Época 2011/2012

Aloutre

Citação de: redevil88 em 24 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Aloutre em 24 de Maio de 2012, 12:23
Faneca, por acaso estavas de vermelho, na ponta da bancada lateral que faz junção com a bancada por trás do cesto onde não estavam os SD?

estás a falar do Slb23, Aloutre com certeza...o nosso caro moderador penso que não foi lá
Sim sim, enganei-me :)

zerocool

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 10:11
Citação de: Achor81 em 24 de Maio de 2012, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 10:03
já alguém ouviu alguma coisa do user que foi ontem ver o jogo?

Citação
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:22
Uns insultos e tal mas tenho as costas bem protegidas. O Gentry ao lado do meu segurança é um anão ;D
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:27
Pá quando o Doliboa recuperou a bola a uns 15 segundo do fim explodi e caiu-me a máscara. Até lá ninguém tinha reparado ;D

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 02:00
Nem eu e sei bem o que é que disse. E estou-me a cagar para se os outros acreditam pouco ou muito. Eu acreditei e por isso estive lá hoje. Sendo assim é mentira que ninguém tenha acreditado.

belo par de tomates tem o slb23...

sou fã.
Lamento mas não estão para venda ;D
Para dizeres que o teu segurança era bem maior que o Gentry, é porque levaste o P. Belo ...... ;D ;D

Vieri

Por falar em segurança.
Vocês repararam que, naquela confusão do canto, chega lá um armário vestido de fato, salta para a bancada e começa a enxotar os porcos como se fossem galhinhas: - xô, andar, andar, oupa!
E, para meu espanto, começa tudo a recuar...
O gajo já deve ter sido um deles, só pode...

Slb23

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 12:34
Por falar em segurança.
Vocês repararam que, naquela confusão do canto, chega lá um armário vestido de fato, salta para a bancada e começa a enxotar os porcos como se fossem galhinhas: - xô, andar, andar, oupa!
Pertence aos Sd e é um dos patrões da noite ao que se diz...

zerocool

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2012, 12:34
Por falar em segurança.
Acredito que faça parte da equipa de segurança dos porcos.

MALU15

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 12:19
Já emitimos comunicado a denunciar a vergonha que se passou ontem?
Ainda não, mas certamente que a Direcção o fará, para por a nu a verdadeira realidade dos factos e não a forma como a quase maioria da CS branqueou ( ou ignorou) os acontecimentos. A título de exemplo o Público de hoje que até dedica mais de meia página ao jogo, diz apenas isto: "No momento de receber o troféu, registaram-se alguns incidentes".

Quem lê isto até pensa que o Benfica recebeu o troféu em pleno pavilhão, como é sempre habitual acontecer em todas as modalidades e em outros pavilhões, e que não esteve não sei quantas horas fechado na cabine, ...

MattSLB

Pessoal, podiam colocar aqui algumas fotos da festa da equipa ainda no terreno de jogo? Ou nem fotos foram tiradas ?  :bah2:

Obrigado e viva o Benfica  :slb2:

Revi

Foi muito bom ver o Carlos Lisboa a sair do autocarro, era um de nós!!!!!!! Aquele olhar Benfiquista, os seus gritos de apoio ao Benfica foram enormes.

Foi pena terem chegado aquela hora, acredito que aquela rotunda seria ainda mais infernal.

diogo32

e a vergonhosa capa do jn para variar?letras grandes "pinto da costa acusa a polícia" ou o crl, e depois muito pequenino lá dizem que o Benfica ganhou, nada mais.

MrFire

Citação de: Revi em 24 de Maio de 2012, 12:44
Foi muito bom ver o Carlos Lisboa a sair do autocarro, era um de nós!!!!!!! Aquele olhar Benfiquista, os seus gritos de apoio ao Benfica foram enormes.

Foi pena terem chegado aquela hora, acredito que aquela rotunda seria ainda mais infernal.

Fotos, videos, nada? ;)

Revi

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2012, 12:50
Citação de: Revi em 24 de Maio de 2012, 12:44

Fotos, videos, nada? ;)

Só tirei uma foto com a taça do telemóvel, mas estava muito pessoal a filmar por isso mais um tempo e colocam aí material.

crslb

Lindo, lindo, lindo !

E quero voltar a festejar frente a esses gajos, mas desta vez no hoquei ;)

quinjeajero

Citação de: MALU15 em 24 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 12:19
Já emitimos comunicado a denunciar a vergonha que se passou ontem?
Ainda não, mas certamente que a Direcção o fará, para por a nu a verdadeira realidade dos factos e não a forma como a quase maioria da CS branqueou ( ou ignorou) os acontecimentos. A título de exemplo o Público de hoje que até dedica mais de meia página ao jogo, diz apenas isto: "No momento de receber o troféu, registaram-se alguns incidentes".

Quem lê isto até pensa que o Benfica recebeu o troféu em pleno pavilhão, como é sempre habitual acontecer em todas as modalidades e em outros pavilhões, e que não esteve não sei quantas horas fechado na cabine, ...

ok  O0