Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

| João |


Lurgee

Porque se fala em Celtic?  É uma hipótese?

Denunciar o gajo que não colocou nas news...

PB

Tenho imensas esperanças no rapaz. Muitas das minhas esperanças na próxima temporada, resumem-se ao facto do Melga integrar o plantel.

BlankFile

Merece uma oportunidade para se mostrar na pré-época. Mais do que Urreta a meu ver.

Red Volcano

Obviamente merece uma oportunidade para se mostar no Benfica na pré-época e chego mesmo a achar que poderá dar um substituto para o Gaitán (caso este saia) e talvez mesmo nesta época! Grande jogador.  :bow2:

quinjeajero

Citação de: Red Volcano em 08 de Maio de 2012, 17:13
Obviamente merece uma oportunidade para se mostar no Benfica na pré-época e chego mesmo a achar que poderá dar um substituto para o Gaitán (caso este saia) e talvez mesmo nesta época! Grande jogador.  :bow2:

Concordo, se este depois da época que fez não merece uma oportunidade no plantel principal, é porque a politica desportiva do Benfica é uma farsa ainda maior do que eu pensava.

Red skin

Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 13:30
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 12:32
Eu não sei, mas há quem pense que brilhar no Paços de Ferreira é igual a brilhar no Celtic...

Celtic é muito fraquinho, mas quando vamos ao Estádio deles levamos sempre na pá... damn! Há gente que pensa que o Benfica é o uma equipa ao nível dos Milans e dos Bayerns.
E eles qd cá veem, levam na pá a triplicar!

é ver os casos Cadete, Bruno Aguiar, Edgar Marcelinos... q craques... na Escócia!

Triplicar? Ego dos benfiquistas vintage. Quando perdemos 3-0 na Escócia, vencemos 3-0 na Luz, e quando vencemos 1-0 em Portugal, perdemos 1-0 na Escócia.

Claro que jogar num Celtic é a mesma coisa que jogar num Motherwell e num Paços de Ferreira... acho claramente que ir de um Paços de Ferreira (jogar para uma assistência de 1000) para um Celtic (clube que até enche regularmente um Estádio com 60000 gajos) é claramente um passo atrás na carreira, lol.
É por isso q estamos fartos de ver clubes escoceses nos oitavos de final da champions! Qts sºao apurados da liga escocesa? se calhar um e tem de ir à pré-eliminatória! O Celtic ou o Rangers eliminaram alguém de Portugal?

N é questão de ego... antes fosse é questão de ver q só um ou outro jogador do Celtic tinha lugar no Benfica... e se calhar nem a titulares, descontando o Emerson! O Paços ao menos joga numa liga em é complicado taticamente jogar... n há kick and rush...

VitorPaneira7

Esse Celtic de 2006-08 era ainda reminiscente daquela equipa que foi À final da taça uefa em 2003.Boruc,-gravesen, lennon ,Hartson, nakamura , hesselink e zurawski e conseguiram ir aos otiavos de final nessas duas vezes.MAs hoje em dia equipas escocesas são muito fracas. O Celtic levou 3-0 do braga e ganhou em casa 2-1 com muita dificuldade acabando eliminado pelo Braga, isto o ano passado. O Celtic lutava pela europa atrás de Braga, Benfica Sporting e Porto.
Já o Rangers, eliminaram o Sporting duas vezes, com sorte ,mas também não a vejo tão forte como os 3 grandes e como o Braga.

GTtdi_SLB

aproveito o tópico do Melga para saudar os 'iniciados' que tenho visto ultimamente aqui pelo fórum. São bastantes e é de salutar quando trazem honestidade e dedicação atrás deles. E não são tão poucos quanto isso.

CrazySLB

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2012, 20:33
aproveito o tópico do Melga para saudar os 'iniciados' que tenho visto ultimamente aqui pelo fórum. São bastantes e é de salutar quando trazem honestidade e dedicação atrás deles. E não são tão poucos quanto isso.
Embora tenha deixado de ser iniciado à pouco agradeço o elogio.
Já estava registado no fórum há já algum tempo, mas nunca me deu para começar a escrever aqui.
Ao ver que aqui partilhavam das minhas ideias sobre o Nosso Benfica deixei-me ir e cá estou eu para ficar.

Santolas

As vezes dou por mim a pensar que devíamos de ter um embargo às transferências. Isso obrigar-nos-ia a aposta no que nós temos, ao invés de ir buscar cromos novos. Este, tal como outros emprestados ou até mesmo juniores que tenhamos, dificilmente terão uma oportunidade. E isso é triste.

PAslb

Citação de: CrazySLB em 08 de Maio de 2012, 20:42
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2012, 20:33
aproveito o tópico do Melga para saudar os 'iniciados' que tenho visto ultimamente aqui pelo fórum. São bastantes e é de salutar quando trazem honestidade e dedicação atrás deles. E não são tão poucos quanto isso.
Embora tenha deixado de ser iniciado à pouco agradeço o elogio.
Já estava registado no fórum há já algum tempo, mas nunca me deu para começar a escrever aqui.
Ao ver que aqui partilhavam das minhas ideias sobre o Nosso Benfica deixei-me ir e cá estou eu para ficar.
Bem-vindo.

Red skin

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Maio de 2012, 20:20
Esse Celtic de 2006-08 era ainda reminiscente daquela equipa que foi À final da taça uefa em 2003.Boruc,-gravesen, lennon ,Hartson, nakamura , hesselink e zurawski e conseguiram ir aos otiavos de final nessas duas vezes.MAs hoje em dia equipas escocesas são muito fracas. O Celtic levou 3-0 do braga e ganhou em casa 2-1 com muita dificuldade acabando eliminado pelo Braga, isto o ano passado. O Celtic lutava pela europa atrás de Braga, Benfica Sporting e Porto.
Já o Rangers, eliminaram o Sporting duas vezes, com sorte ,mas também não a vejo tão forte como os 3 grandes e como o Braga.
Isso tb é verdade... o Celtic nessa altura teve uma boa equipa... uma excepção q confirma a regra... mas geralmente o campeonato escocês é deste nível q está agora...

nightcrowler

merece fazer a pré-época e acho que vai integrar o plantel. e bem o merece. incrível o sentido de golo do miudo.