Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2021, 21:08
oh chalupas, a arbitragem do macron tem de ser desmascarada
Mais importante chamar o Pizzi de lenda e mostrar as verdadeiras lendas ao lado do Rui. Até acho que o Rui chamou o pessoal por boa vontade e acho justo mas este departamento de fdps aproveitou logo, mais uma vez.

GoloDeLetra

Estao fortes... hoje recebi duas News Benfica. Uma de manhã e outra agora à tarde.

MrCobb

Os maiores fdp que andam ali, departamento de contra informação, uma gestapo que tem tudo a perder.

joaoreis

O Luís Bernardo ou a empresa dele ainda recebem do Benfica? Ele mesmo saindo não ficou recebendo? lembro-me de ler isso em algum lado.

merlim

Citação de: joaoreis em 22 de Setembro de 2021, 12:28
O Luís Bernardo ou a empresa dele ainda recebem do Benfica? Ele mesmo saindo não ficou recebendo? lembro-me de ler isso em algum lado.

Os contratos feitos com o criminoso são ad eternum. Paga o BENFICA.

DBdennisDB

Sickness:SLB

O Pedro Pinto está a tratar com a TVI a próxima entrevista do presidente. Está a redigir as questões. Não tem tempo para essas conversas.

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2021, 21:08
oh chalupas, a arbitragem do macron tem de ser desmascarada

Este Departamento serve para proteger a Direção e o seu Presidente. Serve para a propaganda do mesmo.

Arbitragens? O foco é preservar o vieirismo a nível interno. Os tachos todos. A nível externo já chegam as buscas, a Justiça e sabe-se lá mais o que aí virá. Quanto mais preocuparem-se com rivais...

pguerreiro

"Pedro, Pedro, só uma pergunta por favor". E o artista do Canalhice da Manhã acaba por fazer as duas perguntas que mais não são do que a habitual tentativa de sacar uma tirada, uma das perguntas sobre o renovação do contrato do JJ e se mediante o actual momento o JJ merecia, e o outro sobre o Rúben Amorim dizer que não via os jogos do Benfica.

O Benfica não pode proibir a entrada de certos jornaleiros e órgãos de comunicação mas pode salvaguardar o treinador e o próprio futebol vetando perguntas idiotas, talvez tenha o efeito pedagógico para outros.

Andam sempre a incendiar os ânimos e depois armam-se em paladinos da paz no desporto.

Innuendo

Em que canal deu o jogo que a newsletter refere? É que parece que jogamos de crlh, mas a minha TV devia estar avariado, e o jogo que eu vi foi diferente. Eu é que vi mal certamente.

Baron_Davis

MaFd_R@_SLB

SLBenfica1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2021, 13:10
Até quando??

Até a larga maioria, os da continuidade, quiserem e estiverem satisfeitos com isto.

Silveralho

Já se pronunciaram sobre os jogadores que os porcos venderam e compraram ao Guimarães e agora aos lagartos para mascarar as contas?
Ou por serem jogadores do Mendes não interessa mexer na merda?

Baron_Davis