Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

LECN

é o pior lateral esquerdo que me lembro de ver jogar no Benfica..e isso diz tudo

slbenfica_croft

Muito mal hoje. Mal mal mal...

slbenfica_croft

Citação de: LECN em 23 de Setembro de 2012, 22:24
é o pior lateral esquerdo que me lembro de ver jogar no Benfica..e isso diz tudo
a memória é tão curta.

SimpSLB

O que raio se passou às recepções de bola dele? O Emerson deu-lhe conselhos sobre isso?  :estrelas:

BlankFile

Não esteve mal em termos defensivos, até acho que controlou bem o seu raio de acção em termos defensivos, mas a nível ofensivo retraiu-se na primeira parte. Na segunda parte apareceu mais vezes no ataque, mas os cruzamentos saíram-lhe todos mal. Não foi uma exibição muito feliz no geral.

J_slb

Este gajo não faz um crl de cruzamente de jeito.

Normal, não é pé esquerdo.

SeventyOne

Esteve pior no que, supostamente, devemos esperar mais dele - jogo ofensivo.

franciscoafonso

Desastroso a todo o nível.

Dixi

Já vi que o meu pensamento fica muito distante da corrente do fórum. Para mim o Melga foi o melhor defesa pois soube cortar lances com muita paciência e não à bruta, no risco como o Garay e o Maxi que causaram os penaltis.

Roenin

Sabe correr e é bem rápido mas esses cruzamentos... que merda tão tamanha.

SLBCARLOS


Sherman

A culpa nao é dele... Se após 3 meses ainda nao se reparou que nao dá para aquele lugar, alguma coisa está mal.

L3GEND

NUNCA na vida pensei vir a ter saudades do Emerson, um dos piores jogadores (ainda por cima titular indiscutível) que eu já vi no Benfica...

Mas eis que chega o Catedrático e decide adaptar um avançado a defesa esquerdo.

simaotorras

mt mal nos cruzamentos

nokas7

Podias ser um grande extremo..

És um defesa às aranhas..

Perdoa-lhe Senhor..