Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

slbenfica_croft

Outra área para LIMPAR de alto abaixo.

NOJO ABSOLUTO.

Enfiem a propaganda no dito cujo e desapareçam de uma vez por todas do meu clube.

Losango

Este tópico nem deveria existir, não existe departamento de comunicação há vários anos... Aliás, o Malheiro fez mais pela comunicação do Benfica ontem em 2 minutos do que todos esses mercenários em 10 anos... Metam Benfiquistas sem rabo preso a gerir os diferentes departamentos do Benfica, ou mais vale vir um Árabe qqr meter dinheiro, já estou por tudo para tirar estes anti-benfiquistas interesseiros da gestão do Benfica! Surreal!


Panduru11

Os lagartos mexem-se muito melhor que nós.

Vergonha de comunicação.

Benfiquista_

Pedro Pinto, outro palhaço.

Estava melhor na TVI a apresentar notícias gastas.

Tinha mais credibilidade.

RGouveia.SLB

A próxima newsletter vai ser tão arrasadora, que os porcos até andam de lado... oh wait

Pontix

Noutras épocas, em que o prejuízo era mais dividido pelos clubes falava-se mais que nesta do regresso oficial ao apito dourado. Temos um clube rival a ser levado ao colo como nas suas épocas mais corruptas, imprensa controlada, ex árbitros comprometidos e que ameaçam árbitros quando não favorecem o seu portinho.. E uma comunicação pifia.

fabioLupi

Mudem este tópico. Não temos nenhum departamento de comunicação.

Baron_Davis

Citação de: matadu em 22 de Fevereiro de 2021, 21:02
Penáltis sofridos na #LigaNOS 20/21:

Francisco Conceição: 2 em 40 minutos
Benfica: 0 em 1800 minutos

#BASTA

estes ratos que se dignem a pegar nesta vergonha

imightbewrong


BlankFile


Sr_Benfiquista_91


tmsdiogo

O Sporting conseguiu, mais uma vez, falar primeiro que o verdadeiro clube prejudicado.

Nem quero imaginar quanto o Pedro Pinto estará a ganhar para preparar duas entrevistas/mês (RC e tricolor) e dar o ok à Newsletter diária.

Foi nisto que se tornou o nosso Benfica...

Lord_of_Tuborg


darth vader

Citação de: Losango em 22 de Fevereiro de 2021, 22:06
Este tópico nem deveria existir, não existe departamento de comunicação há vários anos... Aliás, o Malheiro fez mais pela comunicação do Benfica ontem em 2 minutos do que todos esses mercenários em 10 anos... Metam Benfiquistas sem rabo preso a gerir os diferentes departamentos do Benfica, ou mais vale vir um Árabe qqr meter dinheiro, já estou por tudo para tirar estes anti-benfiquistas interesseiros da gestão do Benfica! Surreal!

Isto nem a brincar. Benfica é nosso!