Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Blitzer

Citação de: Lima #11 em 21 de Março de 2013, 12:14
preocupa-me é a questão da "fadiga muscular". ainda noutro dia, no debate da faculdade, o jesus falava do teste ck, para ajudar em saber quais os jogadores mais fadigados fisicamente. como o melga tem jogado sempre, concluo que o teste ck feito ao paraguaio foi sempre positivo quanto à sua utilização em jogo. como tal, não entendo porque chega à selecção do seu país e está todo roto.

outro ponto que não entendo, é porque o luisinho não tem mais hipóteses de jogar. é que sempre que tem feito, fê-lo bem!

x2

Minerva

Citação de: Blitzer em 21 de Março de 2013, 19:46
Citação de: Lima #11 em 21 de Março de 2013, 12:14
preocupa-me é a questão da "fadiga muscular". ainda noutro dia, no debate da faculdade, o jesus falava do teste ck, para ajudar em saber quais os jogadores mais fadigados fisicamente. como o melga tem jogado sempre, concluo que o teste ck feito ao paraguaio foi sempre positivo quanto à sua utilização em jogo. como tal, não entendo porque chega à selecção do seu país e está todo roto.

outro ponto que não entendo, é porque o luisinho não tem mais hipóteses de jogar. é que sempre que tem feito, fê-lo bem!

x2
Pela mesma razão que o Capdevila não jogou o ano passado, é estranho. Quando jogou no lugar do Emerson todos ficaram: ":o", porque raio este não jogou mais vezes?

mellamotom

o Luisinho nao esteve sempre bem... nao é preciso exagerar para compará-los... eu tb o prefiro mas não esteve sempre bem nem nada que se pareça.

T1n0_SLB

Citação de: Mr.Costa em 21 de Março de 2013, 12:15
ja deram bem mais tempo a este e nada
dêm-lhe uma época como o Matic.

O que é certo é que ele é hoje um jobador bem melhor daquele que iniciou a época!

Luisao4

Citação de: Chilimili em 20 de Março de 2013, 19:13
Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 19:04
Chego à conclusao que ainda ha muita gente que nao sabe o que é tecnica

Claro que não.
São as queixas típicas dos pseudo-entendidos em bola. Cada vez que não gostam dum jogador ou "não tem técnica" ou "é lento".

para grande parte técnica = fazer fintas

Rickfy

Técnica = controlo de bola, domínio, passe, cruzamento, finta

van33

Citação de: Rickfy em 22 de Março de 2013, 09:30
Técnica = controlo de bola, domínio, passe, cruzamento, finta
se acrescentasses aí o peso dele, a altura, nº de contribuinte e da segurança social e o estado do tempo jurava a pés juntos que eras o gabriel alves ;D

Lima #11

Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2013, 20:03
o Luisinho nao esteve sempre bem... nao é preciso exagerar para compará-los... eu tb o prefiro mas não esteve sempre bem nem nada que se pareça.

o meu comentário não foi comparar o luisinho a um roberto carlos ou a um coentrão. mas se comparar o rendimento do luisinho durante os seus jogos, com o do melgarejo, acho que o português já merecia muitos mais minutos.

e nota que nem sequer estou a defender a titularidade do luisinho. estou sim a defender maior rotatividade. um pouco à imagem do que acontece entre Maxi e André Almeida.

JUST4FUN

Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Ainda nao acabou a primeira epoca a lateral que estao sempre a criticar , e essas comparaçoes ao Coentrao sao incriveis ! Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ??? Tambem teve de se adaptar.
Esta mania de queimar jogadores ja mete nojo, deem-lhe tempo ele nem joga na verdadeira posiçao dele.
Porra pah sempre a comparar isto com aquilo , parece as crianças a dizer quem tem a pila maior

Rickfy

Van33 (não consigo citar)
Depois eu tinha ainda que dizer uma do tipo "ao seu estilo inconfundível" ou "um jovem que gosta de jogar de jogar á bola" :2funny:

pguerreiro

Citação de: Rickfy em 22 de Março de 2013, 11:14
Van33 (não consigo citar)
Depois eu tinha ainda que dizer uma do tipo "ao seu estilo inconfundível" ou "um jovem que gosta de jogar de jogar á bola" :2funny:
Minimiza a 'Resposta Automática' em baixo para citares.

Rickfy

Citação de: pguerreiro em 22 de Março de 2013, 11:56
Citação de: Rickfy em 22 de Março de 2013, 11:14
Van33 (não consigo citar)
Depois eu tinha ainda que dizer uma do tipo "ao seu estilo inconfundível" ou "um jovem que gosta de jogar de jogar á bola" :2funny:
Minimiza a 'Resposta Automática' em baixo para citares.
Muito obrigado!  O0
Já andava nesta situação há dias seguidos...

tripiatrik

Citação de: JUST4FUN em 22 de Março de 2013, 09:53
Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Ainda nao acabou a primeira epoca a lateral que estao sempre a criticar , e essas comparaçoes ao Coentrao sao incriveis ! Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ??? Tambem teve de se adaptar.
Esta mania de queimar jogadores ja mete nojo, deem-lhe tempo ele nem joga na verdadeira posiçao dele.
Porra pah sempre a comparar isto com aquilo , parece as crianças a dizer quem tem a pila maior

A malta que o critica secalhar gostava mais de ter lá o Emerson... :smokin:

Maka

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Março de 2013, 12:06
Citação de: JUST4FUN em 22 de Março de 2013, 09:53
Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Ainda nao acabou a primeira epoca a lateral que estao sempre a criticar , e essas comparaçoes ao Coentrao sao incriveis ! Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ??? Tambem teve de se adaptar.
Esta mania de queimar jogadores ja mete nojo, deem-lhe tempo ele nem joga na verdadeira posiçao dele.
Porra pah sempre a comparar isto com aquilo , parece as crianças a dizer quem tem a pila maior

A malta que o critica secalhar gostava mais de ter lá o Emerson... :smokin:

Sim, algo que cheire mal é sempre melhor do que algo que cheire terrivelmente. Mas não deixa de cheirar mal.
O mau é melhor do que o péssimo, mas não deixa de ser mau.
And so on...

klik

Citação de: Rickfy em 22 de Março de 2013, 09:30
Técnica = controlo de bola, domínio, passe, cruzamento, finta

Ya.

E depois temos a Chamada Técnica em Movimento... e é aqui neste aspecto que o Messi está acima de qualquer um no planeta, inclusive Ronaldo, etc.