder Conduto e no Pedro Pinto, ambos com um passado respeitável na televisão, e torná-los nisto é só nojento. Coreia do Norte TM.

Aproveitam o facto de serem Benfiquistas para os atrair para os cargos e depois são convertidos em fantoches de propaganda.

Os sócios mais ocos vão ouvir estes dois e acreditar em tudo.

Surreal.
O Conduto é lagarto.

redglobe

Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2021, 21:37
Eu bem dizia, este Pinto vinha para encher os bolsos, fugir da maluca e bajular o Luis.

Qdo se fala em mtos zeros, a vergonha e falta de carácter ficam à porta.

trocou uma TV nacional por um clube, o pagamento teve de ser aliciante. Sendo o dono do clube quem é, obviamente que esse pagamento tem de garantir que está ali para defender quem o contratou, terá de produzir soundbite que ajudem a dourar a pílula.

Não é com o PP que o Benfica vai passar a falar aos benfiquistas abertamente sobre o que se passa. Talvez este não elabore discursos para o ngl ler com o lema dos lagartos, mas a ladainha vai ser mais do mesmo.

Granizo

Tenho de me desligar disto que ja me anda a fazer mal.

MAs nao posso deixar passar, vi o video da CMTV de ontem. O que falam e o que dizem parece que o Benfica e porta aberta e andam la os jornalistas atras do vieiras e afins.

Para mim e completamente inadmissivel que se o que foi dito seja verdade saia ca para fora, se esta a sair e porque alguem la dentro esta a passar informacao e isso tem de ser imediatamente travado.
E de uma falta de profissionalismo e exigencia ATROZ!!! Presidente, direccao, Dpt Comunicacao nao dizem NADA!  A primeira coisa que deveriam de vir dizer (mesmo que nao fosse verdade) era desmentir tudo e alguma coisa que a CMTV tem andado a dizer. Como e que querem estabilidade no plantel se deixam estas coisas passar em branco.

Pedro84

Citação de: Pedro84 em 23 de Novembro de 2020, 11:12
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: joaoaria em 23 de Novembro de 2020, 09:58
Não pode ser só dizer mal.
O Pedro Pinto é um enorme upgrade por várias razões :
- será seguramente melhor que o Luís Bernardo (tb não era difícil)
- evita a promoção do Marinho ou do Guerra o que é excelente
- não me fodam, o pivot do jornal de notícias da estação líder de audiências em prime time tem de ter mérito.

Continuo a dizer que preferia o João Gabriel para um Tugão de merda, mas ter um director de comunicação com este perfil não me deixa insatisfeito.

Obviamente que isto tem dedo do Moniz

É um excelente jornalista, dos melhores em Portugal, com um grande CV.

Vamos ver se é engolido pela máquina vierista, como foi o Hélder Conduto, ou se tenta meter as suas ideias em prática.

Com todo o respeito que tenho por os dois, mas vocês comem gelados com a testa? O Pedro Pinto vai fazer o mesmo que o Luís Bernardo fez, ou seja, como qq empregado, seguir as ordens do patrão.

Sem querer parecer galifão...

LFVL

O tópico devia chamar-se "Departamento de Comunicação do Vieira"

BC

É uma vergonha o que se passa no dia a dia do clube.

A comunicado então, é das maiores vergonhas de todas ao manchar o nome e ao mandar constantemente areia para os olhos dos sócios.

Andamos com resultados negativos no futebol que não lembra a ninguém. Isto quando é dito que temos um super presidente (LOL) e 10 anos à frente dos rivais.

O Presidente não aparece em lado nenhum. Só nos jogos da equipa de futebol masculino e mesmo assim adora falhar.

O mais engraçado, que não tem piada nenhuma, é agora, aparecer constantemente uma fotografia sua no site oficial sempre que uma modalidade conquista um título, como se fosse ele o grande responsável por esses feitos, quando não aparece num pavilhão ou noutra modalidade desportiva ativamente a uns 4/5 anos.

Vergonhoso.

Marchialy

#4559
Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2021, 23:04
Ainda não mostrou trabalho em 5 dias? Rua!

Sim mostrou. Por acaso mostrou.

Porquê, para pegar num teclado e escrever ou mandar escrever um comunicado são preciso mais do que 5 dias ?