Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

MCMIV

O Benfica, se quer ser competitivo em termos europeus, tem obrigatoriamente de comprar dois laterais a sério, um para cada lado. Só o André Almeida, neste momento, é que dá garantias de alguma segurança.

As prioridades do próximo mercado espero que sejam bem claras a todos. Por muito que tenha apreciado a contratação do Djuricic, excelente jogada de antecipação, espero que tenham capacidade para investir da mesma forma nas posições verdadeiramente carenciadas do plantel.

*SLB*4EVER

É mais do mesmo, mas na segunda la estará outra vez.

Baron_Davis

o Benfica não pode ser um laboratório de experiências tácticas e de implementação de posições.

e nem falo no lance do golo, onde independentemente da posição em campo, nunca na vida se faz aquilo.

como lateral esquerdo, serve, na Luz, contra os beira mares e setubais da vida...para o resto é curto.

nogueira

Quem faz o que pode, a mais não é obrigado.

Está quase a acabar, e como diz o célebre Rui Patrício tantas vezes:
"Levantar a cabeça"

Bela Guttmann

é contra equipas que podem ombrear connosco que se vêem todas as lacunas que tem. Coentrao so ha um!

Kyoto

Michael Schumacher

Acredito que com um treinador ainda pode ser útil. Noutra posição, claro está.

nfgl

Eu agora vou se um bocado mete nojo e dizer que se calhar se não fosse por ele não tinhamos jogador ontem.

AmorBenfiquista

Citação de: nfgl em 26 de Abril de 2013, 12:00
Eu agora vou se um bocado mete nojo e dizer que se calhar se não fosse por ele não tinhamos jogador ontem.

:huh:

Skjaer

Não está a fazer uma época péssima.

Mas parece a todos evidente que é curto tendo em conta que falamos do Benfica. Nem falo do erro, são coisas que acontecem, mas todo o seu desempenho parece-me aquém do que necessitamos.

Michael Schumacher

Eliseu ou ninguém!

Sparrow

VitorPaneira7

Agora é um alvo mais fácil.Admito que não gosto dele a DE e sempre tremi nos jogos grandes naquele lado, mas ele não é um cepo. Como foi bem dito é bom na nossa liga e as suas lacunas percebem-se menos aí e na minha opinião pode crescer nesta posição num futuro próximo.Contudo a curto prazo não é a solução titular  para um Benfica em crescendo na Europa. Próximo ano DE para ser titular e Melga para crescer.Acredito que possa tornar-se uma mais valia de grande qualidade a longo prazo mas neste momento precisa de crescer , defensivamente (posicionar-se melhor por exemplo) e ofensivamente(precisa de ir mais à linha cruzar e saber quando e onde deve dar apoio ao extremo).

BC

Só agora é que reparei e me lembro: Foi este gajo que ofereceu o golo aos turcos.

Um canto que não existe, e é marcado. Uma bola que ia para fora e que o Melgarejo mete na cabeça dos jogadores do Fenerbahçe, e um golo que não foi salvo porque, porque...

Temos tudo para estar na final.