Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Adepto10

Citação de: Fightstarter em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Talvez esteja mal habituado pelo Coentrão. Com poucos jogos a lateral já ia pelo flanco dele como uma seta a servir o ataque.

Mas és capaz de ter razão todos nós sabemos que o Melga é capaz no ataque, apenas não o tem mostrado a partir de trás. Espero que com o tempo vá lá.

Sem dúvida, temos que o deixar crescer e ganhar confiança para se aventurar, mas para isso tem que ter créditos, tem que sentir apoio... para já que vá cumprindo defensivamente, ainda só tem 2 meses como defesa esquerdo... O0

pexim

Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Fightstarter em 02 de Outubro de 2012, 22:48
Bem até se safou. E se se safou contra o Barça safa-se contra qualquer equipa. Agora tem de conseguir incorporar o jogo ofensivo que tem mas a partir de trás.

Era um critico desta adaptação mas assim não me importo de me enganar. Para continuar a evoluir sff.

Temos que ter calma, se ele subir nesta fase e der espaço nas costas, o mundo cai-lhe em cima, deixa o ganhar confiança...

Nesta fase até há quem diga que ele não tem estado bem, as equipas é que não atacam pelo lado dele... por isso imagina se ele cometer erros...
E tu dás-lhe. Não é "há quem diga", sou eu que digo. Isto de generalizar é uma bela bosta.
Se não queres alimentar este dialogo comigo, tudo bem. Eu ate nem sou grande fã de esgrimir argumentos, mas não uses as minhas opiniões para generalizar só para teres mais razão.

bladereunner

Acho que esta a ficar um defesa esquerdo... nao extraordinario, mas bastante aceitavel...

Chefe

Defensivamente tem estado bem, continua a não dar nada ofensivamente. Não deslumbra no entanto.

A previsão parece certa. VAi ser defesa esquerdo médio, nada mais do que isso. Podia ter sido um bom extremo

Michael Schumacher

Com um paupérrimo Maxi, esta adaptação parece menos má.

johnking

Defesa esquerdo resolvido! Parabéns miúdo!!

Adepto10

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Com um paupérrimo Maxi, esta adaptação parece menos má.

O Luisão faz muita falta...

sem gelo

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 23:15
Defensivamente tem estado bem, continua a não dar nada ofensivamente. Não deslumbra no entanto.

A previsão parece certa. VAi ser defesa esquerdo médio, nada mais do que isso. Podia ter sido um bom extremo

lolada

Chefe

Citação de: sem gelo em 02 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 23:15

lolada
Passa por mim no Vieira

Shoky

Pá...tem jogado muito bem.
Nada a dizer.

Mea culpa.

Dixi

Salvou um lance no qual o Garay ia metendo bastante água. Parece-me que foi o melhor defesa.

Tristar

brankinho_gaspar

rotepa

Hoje nem dei por ele.

Num jogo em que 75% da posse foi do adversario, é o maior elogio que lhe posso endereçar.

Funki38

Não sei o que pensar deste....