Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Michael Schumacher

Acredito que com um treinador ainda pode ser útil. Noutra posição, claro está.

nfgl

Eu agora vou se um bocado mete nojo e dizer que se calhar se não fosse por ele não tinhamos jogador ontem.

AmorBenfiquista

Citação de: nfgl em 26 de Abril de 2013, 12:00
Eu agora vou se um bocado mete nojo e dizer que se calhar se não fosse por ele não tinhamos jogador ontem.

:huh:


Skjaer

Não está a fazer uma época péssima.

Mas parece a todos evidente que é curto tendo em conta que falamos do Benfica. Nem falo do erro, são coisas que acontecem, mas todo o seu desempenho parece-me aquém do que necessitamos.

Michael Schumacher

Eliseu ou ninguém!

Sparrow



VitorPaneira7

Agora é um alvo mais fácil.Admito que não gosto dele a DE e sempre tremi nos jogos grandes naquele lado, mas ele não é um cepo. Como foi bem dito é bom na nossa liga e as suas lacunas percebem-se menos aí e na minha opinião pode crescer nesta posição num futuro próximo.Contudo a curto prazo não é a solução titular  para um Benfica em crescendo na Europa. Próximo ano DE para ser titular e Melga para crescer.Acredito que possa tornar-se uma mais valia de grande qualidade a longo prazo mas neste momento precisa de crescer , defensivamente (posicionar-se melhor por exemplo) e ofensivamente(precisa de ir mais à linha cruzar e saber quando e onde deve dar apoio ao extremo).

BC

Só agora é que reparei e me lembro: Foi este gajo que ofereceu o golo aos turcos.

Um canto que não existe, e é marcado. Uma bola que ia para fora e que o Melgarejo mete na cabeça dos jogadores do Fenerbahçe, e um golo que não foi salvo porque, porque...

Temos tudo para estar na final.

JG10

é sempre o mesmo cepo...

GiiB_10

Citação de: Tacuara7 em 26 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: Chefe em 26 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: Tacuara7 em 26 de Abril de 2013, 11:13
Continuo-me a questionar como é possível fazer uma assistência daquelas...

E não foi o seu único erro grave durante o encontro, com cada alívio disparatado.
E aqueles domínios?  ;D


:2funny:
Estes gifs partem-me todo.

Lurgee

Ele foi induzido em erro pelo salto do Garay.

Reparem bem no lance. O Garay salta mesmo à frente dele, ele possivelmente não vê a bola, o Garay não consegue lá chegar, e ele não tem tempo de reagir.

Parece um lance de nabo, mas não consigo responsabiliza-lo.

ps: continuo a não gostar dele, como DE.
Já o disse aqui por diversas vezes, que gostaria de ver a percentagem de "air boals" deste senhor.

benfica96


Aguia_Rea1

Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2013, 12:37
Ele foi induzido em erro pelo salto do Garay.

Reparem bem no lance. O Garay salta mesmo à frente dele, ele possivelmente não vê a bola, o Garay não consegue lá chegar, e ele não tem tempo de reagir.

Parece um lance de nabo, mas não consigo responsabiliza-lo.

ps: continuo a não gostar dele, como DE.
Já o disse aqui por diversas vezes, que gostaria de ver a percentagem de "air boals" deste senhor.

nao tem tempo de reagir??!!

ele mete a cabeça á bola. Deixa-se passar a bola então. agora pra onde está virado.... NUNCA

parecia um avançado com olho na baliza :smokin:

Eduardo_Salvio

Só de ver o LE do Turcos ontem e pensar que podia ser nosso e assistir a mais uma exibição miserável deste matreco, dá-me um ataque cardiaco.